terça-feira, 30 de junho de 2015

JORNAL AFIRMA QUE MAYKE FOI NEGOCIADO COM O BENFICA

MAYKE TERIA SIDO NEGOCIADO POR 8 MILHÕES DE EUROS COM O BENFICA

42 comentários:

Shisui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Pelo q ele ta jogando, esse ano , n vai fazer falta, to achamdo ate mt dinheiro por ele, pra mim esse ano esta valendo nem 5 milhoes de euros, espero q agora o luxa bota o ceara de titular, esse fabiano é horrivel, e q venha jogadores para serem titulares, mas como tem geraçao perrela no cruzeiro, tudo fica dificil ...

Apesar de eu criticar o mayke, ele era titular, e é mais uma peça q gilvan vende, sem ter reposiçao, novamente erro de planejamento, lamentavel.....

Shisui disse...

Deve ser verdade msm. Acho que ele ja estava negociado a tempos, pq na preguiça que ele andava jogando. Que va com Deus, desejo tudo de bom a ele kkkkkkkkk. Agora é so contratar Julio Buffarini para a sua posição e aidna sobrará uma boa grana para fazer outras boas contratações.

Max Silva disse...

River Plate tem interesse na contratação de Mena, do Cruzeiro
Depois de anunciar as contratações de Lucho González e Saviola, os millonarios tem interesse também no lateral-esquerdo Eugênio Mena

Sam disse...

E o Robinho acerta com os chineses.
Kkkk

Unknown disse...

Agora pode vender todos estes que são especulados, os bons já foram mesmo. Vai ter q remontar tudinho. Acho que até a diretoria deveria ser renovada.

Único time do mundo que não faz força para manter seus melhores jogadores, até quem deve muito segura seus jogadores e tentam encontrar substitutos antes de efetuar a venda deles.

Somos Cruzeirooo disse...

Mayke ja vai tarde, ja passou a fase dele. Kkkk joga nd não, Ceará e melhor. E ainda uma grana dessas..

Cruzeiro Online disse...

Eu acho um ótimo negócio. O problema é que não temos reposição. O Fabiano é tão ruim que nem no meu time de pelada eu queria tê-lo.

E sabemos muito bem que se houver reposição vai ser triste. Estão falando que Jonathan seria o alvo, mas o cara volta de cirurgia no joelho...

Foda!

Shisui disse...

Como falei no grupo do Facebook, vcs podem ate falar mal de Mena e talz, porem, bem ou mal, Mena é o melhor lateral do Cruzeiro disparado, ou alguem acha Fabiano melhor ? ou Fabricio? Para(muito jovem, falta experiencia), Mayke desde que recebeu proposta do exterior nunca mais foi o msm(creio que ja tinha sido vendido a tempos). E a oferta do River deve ser muito baixa levando em conta que eles tmb estao quebrados pq o pouco dinheiro que tinham ja gastaram. É hora do Cruzeiro contratar jogadores do River tipo Ponzio e Teo Gutierrez, e nao vender os poucos que temos. Ja vamos arrecadar 8 milhoes de euros com Mayke, 2 milhoes de euros com Bruno Rodrigo, e 1 milhão de euro por Leo Bonatini(atacante da base que o Cruzeiro nunca fez questão de ter no time, que va com Deus), so nisso ja da 11 milhoes de euros e fora a grana que o Cruzeiro tem no caixa do que sobrou das vendas anteriores(deve ser metade do dinheiro pq, Cruzeiro tmb contratou varios perebas, muito mal mas contratou kkkkk) ou seja da para contratar no minimo 6~8 jogadores de alto nivel de preferencia aqui da america do sul msm pq sao mais baratos(isso se o Cruzeiro querer). E se contratarem pelo menos uns 4~5 jogadores de alto nivel, ja ta bom pq msm com grana todos ja sabem da incompetencia de nossa diretoria.

Anônimo disse...

Essas palavras do gilvan n vale nada, apesar de ele falar sempre em seu discurso, o mercado está escasso e quem tem n quer vender, o gilvan faz o contrario, agora quero ver se encontra alguem.

Eu tentaria o jonathan- ex cruzeiro , jogou mt bola aqui , e parece q esta disponivel no mercado, no inicio do ano tbm falavam em rafinha, mas esse eu ja n acredito.

Esse gilvan nem fazer merda aprende, alguem tem q falar pra ele, se for vender compra primeiro o substituto, depois vende, é mt incompetencia

Anônimo disse...

