domingo, 7 de junho de 2015

#CHUPAFRANGA

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Cadê as viúvas do Marcelo? Silenciaram? Aaaaaaah! Agora está tudo bem, né? Ganhando, tudo se esquece! Mas não deveria ser assim. Quando há uma troca de comando, o torcedor tem que apoiar. Alguns sites, como o Superesportes, praticamente fizeram campanha contra o Luxemburgo e muito torcedor, trouxa, entrou nessa. Ontem era o dia 6, do mês 6, na sexta rodada. Jamais o nosso rival ganharia! #chupafranga

Vamos apoiar esse time, droga! Dois jogos e duas vitórias! Não jogamos um primor, mas vencemos, o que não acontecia com o antigo treinador. Poxa, hora de ficar ao lado desse time, que fez a torcida franga chupar, ontem, no poleiro emprestado do Horto. Quem morreu? Quem caiu no Horto? Aaaah, o time do Marcelo Oliveira! #chupafranga

Enfim, como eu queria, jogamos com inteligência. Facilitamos, vacilamos, principalmente no gol das frangas, mas viramos. E é isso que importa. Se você, quando levou o gol, xingou a direção, o treinador, o time e clamou por Marcelo Oliveira, você é um idiota! Deixa o Luxa trabalhar! Antes de julgar, vamos dar tempo ao cara! #chupafranga

Enfim, o que eu queria externar hoje tão somente é apoio incondicional ao treinador, ao time e a quem for. A gente tem que sair dessa incômoda situação e, ao meu ver, com conversa, algumas coisas já mudaram. Postura de time que quer vencer vem acontecendo, mesmo que aos lapsos. Não há mais um time passivo, na conversa mole de Marcelo Oliveira, a quem respeito, mas que não  motivava. Era paizão demais. #chupafranga

A gente precisava de treinador. #chupafranga

Hoje mando um #chupafranga para as cocotas que acessam esse BLOG SITE. #chupafranga

E um puxão de orelha a quem continua cornetando o Luxemburgo. #chupafranga

Hora de apoiar, moçada! #chupafranga

56 comentários:

Unknown disse...

Isso ai!
Confesso que a troca de treinador não me animou, como já havia dito aqui, não pela saída do MO, mas pela chegada do Luxa, não punha fé, mas depois desse início, estou muito satisfeito, principalmente depois de ontem.
Agora uma coisa que não podemos jamais de deixar de frisar aqui no blog, são as palhaçadas que a imprensa apronta pra cima do Cruzeiro. Quando Cuca era treinador do Cruzeiro, era o pior do mundo pra eles, foi demitido aqui e no outro dia contratado lá e já era o melhor do mundo. O MO era o melhor pra eles, talvez por nunca ganhar do time deles. Quando Ronaldinho jogava lá e aprontava todas na noite, ninguém noticiou e tentou plantar crise lá, muito pelo contrário, apoiavam.
O alvo deles agora é o Gilvan, noticiam até férias e pescaria inexistente do cara, pra vê se o derrubam. Pra eles o Gilvan é o pior presidente do mundo, afinal, quando assumiu o clube, todos sabemos a situação crítica deixada pelos perrelas, agora cai pra série B, sonho deles, e o Gilvan com muito sofrimento, competência e sorte, além de não ter caído, fomos bi-campeões Brasileiros logo em seguida!
Que decepção pra galerinha da imprensa que "torce pra gente"!
Abram os olhos galera!
Analisem isso!
Abraço!
#ChuuuuuuuuupaFrangas

Unknown disse...

O cara começa o texto Incitando uma rixa entre os "prós-MO" e "prós-Luxa": "Cadê as viúvas do Marcelo? Silenciaram? Aaaaaaah! Agora está tudo bem, né? Ganhando, tudo se esquece!"
Depois vem falar de união: "Vamos apoiar esse time, droga!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Ppm disse...

De acordo. E ainda taxa de "cocota" que era a favor do Marcelo oliveira... Eu sou radicalmente contra o Marcelo oliveira. Pra mim a passividade e falta de vontade de vencer dele me tiravam até o prazer de ver os jogos. Mas não é por isso que tem q taxar de franga quem pensa o contrário.

Ppm disse...

E não vou nunca me esquecer que a diretoria do Cruzeiro e sim absurdamente incompetente. Com 2 ou 3 jogadores bons de verdade, seríamos ainda o melhor time do Brasil. Mas esqueçam. Esses jogadores não virao.

