quarta-feira, 10 de junho de 2015

CACHORRO MORTO PELA FRENTE. MAS O FUTEBOL NÃO TEM LÓGICA

POR: RAPOSO SENSATO

O Cruzeiro terá um adversário bem inferior tecnicamente no sábado.

O Vasco, mesmo sendo o campeão carioca de 2015, pouco fez no Brasileiro.

Se mostra um time fraco, com muitos problemas.

Pode-se chamar de "cachorro morto".

Vive um clima tenso com afastamentos e desligamentos.

Problemas de salários e pressionado por ainda não ter vencido na competição.

Amarga o Z-4 e já até abaixou o preço do ingresso para tentar mobilizar o torcedor em seu favor.

Já Cruzeiro, que após a chegada de Luxemburgo, ascendeu na tabela, o clima é o oposto.

Pessoal de bem com a vida, vindo de duas vitórias e querendo a terceira.

Porém, sempre foi dito aqui que futebol não tem lógica.

Não é uma ciência exata.

Por isso, todo cuidado é pouco.

Temos um time melhor, mas assim como nas partidas anteriores, temos que saber nos impor.

Teremos desfalques importantes no meio, não teremos toda nossa força.

Até por isso, teremos que nos reinventar para superar esse déficit.

O Cruzeiro é mais time, mas ninguém ganha por antecipação e camisa não joga sozinha.

"É preciso ter força, é preciso ter garra, é preciso ter gana sempre".

Já diria Milton Nascimento.


20 comentários:

Luciano Andrade disse...

Se nao ganhar do Vasco eh por causa da falta cronica de um armador de jogadas. Mas, se chegar uma vez na cara do gol ganha de um a zero.

Observandotudo disse...

Eu preferia que o cruzeiro jogasse com os líderes do campeonato; qualquer resultado seria normal; um revés contra o Vasco seria muito prejudicial ao cruzeiro nesse momento; e o cruzeiro adora levantar cadáver; vamos pra cima deles desde o primeiro minuto Luxa, não deixa respirar; é a receita pra ganhar, mas vai ser um jogo complicado; e vergonha, não temos um misero meia armador no elenco e já esmos em junho.

Tales Cruzeiro disse...

Acho que o marquinhos vai ser o armador. Com Alano jogando na ponta. Mas será que na base nao tem um jogador que num momento desses daria pra usar em 2 rodadas? Como o vasco briga na parte de baixo da tabela daria pra arriscar. Contra um time grande nao.

Tales Cruzeiro disse...

Acho que o marquinhos vai ser o armador. Com Alano jogando na ponta. Mas será que na base nao tem um jogador que num momento desses daria pra usar em 2 rodadas? Como o vasco briga na parte de baixo da tabela daria pra arriscar. Contra um time grande nao.

Tales Cruzeiro disse...

Acho que o marquinhos vai ser o armador. Com Alano jogando na ponta. Mas será que na base nao tem um jogador que num momento desses daria pra usar em 2 rodadas? Como o vasco briga na parte de baixo da tabela daria pra arriscar. Contra um time grande nao.

Lucas disse...

alex que veio do botafogo de sp... meia classico. jogou muito na copa sp de juniores, bate falta muito bem e tem bom passe. é inexperiente mas nessa ocasião creio que cabe testar o garoto.

Unknown disse...

Praticamente acertado com o Palmeiras, o técnico Marcelo Oliveira pode trazer jogadores de confiança para reforçar o elenco do Verdão para a sequência de 2015. E um deles já interessaria ao clube: trata-se do zagueiro Manoel, do Cruzeiro, que segundo o jornal O Estado de S.Paulo, teria a vinda à Academia de Futebol facilitada pela diretoria da equipe mineira.

Unknown disse...

E um deles já interessaria ao clube: trata-se do zagueiro Manoel, do Cruzeiro, que segundo o jornal O Estado de S.Paulo, teria a vinda à Academia de Futebol facilitada pela diretoria da equipe mineira.

Elton Silva disse...

olha no classico contra as franga ...o marquinhos entrou armando pelo meio o cruzeiro nao arrumou nada e ele errou todos os passe dai o LUXA colocou o willian no meio e marquinhos aberto dai o time jogou muito mais..na minha opniao se nao jogar esse alex da base..poderia dar uma chance para o neilton pelos lados willian no meio e marquinhos pela ponta como nao temos meia armador o jeito eh com atacantes e o alano para o segundo tempo..