Cruzeiro online acabei de ler o seu comentario, seria bom o jonathans, mas como vc disse a contusao é problema, ainda mais aqui no cruzeiro q toda semana um se machuca, n sei o q esta acontecendo

Alem de se machucar n sabemos quando o jogador volta, queria saber quando o gabrirl xavier e alisson volta, eu pensava, quando eles se machucaram ia demorar no maximo 2 semanas, ja se passaram 1 mes e eu nem sei quando voltam.

Cruzeiro Online disse...

Contusão depende de cada um. O Alisson é um caso complicado. Gabriel Xavier deve voltar em 10 dias. Alisson, se não se curar 100%, a chance de machucar é ainda maior. Tem que ter cautela

Shisui disse...

Jonathan se nao me engano vem de cirurgia, prefiro mil vez que tem contratar Julio Buffarini. Do msm jeito que prefiro Teo Gutierrez ou Nene do que Robinho; tmb prefiro Federico Mancuello, Ponzio, Nicolás Albarracín do que Elias(isso levando em conta que precisamos de uns 2 volantes); meia-armado Tem Quintero que é dificil mas muito bom jogador, Diego Ribas, Gustavo Lorenzetti do que o pereba do ex-jogador Ronaldinho Gaucho; etc. Agora para que trazer ex-jogador voltando de contusão ou ex-jogador em atividade, se tem gente melhor e com bom preço ? acho muito absurdo isso.

Marcello Zalivi disse...

Uma venda boa em números, mas péssima para o time. O futebol do Mayke caiu claramente quando se vendeu todo mundo e não repôs a altura. Jogava do lado dele o Everton Ribeiro, esse ano joga o Marquinhos, que é um péssimo jogador.
Se viesse um bom jogador para o meio campo, o futebol dele certamente cresceria. Mayke tem potencial de seleção, e vai mostrar isso no benfica.

Na falta dele, o negócio é apelar para o Ceará e correr no mercado para achar alguém. O Jonathan é bom jogador, vem de cirurgia, mas se já estiver apto para jogar, tem que buscar. Era titular da Inter de milão, então tem bola para assumir a posição.

Mas não podemos esquecer do volante e do meia. Com essa grana em caixa, buscar o Elias e o robinho. Senão der para vir o Robinho, tem que buscar o Diego ou o Montillo urgente.

Unknown disse...

Cara maicon ta velhinho mais só mais ele na lateral hein...

Shisui disse...

Man Robinho vindo ou nao vindo tem quer buscar um meia-armador e um bom volante. Pq nao sei se repararam Robinho nao é armador e sim meia-atacante o que ja temos aqui de sobra. marketing daria para fazer com outros jogadores tmb. Precisamos é de um meia armador e um volante de criação que saiba sair jogando com qualidade e que possua tmb um bom passe.

Anônimo disse...

Robinho faz papel de ala, assim como neymar faz na seleçao, messi no barça, eles n sao meias centrais, e si atacantes q sabem criar jogadas, no futebol moderno, n si tem mais meias centrais, com tanta frequencia como antigamente, hj se tem mais esses tipos de jogadores meia atacantes q criam(ala) o q incluo o arrascaeta, ele deve fazer o papel de ala no proximo jogo , e n como meia , como estava fazendo antes e produzindo nada

Unknown disse...

Foi tarde. Mayke montado na preguiça mas ter fabiano como titular, é melhor nem vender pq pelo jeito não vão contratar para repor! Temos um lateral esquerdo razoável :Eugênio Mena. Não vou falar que fabricio é ruim pq jogou poucos jogos, mas será que na base não tem alguém para repor? Depois da entrevista do valdir Barbosa, esquecem os reforços e para aqueles que estão quebrando e pixando a sede, vão derrubar a sede.... Nunca vi um dirigente dá declaraçoes como ele faz... Lá no galatasaray tem um lateral esquerdo brasileiro que saiu do grêmio... Muito bom jogador mas nosso elenco está cheio.... Se o Mena for para o river,poderiam tentar esse jogador.. Acho que é um tal de telles, não me recordo o primeiro nome dele... Se alguém lembrar, me recorda aí...

Unknown disse...

Vcs podem até me criticar ou não respeitar minha opinião mas querem pagar 1milhao pelo robinho. Valdivia queria ganhar 450mil no palmeiras.qual dos dois chegariam para resolver o setor que o elenco mais precisa???valdivia com certeza. Pelo salário e pela posição que joga. Detalhe que ele iria vir de graça heinnn!!! Sobrariam desses 1milhão 500mil. Dois jogadores bons no futebol sulamericano ganham abaixo de 150mil.imagina esse time titular :
Fábio
Mayke (Ceará, buffarini)
Bruno Rodrigo (doria, manoel)
Dede
Mena
Willians
Ponzio (Washington Camacho,Elias, sanches)
Valdivia
Arrascaeta
Alisson (allano, marquinhos nas piores da hipóteses no segundo tempo, William)
Damião

Unknown disse...