Unknown disse...

Ppm, acho q se o Luxemburgo bater pé firme no que diz a respeito a querer reforços, estes virão. Luxemburgo é mto chato nesse aspecto(ainda bem).

Ppm disse...

Tomara q vc esteja certo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Dizem que o Renato Cajá está negociando com o Cruzeiro o que acham ??

Jonas Mendonça disse...

Concordo PPM, não falta muito para melhorar o time. Ganhar esse Brasileirão não vai ser muito difícil. Basta ver o futebol que os times considerados grandes estão jogando. Se a diretoria se mexer, nem será preciso gastar muito se souber trabalhar.

Anônimo disse...

Ontem o cruzeiro n só venceu como convenceu, espero q continue assim, ainda é cedo pra falar q o time mudou de postura, mas com certeza o time q jq ganhou duas partidas está ganhando moral, ainda vejo mts defeitos na zaga, porem uma coisa boa q aconteceu é tr parado de dar aqueles chutões para frente.

Ja tinha falado aqui q pará cumpre mt bem sua função, e ontem mostrou mt personalidade, vejo um futuro progressivo se manter esse futebol

Pra mim renato caja seria bom, se ele fosse contratado agora e na janela de transferencia o cruzeiro contratasse um otimo nome, ele seria um otimo reserva( se jogar o q ta jogando) , tem outra notícia tbm, o forlan de 36 anos n vai ter o contrato renovado no japao, vai ficar a diposiçao e de graça ( fonte =superesportes)

Marcelo cr disse...

NÃO ESTÁ TUDO BEM COISA ALGUMA. EU SOU COERENTE COM O VENHO DIZENDO DESDE O INÍCIO DO ANO, O ELENCO É HORRÍVEL, PÉSSIMO. E ESSA HISTÓRIA DE CONTRATAR UM OU DOIS JOGADORES, É RIDÍCULA.
O CRUZEIRO TEM QUE CONTRATAR UNS 5 ou 6 NO MÍNIMO MÍNIMO E DISPENSAR UNS 15 PÉS- DE RATO QUE ESTÃO AE.
UM DOS ÚNICOS JOGADORES QUALIFICADO QUE O CRUZEIRO TEM ( ALISSO) É BIXADO NÃO TEM CONDIÇÕES FÍSICAS DE JOGAR FUTEBOL, ENTÃO TOMARA QUE LUXEMBURGO ENXERGUE O ÓBVIO, E MANDE ESSE GAGÁ VAGABUNDO, SAFADO FAZER OS CONTRATAÇÕES QUE O CRUZEIRO NECESSITA PRA BRIGAR POR TÍTULOS, PORQUE COM ESSE ELENCO PÍFIO AE, É NO MÁXIMO MEIO DE TABELA.

Luciano Andrade disse...

#Chupafranga
#Euseiquevcdeve250milhoesdereais

Pessoal,Renato Caja... tudo bem!
Mas, viram os lançamentos do Willians ontem? Baixou o Elias no cara!!!! Por isso que eu falo: um segundo volante pelo amor de Deus! Paulinho, Elias, Mancuello, Paulinho, Renato Augusto, etc. Eh o que vai solucionar nossos problemas. Junto com o Robinho... pode fechar a conta!

Um #chupafranga para os amantes de Marcelo Franga Oliveira! Kkkkkk

cruzeirohexa disse...

Acho q essa Vitória foi muito importante,a Vitória contra as frangas era oq precisávamos, nesse momento de renovação.só espero q a diretoria não se iluda e ache q esse time pode chegar longe.mesmo com a Vitória ainda sim fica evidente as dificuldades q o time tem nas saídas de bola e armação de jogo no meio campo.o campeonato brasileiro há nivelado por baixo,com 2 ou 3 reforços de QUALIDADE nos seremos tricampeoes fácil fácil.

cruzeirohexa disse...

*tá nivelado por baixo

Unknown disse...

Minha opiniao continua, nao achava m.o. um pessimo treinador. E duvido q vc seja mais torcedor do q eu. Nem entro no superesportes. E o unico alienado q vemos aki eh vc. Q ja começa o post incitando uma rixa entre a propria torcida. Presta atencao no q vc escreve meu filho. Parece q tem 10 anos.

Henrique Miranda disse...

Chupafranga viuvona do Marcelo franga, chupa ae lixo.

