segunda-feira, 8 de junho de 2015

NOTÍCIAS CELESTES

PATROCÍNIO MASTER PRÓXIMO?
O Cruzeiro voltou a negociar seu espaço nobre da camisa. Depois de conversas sem acordo com a Caixa Econômica Federal e a multinacional Huawey, o clube celeste agora negocia com a Wyndham Hotels & Resorts, empresa americana do ramo hoteleiro. A rede é dona de diversos hotéis, alguns deles com grande atuação no Brasil, como Days Inn, Ramada, Tryp, Howard Johnson e Super 8. Ao todo, são cerca de 7,4 mil estabelecimentos em 66 países. A conversa com o Cruzeiro ainda está em fase inicial e o negócio deve demorar algumas semanas para evoluir. Caso se concretize, a marca de um dos hotéis da rede estampará a camisa de jogo do Cruzeiro e entrará também no uniforme à venda nas lojas. Atualmente, o Cruzeiro é patrocinado por Cemil, Vilma, 99Taxis e Tim, mas nenhuma das marcas é estampada na camisa vendida aos torcedores, apenas no uniforme utilizado pelos jogadores.

TABU DE NOVE ANOS
Em ascensão no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro enfrentará, no próximo sábado, o Vasco, que ainda não venceu e acumula três derrotas consecutivas. Além desse cenário positivo, a Raposa defenderá um tabu no estádio São Januário. Na casa do Vasco, o Cruzeiro não é derrotado desde 2006. Após o último revés, foram cinco confrontos em São Januário, com um empate e quatro triunfos cruzeirenses. Nesse período, a Raposa impôs duas derrotas por 3 a 1 e uma por 3 a 0 à equipe carioca.

QUINTERO NA TOCA?
Segundo o jornalista Jaeci Carvalho, o Cruzeiro negocia a contratação do colombiano Quintero. Seria indicação de Luxemburgo para resolver a questão da criação no meio. Juan Quintero tem 22 anos e atua no Porto. Baixinho, de 1,69m, é chamado de Messi Colombiano. Será? Vindo de quem vem, duvido muito. O mesmo jornalista já bancou Romário, Recoba e diversos outros jogadores no Cruzeiro. Para mim, um tramelão. Mas vamos esperar.


PRESENÇAS CONFIRMADAS NA DESPEDIDA DE ALEX!
Aristizábal, Revétria, Marcelo Ramos, Adilson Batista, Roberto Gaúcho, Nonato, Douglas, Careca, Ademir, Gottardo, Gomes, Tinga, Tostão II, Boiadeiro e Elivélton são alguns dos nomes que já confirmaram que vão participar da festividade.

21 comentários:

WlaDoom disse...

Vi esse quintero no sub20 da colombia e fiquei besta com a tecnica do cara.

Somos Cruzeirooo disse...

nao duvidem quintero estava quaese q um negocio certo no flamengo luxa queria mt ele depois q o luxa saiu o negocio enfriou agr ele quer ele no cruzeiro e vcs sabem q ele e mt chato quando quer um jogador e tem influência . Agr o caja esta descartado. Mais ae ja pensou se vier quintero e petros ou macuelo o nosso elenco fica bem forte e com a volta de judvan q esta comendo uma bola na sob 20 e arrascaeta o luxa dar um choque 220 nele time melhora mt e fica um elenco forte..

Somos Cruzeirooo disse...

Acho q o cruzeiro também prescisa de um lateral direito bufarine séria o ideal joga como meia e como volante e quase um coringa. E tem mt abilidade. E emprestar Ceará para o Vasco q eles gostam de jogador dm, e fabiano para outro time qualquer. .

Unknown disse...

PQP, Alisson coxa de vidro se machucou novamente...será o surgimento de um novo podrinho?

Unknown disse...

Esse quintero é um bom jogador. Lembro dele no atlético nacional da Colômbia, ele pertence à um time italiano e está emprestado ao porto.... Dizem que está tudo acertado entre cruzeiro e o jogador, agora é só esperar a janela e saber se é blefe ou não!!! Quando falei no buffarini aqui no blog, ninguém disse que o maior de Minas precisa de mais um lateral direito, até que enfim vcs estao vendo que mayke caiu de produção!!

Unknown disse...

Na moral manda o Alisson pra pqp... tem base nao 5 lesões na msm coxa em 9 meses.. some com essa desgraça da toca

Somos Cruzeirooo disse...

Alissom tem q faser um tratamento fora do pais preocurar os melhores medicos e fisioterapeutas. Ficar um ano fora fazendo tratamento e parte física. . Agr GX e mt fraquinho, prescisa faser uma pre temporada, ganhar corpo e força porque do jeito q ele esta td dividida do jogo ele vai se machucar. .

Unknown disse...

Não é só o Alison e GX não, o Marcos Vinicius machucou e tinha até esquecido dele depois de ter ficado tanto tempo no DM. QQ isso.

Shisui disse...