Tem chines querendo o GX, a noticia é do globoesporte, e diz que o Cruzeiro não aceitou a proposta.
Mas somos esportistas ou economistas?
Vou torcer para ser o Cruzeiro campeão ou para ficar em alta na bolsa de valores?
Então manda o luxa embora e contrata a miriam leitão.

Unknown disse...

Outro bom jogador do San Lorenzo :allan ruiz

Shisui disse...

Se eu fosse o Cruzeiro nao negociaria Mena, a nao ser por uma boa troca tipo Teo Gutierrez por Mena, ai sim trocaria. Pq eles querem 3 milhoes de euros em Teo Gutierrez e Mena na minha opiniao vale isso para mais, fora a parte que o River terá que se livrar de um estrangeiro caso acerte com Mena, pq estouraria o limite de atletas não argentinos no seu time. Ou seja, um Chileno por um Colombiano ambas as partes sairiam felizes.(isso se nao rolar ate uma grana de troco pq Mena esta valorizado, pois ele e sua seleção estão jogando bem na copa America).

Shisui disse...

Junior Lima tmb gosto de Alan Ruiz, porem, nao sei se ele se encaixaria aqui. Mas uma tentativa é validade. Até pq o salario dele é 120mil, se oferecerem 150mil leva e pegar ele por empréstimo não seria problema ja que ele é reserva no San Lorenzo, que tem ate intenção de empresta-lo ou vende-lo.

Elton Silva disse...

O alan ruiz eh bom jogador e novo se trouxe o marinho pode trazer ele kkkk.e o robinho ta indo pra china msm os cara ofereceu mais que o triplo que o cruzeiro impossivel competir ..vao atras do diego logo gente ..ai amanhã chega um atacante da serie b so sabem contratar atacantes diretoria medíocre o river quer o mena tentar troca pelo sanchez usem a cabeça

Shisui disse...

Se fosse para trocar eu preferia Teo Gutierrez ate pq Damião deve ja esta da saida(ja tem ate time europeu de olho para ver se sai a rescisão) e Robinho nao vem para o Cruzeiro coisa quase certa pq o presidente do Santos disse "Estamos aqui para comunicar que estivemos conversando com o Robinho sobre a renovação do contrato e, infelizmente, as condições que o Santos pode pagar ao Robinho são menores que os clubes do exterior. Agora, ele vai continuar sua carreira atendendo aos clubes de fora do Brasil" como ele disse Robinho vai para clubes fora de fora do Brasil, ou seja a China msm a oferta foi muito boa para recusar kkkkkkk. Então mata 2 coelhos com uma cajadada, troca Mena por Teo Gutierrez que substitui Damião ou em caso de nao saida de Damião pode jogar como meia-atacante(posição que ele tmb joga)e ao mesmo tempo da para usar Teo Gutierrez como garoto propaganda no lugar de Robinho. Fazendo isso ainda sobrará uma boa grana do salario dele que é bem menor do que o de Robinho, dinheiro que poderá se usada para contratar jogadores como Diego Ribas, Ponzio, Federico Mancuello, Julio Buffarini e quem sabe ate o proprio Sanchez que pretende ir para um clube com uma boa estrutura(referente ao centro de treinamento), sendo o do Cruzeiro um dos melhores CTs do país tmb é um ponto forte para traze-lo. É so ligar as coisas e verá que o lucro é claro e ainda terminaremos de monta nosso time com jogadores de nível.

Anônimo disse...

Voltamos novamente a estaca zero, proxima semana sai mais outro nome , pra frutrar a torcida novamente e n chega nenhuma.

Um jogador q tentaria e seria certeza q viria é o montillo, seria mt quase uma contratacao perfeita

Anônimo disse...

Ninguem *

Shisui disse...

gab gg o negocio do Cruzeiro é a burrice da diretoria. O time precisa de pelo menos 4~5 bons jogadores certo ? entao pq investir em apenas um jogador ? acho Robinho otimo jogador, mas pelo preço que queria ganhar é melhor que va msm para China. Agora a diretoria tem é de deixar de ser burra e investir em varios jogadores ao msm tempo, pq nao precisamos de apenas um jogador, um jogador dificilmente resolverá algo. Que contratem os jogadores que precisamos para fechar o grupo e de preferência aqui na America do Sul msm que tem bons jogadores e com preços razoáveis.

