quarta-feira, 17 de junho de 2015

NA CONTRAMÃO DA LÓGICA, COXA INSISTE EM TER WILLIAN FARIAS

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Espero que os defensores de Marcelo Oliveira não venham choramingar a saída também do afilhado dele. Isso porque o Coritiba, maldito time que o revelou, o quer de volta, para a minha alegria. Jogador medíocre, desnecessário e que era a primeira alternativa do entregador de coletes quando da ausência de Henrique ou Willians, Farias interessa ao Coxa, que espera anunciá-lo ainda essa semana.

"Estamos buscando uma forma de liberação do jogador por parte do Cruzeiro. Há um interesse neste atleta, que já foi nosso, e o empresário dele (Gianfranco Petruzziello) está em Belo Horizonte hoje (terça-feira) para conversar com a diretoria e tentar essa liberação", revelou à reportagem do UOL Esporte. "Tem uma compensação aí que precisamos conversar. Ainda não tem nada certo. Vamos ver como será feito. As conversas já se iniciaram e precisamos aguardar essa definição. A princípio, não vamos falar sobre os moldes que essa possível contratação terá", declarou.

Fico aqui pensando: o que leva um dirigente ser tão cego que o faz gastar dinheiro com porcaria? O Cruzeiro, esse ano, trouxe um bando de meleca, que juntando tudo não dá meio jogador. Casos de Fabiano, Henrique Dourado, da manutenção desse bonde do Willian Farias, Seymour... E o engraçado é que essas mesmas melecas continuam com mercado. É muita incompetência para um país só. E o pior: o Cruzeiro insiste em falar que espera um imbróglio entre Joel e Londrina para anunciar um vínculo de cinco anos com o camaronês. Cruzeiro, não faça isso!!!

Deixa essa meleca ir embora, como esses que citei acima. Se tiver proposta por Marquinhos, já diria meu pai, "passe nos cobres". Vamos deixar um grupo enxuto, de jogadores que podem trazer o Cruzeiro não só às vitórias mas aos títulos. Vamos investir na base e trazer jogadores diferenciados para alavancar os que aqui já estão. O futebol fica nesse lenga-lenga de ficar investindo em jogador de empresário, nessa droga de o mesmo jogador que sai daqui, entra ali, independente de ter ou não qualidade. 

Vamos contra a lógica! Libera o Willian Farías e que ele seja feliz... bem longe daqui.

19 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Marcão, tu ñ aprendes msm, colega!


Marcelo Oliveira, um "entregador de coletes" bi-campeão brasileiro e com vencimentos aproximados a R$ 400000

Marcão, apenasmente um blogueiro pré-potente, recalcado e ingrato!

Unknown disse...

Quando q a janela de transferências, interna e externa, se abrirá????



Marcão, vc perdeu a oportunidade de informar, em vez de apenasmente criticar arrogantemente!
Antes de criticar o trabalho de M.O.,por exemplo, se pergunte sobre a qualidade do seu. Tenho certeza q com esse auto-questionamento seu texto se tornaria bem menos indigesto! pense nisso, colega!"


É CENSURA, COLEGAS!

Unknown disse...

O palmeirense continua...

Henrique Miranda disse...

Bloqueia essa franga defensora do Marcelo franga cabelo de palhaço oliveira ae.

Max Silva disse...

Esse marcão e muito incompetente mesmo... Ainda bem que não e vc que entrega os coletes..

Unknown disse...

Cara incompetente. Olha o que escreve...
O sujeito é mais preocupado em atacar as frangas do que engrandecer nosso time.
A prova maior disso é que ao invés dele usar o sobrenome Cruzeiro, ele usa o anti-galo.
Ou seja, ele é contra as frangas e não um Cruzeirense de verdade.

Guilherme disse...

Marcão, estou contigo e não abro! Conheço você e sei que só quer o bem do Cruzeiro! Não é que você acertou, e os defensores do Marcelo apareceram para defender o afilhado dele? Kkkk. Marcão é um cara descolado, franco, sem amarras, que chega no bar e fala o que pensa! Sinceridade é o seu forte! Marcão realmente odeia o Patético-MG, mas posso assegurar que é fanático pelo Cruzeiro! Professor Celestino, Raposo Sensato e João Vitor Viana também são ótimas pessoas! E todos defendem o Cruzeiro com unhas e dentes! Vamos respeitar os blogueiros! Aqui não há censura! Há debates e democracia em prol do Cruzeiro! Vamos respeitar as opiniões contrárias! E quem defende o Marcelo que monte um barraco e vá morar com ele no Palmeiras!

cruzeirohexa disse...

Gente o Marcelo Oliveira saiu do cruzeiro já faz tempos sabiam?hoje o técnico é o LUXA.quem queria a saída do Marcelo agora esta satisfeito e quem não queria vai ter que engolir o Luxemburgo e ponto.eu respeitava o Marcelo como pessoa e profissional até ele claramente começar a entregar a rapadura pra forçar sua saída ,pegar uma gorda rescisão e ir pro Palmeiras.agora FODA_SE pro Marcelo e vamos passar a focar no nosso futuro aqui no Cruzeiro.REFORÇOS JÁ!!!! É DISSO Q PRECISAMOS AGORA.

Cruzeiro Online disse...