RUTILHO disse...

Luxemburgo em 5 dias: foi apresentado; conversou com o grupo; venceu o fla; acompanhou o treino dos reservas; treino secreto na sexta; arrebentou as frangas no sábado. Com esse grupo ele em 5 dias conseguiu ganhar 6 pontos. Terá uma semana para implementar seu trabalho. Vamos parar de secar o time. Há muito que lapidar, separar com inteligência e mandar o presidente contratar. Faltam 32 rodadas, pensamento e energia positiva farão muito bem ao time e técnico.

Unknown disse...

Everton Ribeiro de volta... Kkkkkk. Não ta satisfeito lá fora e quer voltar ao Brasil.

Unknown disse...

Everton Ribeiro de volta... Kkkkkk. Não ta satisfeito lá fora e quer voltar ao Brasil.

Unknown disse...

Everton Ribeiro de volta... Kkkkkk. Não ta satisfeito lá fora e quer voltar ao Brasil.

Ppm disse...

Cajá, só se for pra reserva.

Luciano Andrade disse...

Chupa franga defensora do Marcelo Oliveira!!!!

Agora precisamos nos concentrar em contratar um volante armador.
Mancuello
Elias
Paulinho

Cruzeiro Online disse...

Aqui não há incentivo a violência alguma. No máximo a gente provoca. E isso faz parte do futebol. Àqueles que acham que isso é proibido, vá torcer para o América

Cruzeiro Online disse...

E aqui mando um alô ao presidente da FMF: "Você é franga, você é franga, você é franga".

Me mande uma notificação extrajudicial!

Guilherme disse...

Parabéns aos blogueiros! Poucos se lembram, mas, desde o início, foram contra a vinda do Marcelo Franga Oliveira! Conseguiu bons resultados, porque tinha um timaço! Nunca soube motivar o time, sobretudo em clássicos! O coração falava mais alto! Treinador de um esquema só, que só fazia substituições óbvias e parecia não se importar em ver como os adversários jogavam! E sobre ontem, digo que as frangas ficaram no lucro: podia ter sido 6 (de novo)! Gol do Atlético foi ilegal! Alisson, Damião e Marquinhos perderam chances excelentes!

Guilherme disse...

Agora temos um treinador do ramo, que estuda os adversários, não dá chance para a imprensa rosa, tem vontade de vencer e sabe pilhar o time! Luxemburgo só não trabalhou bem em times pequenos (Patético e Fluminense), como ele mesmo afirma. Merece todo nosso respeito! Vamos apoiar este time! Chega de viuvez do Marcelo Oliveira! E que o Cruzeiro contrate! Não é por ter vencido ontem que está tudo perfeito! Apenas colocamos as coisas nos seus devidos lugares! Agora, é hora de sonharmos mais alto! Para isso, precisaremos de reforços! Contrata, Cruzeiro!

Unknown disse...

"EVERTON RIBEIRO ESTÁ VOLTANDO PRO BRASIL, SIM! PRA SER MAIS PRECISO, ELE ESTÁ QUASE FECHADO COM O PALMEIRAS Q DEVERÁ FECHAR COM MARCELO OLIVEIRA TAMBÉM", palavras de Frederico Marcondes, jornalista da espn

Unknown disse...

Tá explicado os 9x2:
6x1em 2011 e 3x1 ontem!! Somando os placares vemos que eles tem criatividade... Kkkkk chupa galinha rosa!!!!!!

Unknown disse...

Se for verdade só vai confirmar q o cruzeiro cometeu um grande erro ao mandar o alexandre matos embora !

Luciano Andrade disse...

Foda-se o Everton Ribeiro e o Marcelo Oliveira! Precisamos de um volante de bom passe e treinador ja temos!

Ninguem falou nada sobre a nossa linha de meias formada so por jogadores de lado de campo. Genial! Eh melhor colocar um bom fazendo outro funçao que o ruim na sua posiçao original!

Jonas Mendonça disse...

Alexandre Mattos, Marcelo Oliveira e Everton Ribeiro, Fazem parte do passado. Obrigado pelos serviços prestados e bola pra frente. Se for para o Palmeiras, não é garantia nenhuma de sucesso. Temos que apoiar quem quer jogar aqui e ser vencedor. Agora é contratar com inteligência e deixar o Vanderlei trabalhar.

Shisui disse...

