quinta-feira, 25 de junho de 2015

DIRETORIA VAI ESPERAR O ÚLTIMO DIA PARA DIZER QUE NÃO VAI CONTRATAR O MEIA...


POR: RAPOSO SENSATO

Falta pouco mais de um mês para a janela fechar.

Acabou de abrir.

Mas a diretoria não tira a bunda da cadeira.

Espera, sentada, por telefonemas de empresários.

E analisa ofertas.

Para ser um bom negócio, tem que ser de graça.

Oneroso, só se for perneta!

Joel e Riascos que o diga!

Nossa, como essa diretoria faz @#$%*!

E hoje, um mês antes da janela fechar, falo o desafio:

Para mim, o tempo vai passar e o meia (e talvez nenhuma outra contratação) vai vir.

Isso porque a diretoria é omissa.

Os bons jogadores são, de fato, caros.

Mas se não desembolsar, não vai contratar mesmo!

Precisamos não só de um camisa 10, mas de uns três jogadores para serem titulares.

Não aguento mais ver Marquinhos em campo!

É um horror!

O aviso está dado: a janela vai fechar e a diretoria vai vir a público dizer que tentou.

A diretoria adora falar do tal meia.

Mas ela mesma é meia... meia-boca!


19 comentários:

Unknown disse...

Como no caso do meia para a liberta que poderia ser inscrito para as oitavas, deixaram "apalavrado" com o Lucas Lima, acho que ninguém sabia disso, só os 3 patetas, e na última hora ele não veio e não tinha tempo para contratar outro.

Este golpe já foi dado pelo menos 4 vezes só neste ano.

Unknown disse...

Segundo Marcão anti-galo, a culpa eh do "cabelo de palhaço",kkkkkkkkkk

Unknown disse...

Post corretíssimo! Mas como torcedora ainda tenho um fio de esperança que contratem pelo menos 1 reforço de peso. Precisamos mesmo é de no minimo 3:
1 Volante com bom passe
O tal meia
1 atacante que finalize bem porque no atual elenco os atacantes parecem que esqueceram como que chuta, é um chute pior que o outro, Willian que o diga.
Acho q o Cruzeiro deveria vender o B.Rodrigo pois e a ultima( ou nao neh?!) chance de fazer caixa com ele. Pro elenco ainda temos Manoel,Dede( que daqui a pouco ta de volta), Leo( bom reserva) Paulo Andre, Alex e Groulli. Esses dois ultimos teriam que ter sido testados antes.
Willian Farias poderia ser cedido ao Coxa
Mayke se sair traria o Jonathan ex-Inter de Milao
Dourado podia vazar tambem
Cruzeiro poderia ja começar a conversar com o Damiao caso rescinda mesmo seu contrato com o Santos.
Agora é esperar e ver o que acontece. Tomara que esta noticia de Elias e Robinho seja verdadeira mas e bom ficar de olho em outros nome tambem

Shisui disse...

Isadora aprecio muito seus posts, pore, na minha opiniao o negocio é o seguinte. Elias e Robinho sao bons jogadores. Porem, são muito caros, com a grana que gastaríamos neles daria para trazer Buffarini, Sanchez, Ponzio e Teo Gutierrez(todos juntos). Dai vc pega parte da grana da venda de Mayke(ou maicom como diz o profexo kkkkk) e traz Federico Mancuello e ainda sobra um pouco de dinheiro para inteirar e contratar o tao sonhado meia-armador. Dai lhe pergunto qual melhor investimento ? fazer marketing com Robinho e Elias e talvez ganhar algo ou contratar otimos jogadores a bom preço e com eles conquistar pelo menos um titulo e em decorrência disso ir para a mídia ? eu fico com um grupo forte que é bem mais lucro e fora que Teo Gutierrez é barato e bem famoso, podendo assim ser o garoto propaganda do Cruzeiro(ele foi considerado o melhor jogador da America em 2013 e um dos em 2014). Pena que com a visão da nossa diretoria, dificilmente vira essas contratações!!!

Luciano Andrade disse...

