quinta-feira, 4 de junho de 2015

LUXA AINDA TEM MUITO A CONHECER DO CRUZEIRO

POR: MARCÃO ANTI-GALO

O nosso treinador ainda troca as bolas para chamar fulano ou cicrano. Chamou Mayke de Maicon diversas vezes ontem. Mas isso pouco importa. O que mais interessa é vencer. Seja lá sabendo nome de fulano ou não. E foi isso que aconteceu diante do Flamengo. Eu mesmo imputava um empate entre as equipes. Porque é aquela velha máxima, né, cara? Times que brigam para cair empatam. Embora o Cruzeiro não tenha feito um jogo bom, longe de ser aquele Cruzeiro brilhante dos tempos áureos, a vitória veio. E pela máxima, o Cruzeirão não cai.

Foi um jogo bem ruim tecnicamente. Preferi ver de casa, bebendo um bom vinho, misturado a uma ou outra dose de cachaça. Não quis me arriscar a ir ao jogo para ver mais um desastre, mesmo crendo que a realidade vai mudar daqui um tempo. Com Marcelo não iria jamais. E falo em alto e bom tom: com ele o Cruzeiro não iria almejar nada esse ano, a não ser vexames. Duvido que ganharia do Flamengo e do nosso próximo adversário, nosso rival, de quem não ganha há tempos.

Enfim, ontem eu lavei a alma, mesmo não tendo feito um jogo bom. Há muito que corrigir, há muito que conhecer o que tem em mãos. Marquinhos jogou todo o tempo e foi, sem dúvida, o pior em campo.  Charles também errou muito; o mesmo ocorrendo com Willian e Damião.

Vamos dar tempo ao tempo e deixar Luxa conhecer o que tem em mãos. Asseguro que tem muita porcaria. Porém, com o tempo, essas coisas tendem a ficar cada vez mais de lado.

Ao menos é o que eu espero.

Vamos, Cruzeiro! Vamos fazer um novo presente e construir um novo futuro!

2 comentários:

RUTILHO disse...

NOSSA, QUANTAS NOVIDADES. O QUE ESPERAVA? COM CERTEZA UM EMPATE, ERROU, FELIZMENTE!

Unknown disse...

ESPERO Q ELE RETIRE DAMIAO DO ATAQUE E TRAGA JOELINTO E RITHELY DO DO SPORT PELO MENOS TEM FUTURO COM DAMIAO , DOURADO , FABRICIO , FARIAS E BRUNO RODRIGO Ñ VAMOS CHEGAR EM LUGAR NENHUM VLW BRUNO RODRIGO POR TUDO MAS #NAODA+