F Miranda cade? alguem vio? alguem tem noticias ? kkkkkkkkkkkkkkkkk, será que o profexo calou a boca dele ? Digo isso pq sei que daqui a pouco ele e mais alguns vao voltar falando bem de Luxa e dizendo que sempre foi a favor da saida do Marcelo Oliveira e da chegada de Luxa kkkkkkkkkkk!!!
E a realidade é Marcelo Oliveira foi bem em 2013/2014, mas esse ano começou errar d+ parecendo que queria entregar os jogo(principalmente contra o Galo) e por isso foi demitido e com razão. Qualquer um no futebol(jogador, tecnico e ate msm membro da diretoria) vive é de resultados, e quem vive de passado é Museu. E por isso ele foi demitido.

"F Miranda disse...
Acabei de ligar e cancelar meu sócio Libertadores. Sugiro que os verdadeiros cruzeirenses façam o mesmo. Contra essa diretoria que desmontou o time. E colocou a culpa no Marcelo, que sera tri campeão no Palmeiras. Agora contrata esse bandido pra dirigir o time. Não com meu dinheiro..."

Shisui disse...

Corrigindo, Gaylo.

Unknown disse...

Esse inicio do Luxa é promissor, agora acho que com o tempo e aplicando sua filosofia de trabalho as coisas tendem a melhorar, arrisco a dizer q o Cruzeiro tem tudo pra brigar pelo titulo mas pra isso ainda precisar trazer mais nomes e mandar quem está so "sugando" embora.Na minha opinião:
Saídas: Fabiano,Fabricio,Willian Farias,Seymour,Grolli,Joel,Henrique Dourado.
Chegadas: Jonathan (Inter de Milão), Paulinho, Elias ou Ramires para volante, para meia traria o Diego, Gedoz,Mancuello ou Valdivia e mais dois atacante pode ser Robinho e Vinicius Araujo pra ser substituto de Damião.

Shisui disse...

Daniel Silva lgl seu comentario man, porem, duvido muito que o Cruzeiro traga metade desses jogadores ate pq o msm nao tem condições para isso, maximo de BONS reforços que viram, será de 3 ou 4 jogadores e olha la, se vier Diego Ribas e Mancuello para me ja esta otimo, e quem sabe mais um meia nem que seja para ser reserva do Diego ou um atacante de qualdiade(ou os 2 kkkkkkk)pq o campeonato é longo.

Unknown disse...

Vdd Jonas, o problema é que muitos torcedores esquecem de torcer pro time deles para torcer pro fracasso dos outros... Se isso desse certo, as frangas cor de rosa eram campeãs de tudo, pq elas além de torcer pelo nosso fracasso e dos outros, elas não torcem para o lado rosa delas, mas vamos mudar de assunto e focar no nosso time, boa sorte para mattos, Marcelo, er, Lucas silva e para outros que saírem daqui do maior de Minas.... Pensamentos positivos e confiança sempre.. #Páginasheroicasimortais

Unknown disse...

Parabéns pelo seu comentário. Eu estou esperando até Hj o tal de ppm mostrar o meu comentário sobre o Gabriel Xavier, como ele diz que eu falei que era um craque e até Hj não achou comentário meu com esses dizeres!!!

Esse país não é para amadores disse...

O fato é que estou cançado dessa imprensa nojenta, atreticana, parcial. Temos que nos organizar e retirar desses caras a audiencia que lhes dá poder....

Jonas Mendonça disse...

O que a imprensa disse quando o Vanderlei chegou? Ganhou apenas um titulo depois que saiu do Cruzeiro, Vanderlei fez gesto pra torcida do Cruzeiro quando foi hostilizado. Querem a todo custo desviar o foco e colocar o torcedor contra diretoria e treinador. Não vamos cair na armadilha deles pessoal. Vamos apoiar e cobrar reforços. Quem não se lembra que o M.Moreno rodou meio mundo depois que saiu daqui, não teve sucesso em lugar nenhum e quando voltou foi muito importante para as conquistas? Pode ser a vez do Vanderlei dar a volta por cima. O Mattos( obrigado pelos serviços prestados, mas já é passado) tão citado por muitos, com saudades. Contratou vários jogadores, e seu Palmeiras vai muito bem. Tão bem que acabou de perder mais uma. Não estou colocando a culpa nele. É só um toque para que parem de bajular quem não está mais aqui e focar no trabalho que começou. A diretoria errou mas pode consertar os erros. Libertadores é passado, não adianta chorar por ela. Ainda temos CB e BR. Vamos lá galera, cobrar os reforços necessários e esquecer MO, Mattos, LA2015.