Esta diretoria está quase repetindo o feito de Zeze Perrela: ganhou muito,mas ninguem gosta dele pq o mesmo destruiu a paciencia da torcida ao quase levar nosso clube para a segundona! E o mais incrivel eh que com 10 milhoes de dolares este time seria consertado e sobrariam 20 milhoes para o caixa!

Qualquer clube brasileiro queria ter esta condiçao!

Unknown disse...

Clubes devendo mais que o Cruzeiro contratam, seguram seus jogadores, vide Vasco (deve mais) e contrata e Santos (deve mais) e segura Lucas Lima etc.

Nós não contratamos e nem seguramos o que temos, desmanchamos um time vencedor, o que ninguém faria sem planejamento de reposição, a não ser que fosse um torcedor do rival na presidencia do Cruzeiro. O técnico era, o presidente não, é burro mesmo.

Unknown disse...

Alem das nao contratações o que me deixa indignada tambem é o preço dos ingressos jogos contra times que nao tem tanta "tradiçao no CB" o ingresso nunca abaixa e sempre a msm "promocao" de que o socio pode comprar 2 ingressos com 30% so que mesmo assim o jogo nao tem uma media de publico boa. As frangas vao jogam no Mineirao as despezas sao as mesmas e abaixam os ingressos. Essa diretoria so pensa no dinheiro que entra, nao contrata e ainda deixa os ingressos caros

RUTILHO disse...

Pessoal, Luxemburgo chegou e num único jogo viu Alisson e Gabriel Xavier sairem para o DM. Arrascaeta foi para a seleção uruguaia e está de volta. Temos então esses 3 que são os melhores do elenco e isso ninguém discute. Luxemburgo terá que encaixá-los buscando qualidade e uma melhor técnica. Ele precisa dessa composição e depois indicar nomes para completar já que Marquinhos e Willian não conseguem se firmar e Damião pode sair a qualquer momento e com certeza já deve estar sendo $$assediado$$. E jogador ama o escudo que lhe paga mais. Cautela nas contratações para não bater de frente com os que aqui estão.

Unknown disse...

Rutilho, nós já sabemos q Alison, GX e Arrascaeta não irão resolver o problema do time, estavam no time e não rendiam. Assim como Mena, Fabrício, W.Farias, que saíram por contusões.
Tem que contratar com urgência.

Shisui disse...

Mena esta contundido, e como ele esta jogando na Copa America pelo Chile ? que loucura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Unknown disse...

Podem esquecer o Robinho no lancenet estão falando que ele recebeu uma proposta milionária da china

Unknown disse...

O Nome De Um meia Pra Mim é Simples E Facil :FELIPE GEDOZ, Mais so basta oo doutor pateta por a mão no bolso e parar de esperar jogadores com baixo valo mais que não irão resolver o problema

Unknown disse...

Gedoz está mais pra atacante do que meia!! Acho que se sair o Bruno Rodrigo, tem que vir pelo menos mais dois zagueiros. Robinho tem proposta do queretaro do México e pelo que dizem entre o maior de Minas e o atacante está emperrada pelo fato de o clube oferecer dois anos de contrato e opção de renovação por mais um ano e salários de 500mil!Damião vai acabar saindo se realmente rescindir com o Santos.

Unknown disse...

Volante bom de bola e passes precisos :Washington Camacho do racing da argentina!!!

Unknown disse...

Diretoria enganadora e que não entende de futebol, porque se entende e age como está agindo é pior.
Contrataram uma mulambada a preço de banana, fora o Arrasca e Riascos que foram caros, mas nenhum renderam o que esperavam.
Mas não aceitam e dizem q o time é bom, nós vimos como saiu da liberta e mineiro, além do início que estão fazendo do BR.
Se não contratarem jogadores de nível seríe A estamos na briga pra não cairmos, e perdendo pontos para os possíveis rivais da parte de baixo da tabela.
A segundona para a diretoria seria um castigo merecido, mas a torcida não merece.

Ppm disse...

Vão voltar com essa história de gedoz? Pelo amor de Deus!

Unknown disse...

mancuello no palmeiras

Elton Silva disse...

O mattos deve tar acessando muito esse blog ou tem alguem infiltrado no cruzeiro dando informações pra ele so pode ser

Observandotudo disse...

O Mattos até que demorou de levar o Mancuello.