Marcao é anti-galo e cruzeirense de sangue azul. Não é igual alguns torcedores que são eternamente agradecidos a um cara que teve seus méritos por indicar alguns jogadores, mas que treme feito vara verde em clássicos. Convido às viúvas do MO a torcerem pelo Palmeiras e chorarem em dias de clássicos. MO é passado! Não motivou aqui e foi parar no Palmeiras, onde exigiu que, se demitido, o Palmeiras arque com 100% do salário até o final. Ou seja, já prevendo um trabalho de merda, garantiu seus $8 milhões. Foi entregar colete em outra freguesia. Aqui agora é Luxa. E o Blog o apoia 100%. Doa a quem doer.

Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...

MO entende tanto de futebol que chegou dizendo que o Palmeiras tem elenco melhor que o Cruzeiro em 2013! Confia tanto no próprio trabalho que exigiu receber salários integrais até o fim de 2016, mesmo que seja mandado embora! Quero só ver quando a pressão da torcida aumentar. Time do Palmeiras é limitado! Até pouco tempo,MO era treinador bombeiro no Patético! Tem de ser bem mais grato ao Cruzeiro que o contrário!

Cruzeiro Online disse...

Não é parafraseando Jaeci Carvalho, que é um pseudojornalista, mas ele não está tão equivocado em suas previsões. O destino do técnico com cabelo de palhaço é treinar time de série b, fazendo companhia para geninho

Unknown disse...

Galera esquecem o Marcelo Oliveira!!! A torcida parece que está retrocedendo com esses argumentos contra ele... Já saiu, e tarde pra variar!! Agora falando de jogadores para o elenco, o ferrugem é muito melhor que o William farias, Felipe seymour!! Se não vier reforços, eu gostaria da volta do ferrugem para toca, mas não vaí ser possível por causa da negociação envolvendo o lateral Parà! Esse tal de caíque ou valdivia, sei lá como chamam ele, deve ser adquirido. Ele está treinando na toca e antes de retornar ao asa, ele esteve na Coréia! Um camarada que ao meu ver seria uma boa composição para o grupo é o ricardinho do Ceará. Esperar pra ver o que irá acontecer na janela de transferências....

Unknown disse...

"Blogger Henrique miranda disse...
Bloqueia essa franga defensora do Marcelo franga cabelo de palhaço oliveira ae."

Henrique, jah estou bloquiado. Esse eh o motivo de minha revolta!!


Observandotudo disse...

A ERA MARCELo OLIVEIRA NO CRUZEIRO ACABOU GALERA; E EU CANTEI A PEDRA QUE ElE TAVA FORÇANDO A SAIDA PRA CURTIR SEIS MESES DE FERIAS COM OS BOLSOS CHEIOS DE AZUZINHAS; MAS NEM DESCANSO O PALHAÇO QUIS, PALMEIRAS TAVA A PEGANDO FOGO E ELE CORREU LOGO PRA LAH; QUE VÃO PARAR NA SEGUNDA DIVISÃO OS DOIS, AQUI NO CRUZEIRO NÃO; A DIRETORIA FEZ A PRIMEIRA COISA CERTA DO ANO AO DAR UM BELO PONTA PÉ NA BUNDA DO PALHAÇO; AS VIÚVAS QUE CHOOREM EM OUTRO OULAR E VÃO A PUT...AAAA QUE OS PARIU. LUXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Observandotudo disse...

A ERA MARCELo OLIVEIRA NO CRUZEIRO ACABOU GALERA; E EU CANTEI A PEDRA QUE ElE TAVA FORÇANDO A SAIDA PRA CURTIR SEIS MESES DE FERIAS COM OS BOLSOS CHEIOS DE AZUZINHAS; MAS NEM DESCANSO O PALHAÇO QUIS, PALMEIRAS TAVA A PEGANDO FOGO E ELE CORREU LOGO PRA LAH; QUE VÃO PARAR NA SEGUNDA DIVISÃO OS DOIS, AQUI NO CRUZEIRO NÃO; A DIRETORIA FEZ A PRIMEIRA COISA CERTA DO ANO AO DAR UM BELO PONTA PÉ NA BUNDA DO PALHAÇO; AS VIÚVAS QUE CHOOREM EM OUTRO OULAR E VÃO A PUT...AAAA QUE OS PARIU. LUXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Unknown disse...

GENTE O WILLIAN FARIAS É MELHOR
DO QUE TODOS OS VOLANTES DO ELENCO ATUAL NO ANO PASSADO NOS AJUDOU EM ALGUM JOGOS ESPECIALMENTE CONTRA O GRÊMIO NO QUAL GANHAMOS DE 2 A 1.

É MUITO FÁCIL CRITICAR O ATLETA O FILHO DELE FICOU INTERNADO DURANTE QUASE O ANO PASSADO INTEIRO SAIU MAIS DE VINTE VEZES DA CONCENTRAÇÃO, AS VEZES DORMIA NO HOSPITAL PARA TREINAR DE MANHA E PARA VOCE VER A SITUAÇÃO ELE PERDEU 7 KILOS DURANTE ESSE PERIODO,TORÇO PELA PERMANÊNCIA DELE ACHO QUE PODE ACRESCENTAR NO NOSSO TIME QUE PARA FALAR A VERDADE NÃO É BOM

Max Silva disse...

Eu não consigo entender esse blog. Ele da total apoio ao luxa e fala que M.O é passado. Concordo.
Só acho estranho já que é passado pq o marcão fala tanto nele? Afinal e passado ou não é?
Acho muito prepotência de muitos aqui se achar mais cruzeirense que o outro, pago sócio torcedor e nem moro em BH, nuca usufruir nada do sócio torcedor, pago simplesmente para ajudar o clube e fazer inveja nos outros cruzeirenses. rsrs