Unknown disse...

Na boa acho muito difícil o palmeiras conseguir cobrir ou ate igualar a oferta salarial do Everton ribeiro. Intaum isso não passa de uma noticiazinha sem futuro só pra tentar nos desestabilizar. vamos eh nos preucupar com nosso cruzeiro e apoialo sempre. E a questão do cajá acho uma boa. A bola parada ia melhorar e muito, pois como todos já sabemos não da pra continuar com Marquinhos nessa função.

Luciano Andrade disse...

Bola parada serah com Mancuello! O melhor batedor de bolas paradas das Americas! Com Mancuello, Caja e Robinho... pode fechar que voltamos a brigar pelos titulos!

Shisui disse...

Sou mais Mancuello(esse sim tem de vm pq é craque, joga muito), Diego Ribas(meia Armador perfeito para o Cruzeiro), e quem sabe outro volante mais barato pq os 2 acima ja vao sair meio caros e o Cruzeiro nao esta nadando em grana nao(temos dividas, pequenas mas temos), esse volante poderia ser Elias ou Petros o que sair mais barato. Quanto ao Robinho dificilmente virá pq ja tem o contrato quase acertado com o Santos, e o Renato Cajá ser vier que queime minha lingua e jogue muito aqui no meu/nosso Cruzeiro, porem, para mim nao seria uma boa contratação pq so joga bem em time pequeno e fora a sua idade avançada, e tmb tem uma historia(nao sei se é verdade) que ele se contundi com muita facilidade e por isso so pode jogar 1 tempo ou no max 1 tempo e meio.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Pra mim o que falta pro Palmeiras e criatividade. Como pode um time como o Palmeiras maior campeão brasileiro. Querer ser uma copia recente do Cruzeiro o meu grande clube. Everton Ribeiro e bom. Mais não esqueça que ele não fez nada sozinho no Cruzeiro. E outra já que o Palmeiras quer ser a xerox. Vai atras do Dagalberto Borges Marcelo Moreno Ricardo Goulart Nilton. Bota dinheiro pra fora e faz o time igual. Essa obsessão pra copiar os outros nunca deu certo. Isso me lembra Kleber Gladiador em um passado bem recente arrebetando no cruzeiro com o acedio do palmeiras. E o que foi que aconteceu. Klebe saiu pela a porta dos fundos do Palmeiras. Grandes exemplos e o que nao falta quem nao lembra Romario e Bebeto no Flamengo. Então xerocar não e o segredo do sucesso pra ninguém. Se o Cruzeiro tem um investidor da pra trazer o Everton Ribeiro e só querer.

Unknown disse...

Cara salario do cara eh mais de um milhão por mês. Fora a multa recisorio. Inviável amigo. E duvido q o Palmeiras o traga.

Luciano Andrade disse...

Vamos nos concentrar em um destes tres jogadores
Mancuello
Paulinho
Elias

Que o resto a gente acerta! Viram como o Luxa conseguiu armar o time com tres jogadores de lado de campo?!
O que nos falta eh o volante armador!

Unknown disse...

Nao duvide amigo, depois dessa do Egídio, não existe verdade no futebol que dure 24 horas. Lucas silva vai ser emprestado na próxima janela.... Não estou dizendo que vá para o palmeiras, mas está muito estranho.... Luxa vai pedir reforços sim, e não duvido que um deles seria o Diego, só não concordo com o que ele ganha e está pedindo por esta em final de carreira...o ricardinho do Ceará é um bom jogador tem a bola parada como forte e é mais barato que esse caja...

Jonas Mendonça disse...

Junior. Lucas Silva vai ser emprestado com certeza para um time que dispute a Champions, como foi o caso do Casemiro.

Jonas Mendonça disse...

Também acho que saindo Henrique e entrando Mancuello, Paulinho ou Elias, o futebol de Arrascaeta, Alisson ou G.Xavier tende a evoluir. Um lateral direito que faça sombra ao Mayke também seria bem vindo. Não estou dizendo que assim o time estaria perfeito, mas de início eu trabalharia com essas peças e continuarua atento ao mercado.

Anônimo disse...

Vai pro porto, se jogar bem volta pro real, se n jogar com certeza vai fazer turner na europa

Anônimo disse...

