sábado, 6 de junho de 2015

DIA DE DETONAR AS FRANGAS!

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Eu quero raça, do time todo! Eu quero raça, do time todo! Assim a torcida, minoria hoje no estádio emprestado, deveria cantar desde o início. Estamos num recomeço e precisamos nos impor do jeito que der. Estamos em uma posição que raramente estivemos no Brasileiro, principalmente em pontos corridos, que somos especialistas. E hoje, dia 6/6, temos que detonar as frangas.

Não devemos ter mudanças de peças ainda, pois é muito cedo para Luxemburgo avaliar o grupo. Chegou na quarta, comandou o time em apenas um treino e já vai para o seu segundo jogo. Chegou no olho do furacão e não teve tempo ainda de ver as necessidades do time. A coisa está fluindo na base da conversa. E, hoje, espero que continue a fluir. 

Contra o Flamengo, não demos espetáculo, mas fomos objetivos. Três chances de gol e uma consolidada. A defesa, no entanto, tem que melhorar muito, principalmente Bruno Rodrigo, que parece estar assustado. Se não tem condições, pede para sair! No meio, precisamos de criatividade, tabelas, toque de bola e fazer a bola "rodar". Abriu, manda o sapato!

Espero não ver em campo, hoje, um time que baseia seu futebol tão somente em cruzar bola para o centroavante. Isso não é futebol. Isso é qualquer outra coisa, menos futebol.

Então, espero que o Cruzeiro saiba jogar. Não estou pedindo para ser um trator para cima do time deles, bem armado, por sinal, por Levir Culpi. Mas devemos ser inteligentes e saber explorar as falhas, que acontecem aos montes. Se "caiu no horto, tá morto", que o morto de hoje seja o locatário.

11 comentários:

Observandotudo disse...

Blogger Observandotudo disse...
RENATO CAJÁ , JÁ; ACHO O MEIA ARMADOR IDEAL PARA O CRUZEIRO NESTA FASE DE EMERGENCIA; TA COMENDO BOLA NA PONTE PRETA HA 02 ANOS, ACOSTUMADO A JOGAR CONTRA OS TIMES GRANDES DE SAO PAULO E GANHAR, 31 ANOS EXPERIENTE, OTIMO NAS BOLAS PARADAS, PENALTIS,LANÇAMENTOS, ENFIADAS DE BOLA, OTIMO DIBLADOR E FINALIZADOR; UM JOGADOR COMPLETO PARA O MOMENTO E NÃO VAI CUSTAR UMA FORTUNA;SÓ JOGOU 05 PARTIDAS PELA PONTE PRETA E ENTREVISTADO DEIXOU CLARO QUE SURGINDO UMA BOA PROPOSTA PODE SAIR; O CARA QUER APROVEITAR SUA MELHOR FASE NO FUTEBOL E FAZER SEU PÉ DE MEIA; JÁ RODOU O BRASIL INTEIRO E DEVE ESTAR SONHANDO COM UM ESTABIIDADE BEM REMUNERADA.
MESMO QUE DEPOIS O CRUZEIRO CONTRATE UM SUPER MEIA ARMADOR PRA O MOMENTO RENATO CAJÁ É O CARA CERTO, E NÃO VAI TREMER COMO O ARRASCAETA E GABRIEL XAVIER. VAMOS LÁ LUXEMBURGO PEDE O CARA PARA O DR. GILVAN.

4 de junho de 2015 17:37

RUTILHO disse...

Concordo companheiro, coerente o seu raciocínio. Renato deve ganhar o quê? Uns oitentinha/mês.
Trás por empréstimo até dezembro com preço fixado. Se der certo contrata, assim como foi feito com o Damião. Agora tira esse Henrique senão dá tudo errado.

Observandotudo disse...

Sobre meu comentário acima respeito todas as opiniões; só quero deixar claro uma coisa; é uma solução pra ontem, imediata, o cara pode estar jogando daqui a 08 dias no meio campo do cruzeiro; os craques citados eu tb sonho que venham para o cruzeirão há seis meses e NADA. Até acertar com um craque desse leva tempo, dinheiro alto, regularização no brasil, adaptação ou readaptação ao futebol brasileiro e aih vão uns três meses no mínimo. NÃO TEMOS ESSE TEMPO. Necessitamos de um meia experiente já, pra ontem.

Unknown disse...

Cajá tem estilo de jogo que precisamos, não precisará de tempo para adaptar e está em forma para jogar. Seria uma boa, mas eu acho pouco, precisamos de mais contratações.

Henrique Miranda disse...

Cajá não o cruzeiro é grande pelo amor de deus não 5 milhões de reais no jogador de 31 anos, só essa diretoria museu mesmo e tem torcedor que ta achando ótimo né cajá, me fala aonde essa bosta jogou ponteeee no grande clube vitoriaaaa no grande clube, cajá não.

Shisui disse...

Renato Cajá quando chega em time grande pipoca, sua historia prova isso, se for para trazer ele, que tragam Ricardinho do Ceara entao, que é ate mais barato.

Luciano Andrade disse...

Quanto ao jogo... nao espero nada. Se ganhar otimo. Se nao ganhar, eh mais um resultado da Terra Arrasada deixada por Marcelo Oliveira!
Quanto aos jogadores que devem vir, penso que Caja eh para formar grupo e um segundo volante de qualidade como Mancuello, Paulinho ou Elias, eh o cara para dar o equilibrio que perdemos com o desmanche.

Observandotudo disse...

Flamengo e Corinthians ja estão de olho no renato cajá publicação do lancenet; então vamos aguardar os super craques que todos esperamos e nunca chegam.

Shisui disse...

E so para constar a multa contratual do meia Renato Cajá nao é de 5 milhoes e sim de R$ 3 milhões de reais, ou seja, é baixa, porem, como ja disse ele tem historio de pipocar em time grande, mas como a decisao nao é minha e se vier eu vo apoiar o jogador ate pq se entrou no time do Cruzeiro ja tem minha aprovação. E vai que da certo tmb kkkkkkkkkk, tmb seria valido pelo menos ate a chegada de um armador melhor. Mesmo continuo achado Ricardinho do Ceara muito mais jogador.

Shisui disse...

E se o Cruzeiro realmente querer comprar o Renato Cajá, é facil pq Flamengo e CUrinthians estão quebrados e nao deve da grande oferta nao, so nao acho que vale a pena o Cruzeiro da mais do que os 3 milhoes da sua multa de rescisão contratual.

Observandotudo disse...

CRUZEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

LUXEMBURGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

VOLTAMOS A COMER O C,,,,,,U,,,,,,, DAS FRANGASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

CADÊ AS VIUVAS DO BOSTA DO MARCELO OLIVEIRA????????????????????????????????????????