Unknown disse...

ATÉ QUANDO VAMOS FICAR PACIENTES A ESTE VELHO GAGA E ONDE ESTÁ O DINHEIRO DO CLUBE ? FORA GILVAN GAGA. COFRES CHEIO E NÃO VENHA ALGUNS TORCEDORES DIZEREM Q ELE ESTA PAGANDO DIVIDAS PQ ENTÃO TODOS OS TIMES DO BRASIL JÁ TERIAM FALIDO. MENTIRAS E INCOMPETÊNCIA E OS CONSELHEIROS DO CRUZEIRO NÃO VÃO CHEGAR JUNTO NESTE RETARDADO ? ESTÁ COLOCANDO-NOS NUM VEXAME. SÓ PQ GANHOU CAMPEONATOS AGORA TEM DIREITO DE RIDICULARIZAR O TIME ? FORA,FORA, FORA GILVAN. REAJA TORCIDA.

Unknown disse...

Ilsinho vem aí. Mayke jah era!!

Unknown disse...

PELO PERFIL DO GILVAN NÃO SE ILUDAM ,ELE NÃO VAI CONTRATAR NINGUÉM QUE PRESTE. SÓ PROMESSAS QUE SÃO UMA INCÓGNITA.
EU PENSO Q GILVAN ESTÁ QUERENDO É PEDIRMOS QUE O PERRELA VOLTE. JÁ VÍ MUITO DISTO EM POLÍTICA. BABACÃO. SOBERBO.

Unknown disse...

ZELARAYAN, BUFARINE, MANCUELLO e D. RIBAS ou o meu quereido cruzeiro irá á serie B!

Shisui disse...

"Carlos Guilherme Viana

ZELARAYAN, BUFARINE, MANCUELLO e D. RIBAS ou o meu quereido cruzeiro irá á serie B!"

Até concordo com vc man, porem acho muito dificil o Cruzeiro cair para serie B, agora se nao contratar pode esquece de titulo esse ano, pq sera apenas meio da tabela. E o time que vc falou realmente é muito bom, varios desses jogadores ja pedi aqui e em sites oficiais do Cruzeiro so acho dificil vim pq nossa diretoria não sabe contratar e nao quer contratar um diretor de futebol que saiba fazer isso. Agora quanto aos jogadores que vc falou, que vai ficar na vaga de Damião que deve sair ? e na vaga de Bruno Rodrigo que deve ser vendido ? e tmb acho que precisamos de nao so 1 volante e sim de 2, pq o campeonato é longo, no mais todos jogadores que vc indicou eu ja indiquei e concordo com as contratações deles, apesar de continuar achando que nossa diretoria incompetente nao vai traze-los.

Anônimo disse...

Realmente ilsinho devera vir, o contrato dele terminou hj, amanha saberemos se o cruzeiro contrata ou n, entao pode esperar noticia amanha q talvez anuncie a chegada de ilsinho e a saida de mayke( eu acho)

Unknown disse...

shisui, precisa vir esses 4 e tbm manter damiao e bruno rodrigo

Shisui disse...

Eu acho muito pq o Cruzeiro ja se manifestou favorável a negociação de Bruno Rodrigo, pq alem de seu contrato so ir ate 2016, o Cruzeiro sabe que ele ja tem uma idade avançada(30 anos) e que se nao vender agora nao venderá mais, pois ano que vem ja acaba tmb o seu contrato e se olhar bem 2 milhoes de euros por um jogador em fim de contrato e com idade ja avançada nao ta ruim. O negocio agora é contratar um substituto que poderia se ate a volta de Edu Dracena ao Cruzeiro, que deve vim baratim pq o CÚrinthians ta um desmanche so. Damião é outro que duvido que fique pq tem noticias de propostas de clubes Italianos caso a sua rescisão saia em definitivo, e logo apos conseguir a rescisão parcial ja começou aquela preguiça de sempre(nao é mais o msm jogador guerreiro que era antes), ta igualzinho Mayke apos receber proposta do exterior. Entao se fosse o Cruzeiro ja Traria Teo Gutierrez(ou Nene), e se por acaso ele fique é so colocar Gutierrez com meia atacante que ele tmb faz essa posição. E ate gosto de Ilsinho(msm assim ainda prefiro Julio Buffarini), mas Ilsinho se vier tem que ser para lateral direito pq se forem coloca-lo de armador ai tamos fudidos msm kkkkkkkkkkkkkkk.

Shisui disse...

Eu acho muito dificil Damião e Bruno Rodrigo ficarem, pq...*

Unknown disse...

Gilvan, pelo amor de Deus, traz o caras, porra!!