A bolada vez é o meia quinteiro do porto, n é ja azarando, mais acho mt dificil o cruzeiro acertar, ainda mais esses pseudo-diretores, alem do jogador sondado ter 22anos, joga em uma grande equipe , e ja está na europa
boa sorte ao cruzeiro mais n acredito

Unknown disse...

Dizem q o Luxa indicou Quintero do Porto pra diretoria contratar, armador de 22 anos o que acham é bom jogador ???

Anônimo disse...

AGORA VOU EXTRAVASAR:CHUPAAAAA FRANGA DE MERDA!!!CHUPA MESMO!!JÁ NÃO AGUENTAVA MAIS PERDER PARA A GALINHA SUJA E DESDENTADA!!QUANTAS VEZES ESTIVEMOS PERTO DE VENCÊ-LAS E POR INFORTÚNIO OU ERROS E ROUBOS DE ARBITRAGEM NÃO CONSEGUIMOS!!SGORA ACABOU,FELIZMENTE!!CHUPEEEEEMMMM,FRANGUINHAS DO KCETE!!!O TÉCNICO MUDOU,A PEGADA TAMBÉM! É ASSIM PARA MAIS QUE TÊM QUE SER!!CONTRA ESSA FRANGA TRAVESTIDA,TÊM QUE TER SANGUE FERVENDO,SER INCISIVO,CHEGAR O PAU NELAS!!E DE PAU ELAS GOSTAM!!!E MAIS,A TORCIDA ESTÁ DANDO DICAS PARA REFORÇAR O TIME,SE TIVESSE ALGUÉM DA DIRETORIA QUE DESSE UMA OLHADA NESTE BLOG,TERIA BOAS INFORMAÇÕES PARA CONTRATAR REFORÇOS!

Unknown disse...

Curioso como os defensores do MO sumiram.... qualquer cruzeirense de verdade concordava que o MO já havia perdido o comando do grupo. Diretoria.... vamos trabalhar direito e contratar!!

Shisui disse...

Isso que falei JUNIOR LIMA, se for para trazer Renato Cajá que tragam Ricardinho do Ceará que é mais barato e joga muito mais, agora entre Paulinho, Elias e Mancuello, nao que os outros sejam ruins, mas Mancuello é muito melhor jogador(jogador completo) e que tragam ele pq o kra joga d+, Luxa indicou Juan Quintero e por sorte Deco chegou oferecendo ele para gente, agora ele(DECO) vai la ver as condições do Porto para a transferencia do jogador que deve sim vim pq o Porto ja deixou bem claro que nao o utilizara na proxima temporada e que pretende emprestar o jogador. Agora me perguntem pq Deco(empresario de Juan Quintero) esta interessado em empresta o Juan Quintero para o Cruzeiro ? a resposta seria, fora a parte que seria bom para o Juan Quintero que vem de contusão no joelho e por isso ficou fora de varios jogos assim perdendo mercado por te ficado meio desconhecido por la, e sabendo que o Cruzeiro é um dos clubes brasileiros que mais tem mercado no mundo, abrindo uma grande janela de transações para grandes clubes do mundo, por ser o atual bi-campeao e sempre revelar bons jogadores(por isso sempre tem gente de olho e nossos jogadores) e tmb pq ele(Deco) pretende fazer amizade com o Cruzeiro, pois tem interesse em Judivan e em Alisson e para isso pretende conquistar um bom relacionamento com seu atual clube para futuras transações(o que seria bom para ambas as partes). E K entre nos, qualquer um que vier esta otimo, mas entre Juan Quintero e Diegos Ribas, eu fico com Juan Quintero por se novo e ainda te mercado no exterior, mas Diego Ribas tmb seria uma otima contratação. Mas imaginem o Cruzeiro com Mancuello e Juan Quintero e quem sabe mais algum jogador para ser reserva como Ricardinho(do Ceará que é bom e bem barato) e algum lateral pq Mayke deve sair nessa janela de transferencias, seria d+ um timaço que teria tudo para ganhar tudo e de todos kkkkkkkkkkkk.

Unknown disse...

PQP MARCAO FDP ....... O CARA ESCREVE POR MEIA FALA DE TUDO E DE TODOS ...... E TERMINA vamo apoiar o time MOÇADA O VONTADE DE ESCREVER UNS 300 mil Palavroes aki viu mano ........ fala nada VAI @%*!&^ª%%%TT%$$$$$%^^&*