Unknown disse...

Marcelo Oliveira vai querer levar os caras de confiança dele. Manoel, Marquinhos, Willian Farias, Charles, Felipe Seymor... Estou começando a gostar disso rsrs

Anônimo disse...

Kkkkk, tomara

Anônimo disse...

Eu fico mt puto com algumas coisas q rolam no futebol, o quanto é a hipocrisia de marcelo oliveira?? ja defendi mt ele, mas esse ano, no momento q as coisas ficam feias, as pessoas mostram seu carater, n sei como ele é pessoalmente, mas esse ano mostrou ter um carater de muleque, n sabe chamar a responsabilidade quando erra e fica culpando os outros, alem de ficar acusando os outros implicitamente, pensando q ninguem vai entender, esse profissinal q o nos deu 2 titulos tem uma personalidade de político.

Quando saiu do nosso time, disse q n entendeu porque saiu, e que estava tudo armado para luxemburgo comandar, contudo , este foi em programas de tvs para dar entrevista, e sempre dava indireta pra cima do clube e disse q ia dar um tempo no futebol e q estava mt triste por essa situaçao .

Pelo incrivel q parece, o mal carater entrou hj no palmeiras, parabens ao palmeiras q fez a mesma situaçao q o cruzeiro fez, o oswaldo saiu sem entender nada e marcelo entrou, so esperou o marcelo sair do cruzeiro para acerta. Ao invez de o marcelo recusar, tendo em vista q a situaçao q aconteceu com ele acabou de acontecer com o oswaldo, agora ta feliz da vida.

Que voce marcelo afunde o palmeiras, junto com o diretor , e aviso para o palmeiras, n existe copia perfeita e que volte pra segundona, onde é seu lugar.Palmeiras vc pode contratar o diretor, o tecnico , pode tirar jogadores q iriam para o cruzeiro mais jamais tera o nome, la bestia negra e as quatro estrelas no peito!! Eu sinceramente n consigo entender como q ter gente q defende um politico mal carater !!

Luciano Andrade disse...

Como assim sair Manoel? O cara eh titular do Cruzeiro e foi COMPRADO!!! Nao esta emprestado aqui, e nos nao estamos esbanjando zagueiros! Este jornalzinho irresponsavel de Sao Paulo so da bola fora!

Ppm disse...

Tb não entendi essa. Pq liberaria o Manoel? Se comprarem por uma boa grana tudo bem... Vai com Deus até pq não e lá grandes coisas.

RUTILHO disse...

Vasco é freguês e com Luxemburgo no comando contra os cariocas ele vai jogar para ganhar. Acabou essa história de levantar defunto, o time agora tem comando.

Jonas Mendonça disse...

Palmeiras tá igual o patético achando que os restos do Cruzeiro os tornarão vencedores.

Unknown disse...

Marcelo quer levar manoel e dede para o palmeiras gente, foi demitido e agora qer levar todo mundo, vamos fazer uma campanha pra ele marcelo e se fuder e montar ele msm um time sem prescisa d msm jogadores..

Unknown disse...

Fiquei sabendo q o cruzeiro qer trocar dede no valdivia, c for vdd eu desisto do cruzeiro e desca diretoria d bosta viu, peli amor d deus, o dede fzd uma falta con esses zagueiros do cruzeiro entregando e o cruzeiro qerendo fazer cagada, eu juro c o cruzeiri fazer isso eu n volto mais no mineirao vai ser a maior cagada da historia a maior burrica do mundo

Unknown disse...

M.O. trouxe os caras co coxa pra k tbm e vcs gostarm, ne? vide er17 e wilham farias!os torcedores do coxa choraram e agora eh nossa vez de chorrar... volta M.O.[ironic]

Andre Gonçalves disse...

10 Cachorros que não sabem de jeito nenhum brincar de esconde-esconde.

http://www.mestresabe.com/2015/07/10-cachorros-que-nao-sabem-de-jeito.html/



meu blog de uma passadinha http://www.mestresabe.com/

aproveite e veja meu site de vendas

http://www.lojadomestreandre.com.br/