Lucas disse...

os nomes realmente sao otimos. aprovo todos, bufarinni , ilsinho, ponzio , sanchez , teo.... porem ondee este tanto de gringo vai jogar ?? tem limite de estrangeiro.

Shisui disse...

Lucas Wiliam boa pergunta, porem, facil de responde. Simples o Cruzeiro atualmente conta com 3 jogadores estrangeiros, sendo eles De Arrascaeta, Mena e Joel. Joel esta ou pelo menos estava se naturalizando brasileiro e tmb deverá se emprestado logo apos a chegada de Marinho(que chegou ontem e ja assinou contrato), sendo assim seria menos um estrangeiro no Cruzeiro. Vale lembrar tmb que Ilsinho e Julio Bufarini são laterais direito ambos bons jogadores por sinal, ou seja, vao contratar um ou outro. E quem deve vim msm deve ser Ilsinho(msm eu achando Buffarini um pouco melhor que ele) e seria sim uma boa contratação, ate pq Ilsinho tmb é brasileiro nao ocupando vaga de estrangeiro. E Teo Gutierrez seria trocado por Mena(um ocupado a vaga de estrangeiro do outro em seus respectivos clubes). Diego Ribas(na minha opiniao seria uma opção de armador perfeito para o Cruzeiro) é brasileiro, entao tmb nao ocupa vaga de estrangeiros.
Então os reforços poderia ser(se tivesse-mos uma diretoria inteligente)Ilsinho, Diego Ribas, Federico Mancuello, Teo Gutierrez, Ponzio, Lucas Zelarrayán. Levando em conta que Ilsinho e Diego Ribas são brasileiros e que Mena seria trocado por Teo Gutierrez(um ocupando a vaga de estrangeiro do outro em seus respectivos clubes). Assim totalizando 5 estrangeiros no Cruzeiro, que seriam De Arrascaeta, Federico Mancuello, Teo Gutierrez, Ponzio, Lucas Zelarrayán. Ainda faltariam no Cruzeiro a contratação de +2 jogadores, um lateral esquerdo para ocupar a vaga de Mena e um zagueiro(Edu Dracena na minha opiniao) para ocupa a vaga de Bruno Rodrigo, mas esses podem ser comprados aqui no Brasil msm.
Dai fica a pergunta 8 reforços nao sairia muito caro ? a resposta seria nao pq o unico com salario alto seria o de Diego Ribas. E as contratações tmb nao sairiam caras levando em conta que Ilsinho e Diego Ribas encerraram contrato e viriam de graça. Teo Gutierrez tmb viria sem custos pq seria um troca por Mena. Os que seriam comprados seriam apenas 5 jogadores que apesar de terem bom nivel, sao ate bem baratos, sendo eles o único e baixo gasto do Clube, quais sejam, Federico Mancuello, Ponzio, Lucas Zelarrayán, um lateral esquerdo e um zagueiro(brasileiros). Fora o Marketing que o clube poderia fazer com esses jogadores e arrecadar ate bem mais do que gastou. Isso tirando tmb a parte que com essas contratações daria para ganhar o Brasileirão e Copa do Brasil com facilidade.
Da para ver que as contratações que citei sao bem viáveis, porem, com a diretoria que o Cruzeiro possui, dificilmente abriram os olhos e farão essas ou outras boas contratações.

Anônimo disse...

Seria bom acontece - se isso ai, porem n chegar um nome citado por vc é mt, n qcredito tbm q o joel saia do time, ele joga pela esquerda e marinho joga pela direita, queira ou n ( n é craque e provavelmente vai vingar) foi pontual a contrataçao, hj so tinhamos marquinhos e allano jogando pela direita e tbm o neiton, porem inplicaram com neilton, e allano é da base n tem como ser titular e judivan esta machucado, entao o unico q joga é o pereba do marquinhos

Ppm disse...

Pessoal, pelo amor de Deus. Vocês ficam viajando no nome desses gringos ai. Por acaso vocês viram a diretoria falar em algum desses nomes? Sem contar que já tem um punhado de gringo no elenco do Cruzeiro e eles não vão simplesmente mandar embora pra contratar outros. Simplesmente não vão fazer. Não adianta. Então qual o resultado pratica de ficar ai repetindo: ponzio, bufarini, mancuello e sei lá mais o que? Sem contar que se não for craque, o jogador de fora tem muita dificuldade de adaptação aqui. Pra cada 5 que vem 1 da certo. Nesse momento delicado eu ficaria com contratacoes menos arriscadas, tipo o Robinho seria, se viesse.as já podemos esquecer ele também...