Na minha opiniao, se for para trazer Renato Cajá que tragam Ricardinho do Ceará que é mais barato e joga muito mais, agora entre Paulinho, Elias e Mancuello, nao que os outros sejam ruins, mas Mancuello é muito melhor jogador(jogador completo) e que tragam ele pq o kra joga d+, Luxa indicou Juan Quintero e por sorte Deco chegou oferecendo ele para gente, agora ele(DECO) vai la ver as condições do Porto para a transferencia do jogador que deve sim vim pq o Porto ja deixou bem claro que nao o utilizara na proxima temporada e que pretende emprestar o jogador. Agora me perguntem pq Deco(empresario de Juan Quintero) esta interessado em empresta o Juan Quintero para o Cruzeiro ? a resposta seria, fora a parte que seria bom para o Juan Quintero que vem de contusão no joelho e por isso ficou fora de varios jogos assim perdendo mercado por te ficado meio desconhecido por la, e sabendo que o Cruzeiro é um dos clubes brasileiros que mais tem mercado no mundo, abrindo uma grande janela de transações para grandes clubes do mundo, por ser o atual bi-campeao e sempre revelar bons jogadores(por isso sempre tem gente de olho e nossos jogadores) e tmb pq ele(Deco) pretende fazer amizade com o Cruzeiro, pois tem interesse em Judivan e em Alisson e para isso pretende conquistar um bom relacionamento com seu atual clube para futuras transações(o que seria bom para ambas as partes). E K entre nos, qualquer um que vier esta otimo, mas entre Juan Quintero e Diegos Ribas, eu fico com Juan Quintero por se novo e ainda te mercado no exterior, mas Diego Ribas tmb seria uma otima contratação. Mas imaginem o Cruzeiro com Mancuello e Juan Quintero e quem sabe mais algum jogador para ser reserva como Ricardinho(do Ceará que é bom e bem barato) e algum lateral pq Mayke deve sair nessa janela de transferencias, seria d+ um timaço que teria tudo para ganhar tudo e de todos kkkkkkkkkkkk.

Shisui disse...

Junio Lima vc esta enganado man, Juan Quintero era do Atlético Nacional e foi emprestado para o Pescara(da Italia) e logo em seguida foi vendido para o Porto(de Portugal) que ate entao é o atual detentor dos seus direitos. E que se der certo, deve vim para o Cruzeiro por emprestimo, o que será uma otima contratação pq ele joga muita bola(porem, teve uma contusão, o que me deixa meio com um pé atras, mas creio que se vier vai joga muito por aqui). E parem de criticar o Alisson, o kra joga muito e nao tem culpa pelas contusões(acho que o clube deveria da um tempo para ele se recuperar totalmente e ai sim voltar a jogar o bom futebol que sabemos que ele tem).

Luciano Andrade disse...

Vi este Quinteros na selecao da Colombia e ele eh o homem do passe e das faltas! Mas, eh novo! Nao vao aprender que precisamos de um jogador mais experiente? Mancuello com 26 anos eh o cara que precisamos!

cruzeirohexa disse...

Esse Quintero é muito bom jogador,mas esta lesionado nesse momento.por isso nem vai disputar a copa América.apesar de ele não ter um histórico de lesões eu acho q se for pra vir,tem q vir alguem que chegue e jogue os 90 minutos.nos já estamos repletos de bons jogadores lesionados.sou mais o Mancuello também.mais experiente, e esta 100% fisicamente.

cruzeirohexa disse...

O Alisson e bom jogador.uma joia das categorias de base.mas hoje ele está trilhando o mesmo caminho de wallisson,Kerlon,guilherme,são todos bons jogadores bichados.na minha opinião a fisiologia do clube deveria se explicar.São muitos os jogadores q estão se machucando e desfalcado o time.

Shisui disse...

A questao é quem disse que se Juan Quintero ou Diego Ribas vier que nao vai vim Mancuello ? tem que vim os 2, ate pq Juan Quintero se vier, será barato pq será por emprestimo e Mancuello é outro otimo jogador e nao é tao caro(coisa 5 milhoes de dollares com acordo ou quebra de contrato por 10 milhoes de dollares). Pq time sera 2 jogadores necessarios, um para armar o time e o outro para dar maior qualidade na saida de bola e tmb ajudar a armar o time.

Ppm disse...

O problema é que, fora vocês aqui, nunca vi ninguém falando em mancuello no Cruzeiro. Acho q a diretoria nem cogita esse jogador.

Luciano Andrade disse...

Tem alguem com contato com a diretoria do Cruzeiro aqui? Um socio, alguem registrado no site? Se tiver mande a nossa lista de nomes preferidos, antes que eles falem que nao tem nomes no mercado! Eles tem má vontade e todo mundo sabe disto!

Shisui disse...

PPM a diretoria do Cruzeiro tentou contratar o Mancuello no inicio do ano, porem, suas principais intenções eram outros jogadores e por isso nao investiu muito nas negociações pro ele, e outro clube que deseja Mancuello a algum tempo era o Flamengo a pedindo de Luxemburgo(quem sabe dessa vez eles juntam o antigo interesse da diretoria junto com o interesse de Luxemburgo, unindo o util ao agradavel e trazem o Mancuello que nao é tao caro e joga muito).

Jonas Mendonça disse...

Enquanto não vem ninguém, só espero que o Henrique não volte ao time titular.

Luciano Andrade disse...

Se o Henrique nao jogar, quem joga no lugar dele? Charles? Nao da! Eurico? Bruno? Muito novos.

Jonas Mendonça disse...

Charles jogou contra o Patético e na minha opinião; não fez uma partida brilhante, mas também não entregou o jogo como o Henrique vem fazendo. Vale lembrar que Pará tem apenas 19 anos, e não está tremendo.

Unknown disse...

Vdd, foi mal aí não me atualizei...