terça-feira, 2 de junho de 2015

MARCELO OLIVEIRA É DEMITIDO

Marcelo Oliveira deixa o comando do equipe celeste. O anúncio aconteceu na tarde desta terça-feira, pelo presidente do Clube Gilvan de Pìnho Tavares. Sob o seu comando, desde dezembro de 2012, o Cruzeiro conquistou o Bicampeonato Brasileiro, em 2013 e 2014, além do Campeonato Mineiro de 2014, de forma invicta. 
Os números do ex-treinador Marcelo Oliveira são espetaculares. Foram 169 jogos no comando da equipe estrelada, com 105 vitórias, 32 empates e 32 derrotas, atingindo um aproveitamento de 68,44%, um dos maiores da história do Clube. O futebol mágico apresentado pelo Cruzeiro nos anos de 2013 e 2014 somados ao primeiro semestre de 2015 teve a incrível marca de 321 gols feitos e 147 sofridos, totalizando 174 gols de saldo.
Por todos estes números e conquistas alcançadas, o Cruzeiro Esporte Clube agradece o treinador pelos serviços prestados à frente da equipe estrelada e o deseja sorte nos próximos desafios. 

14 comentários:

Com Pauta disse...

Sacanagem! O futebol brasileiro não aprende!

Anônimo disse...

Vou soltar fogos !!!!!
primeira coisa q a diretora fez no ano, agora só falta contratar um diretor

eu fico me perguntando, como q tem gente q defende ???

Somos Cruzeirooo disse...

Até q enfim aquela galinha parasita saiu.. espero q Gilvan traga um cara q se identifique com o cruzeiro, não outro galinha. ..

Anônimo disse...

Aposta quanto , q ele vai sair da toca, com uma postura de vítima !! Isso sim é q brasileiro n aprende, n sabe falar q errou!!

Observandotudo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, A FRANGA MUMIA ULTRAPASSADA E DE UM ESQIEMA TATICO SOH FOI PRO INFERNO; VAMOS VER SE A OUTRA MUMIA GILVAN ACERTA PELO MENOS UMA VEZ ESTE ANO E TRAZ O LUXA DE IMEDIATO QUE JÁ ESTÁ ADAPTADO AO FUTEBOL BRASILEIRO; OU ATÉ MESMO UM TECNICO ESTRANGEIRO TEM MUITO ARGENTINO URUGUAIO ATÉ COLOMBIANO MEXICANO CHILENO; QUALQUER UM É MELHOR QUE O PERDEDOR DE MATA MATA; VIU A PRESSÃO DA TORCIDA FUNCIONAR? QUEM TEM TEM MEDO; SOH QUE DEMOROU MUITO E O ANO ESTÁ PERDIDO.

Unknown disse...

Não era o momento pra essa demissão com uma janela de tranferencia proxima de abrir ele poderia ter arrumado a casa, bom tecnico nunca foi o melhor tecnico do brasil como alguns dizem não sabia por o time para se defender.

Observandotudo disse...

COONCORDO COM GAB GG CONRATAR UM DIRETOR DE FUTEBOL JÁ; CHAMA O CARA DA CALDENSE OU TOMBENSE E ASSUNTO RESOLVIDO.

Unknown disse...

É o Luxa de volta, globo já deu certo.

Unknown disse...

Só que tem que contratar jogador, senão nem o guardiola dá jeito.

Unknown disse...

se não contratar não adianta demitir se vai contratar pq não deixou o Marcelo. O diretoria burra puta q pariu

Max Silva disse...

Vou ficar aqui só acompanhando o blog pra rir da cara dos trouxas que pediram a saída de Marcelo Oliveira. Quando a casa tiver caindo o povo tudo pedindo ele de volta. Luxemburgo não fica 3 meses.
Marcelo Oliveira no palmeiras campeão brasileiro de novo. Um dos melhores treinadores da historia do cruzeiro, contra os números não a argumento 70% de aproveitamento.

mayrinkb disse...

Só lembrando MO teve 68% de aproveitamento, Luxemburgo na sua passagem teve 70% de aproveitamento um dos maiores até hoje, como diria Adilson Batista vamos aguardar antes de julgar...

RUTILHO disse...

Marcelo Oliveira, obrigado pelos títulos. Agora o Brasil sabe da sua capacidade. Espero que tenha sucesso na nova casa que entrar. Infelizmente você era dirigido por bandidos que só pensam em dinheiro, cofres cheios mas não sabem investir. Bode espiatório você não é, pelo menos para os honestos e sensatos. Sou cruzeirense e não quero o pior para o meu CRUZEIRO. QUEM AQUI QUE DESEJA ISTO É SIM UM FRANGO FREQUENTANDO NOSSO BLOG. E POR SINAL ADMINISTRADOR DO BLOG, EXCLUA TODO COMENTÁRIO COM CONTEÚDO DESTRUTIVO, VISANDO O PIOR PARA O NOSSO CRUZEIRO. PRECISAMOS DE OPINIÕES POSITIVAS, DE GENTE QUE APLAUDE E DESEJA O MELHOR PARA O CRUZEIRO PARA O CRUZEIRO ESPORTE CLUBE O CRUZEIRO ESPORTE CLUBE O CRUZEIRO ESPORTE CLUBE O CRUZEIRO ESPORTE CLUBE O CRUZEIRO ESPORTE CLUBE O CRUZEIRO ESPORTE CLUBE O CRUZEIRO ESPORTE CLUBE O CRUZEIRO ESPORTE CLUBE O CRUZEIRO ESPORTE CLUBE O CRUZEIRO ESPORTE CLUBE O CRUZEIRO ESPORTE CLUBE O CRUZEIRO ESPORTE CLUBE O CRUZEIRO ESPORTE CLUBE O CRUZEIRO ESPORTE CLUBE...CRUZEIRO CRUZEIRO!!

juce123 disse...

mas que Diretoria BUUUUUURRRRRA, O técnico Bi-campeão Nacional, jogando um futebol pra frente, .......desmontaram o time inteiro e a Diretoria demite......é muita burrice.