quinta-feira, 11 de junho de 2015

NOTÍCIAS CELESTES

QUINTERO FICA DIFÍCIL
O armador Quintero, do Porto, está um pouco mais longe da Toca da Raposa. Oferecido pelo empresário e ex-jogador Deco, o meia interessou ao Cruzeiro, mas o clube português não pretende liberar o atleta. Nesta quarta-feira, o gerente de futebol Valdir Barbosa revelou o entrave, em conversa informal com a imprensa. “Teve uma (novidade na negociação). Conversei com o Deco e ele me disse que o Porto quer segurar o jogador, porque precisaria contratar um outro para a mesma posição”, explicou Barbosa. 

TIME MOSTRADO EM TREINO
O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou, nesta quarta-feira, o primeiro treino tático visando ao jogo com o Vasco, neste sábado, às 21h, em São Januário. O Cruzeiro não terá nenhum armador de origem para esta partida, já que Alisson e Gabriel Xavier estão lesionados, e De Arrascaeta está com a Seleção Uruguaia. Sem seus meias, Luxemburgo improvisou Marquinhos centralizado na armação e escalou Allano aberto pela direita. Willian formou o quarteto pela esquerda e Damião dentro da área. O zagueiro Bruno Rodrigo foi poupado da atividade, com dores no ombro, mas, segundo a assessoria do Cruzeiro, ele não será problema para o jogo contra o Vasco. No lugar de Bruno, treinou Paulo André, nesta quarta-feira. Mas, na partida de sábado, o titular deverá ser mesmo Bruno Rodrigo. O Cruzeiro foi escalado na atividade com Fábio; Mayke, Manoel, Paulo André e Pará; Charles e Willians; Allano, Marquinhos e Willian; Leandro Damião. 

EM BUSCA DO PRIMEIRO
Artilheiro do Campeonato Mineiro com nove gols, o atacante Leandro Damião ainda não repetiu o rendimento no torneio nacional. Após seis rodadas da competição, das quais participou de três, o centroavante ainda não conseguiu marcar um gol e espera encerrar esse jejum no próximo sábado, quando o time vai enfrentar o Vasco, em São Januário. "Vou estar sempre brigando pela meu time. Uma hora a bola volta a entrar. Espero voltar a fazer gols e estar ajudando a equipe ali na frente. Minha posição é centroavante, sou mais um na equipe que tem que aproveitar as oportunidades, mas espero esta melhorando. Fazer gol é sempre bom, e estou buscando isso", disse Damião, que só participou de três partidas neste Brasileirão.

25 comentários:

Unknown disse...

Mais um jogador do cruzeiro machucou: Judivan na seleçao brasileira sub-20 machucou hj nas oitavas d finais contra o Uruguai. Lesao o joelho esquerdo

Unknown disse...

Judivan machucou, affs...
Enquanto essa anta barbosa for o negociador, o Cruzeiro não fecha com ninguém.
Alquem lembra que dia o Matos disse á imprensa a dificuldade de trazer alguem?
Ele agia embaixo dos panos.

Unknown disse...

Judivan machucou, affs...
Enquanto essa anta barbosa for o negociador, o Cruzeiro não fecha com ninguém.
Alquem lembra que dia o Matos disse á imprensa a dificuldade de trazer alguem?
Ele agia embaixo dos panos.

Jonas Mendonça disse...

Esses caras com cadeira cativa, são o câncer do Cruzeiro: Valdir Barbosa, Benecy Queiroz e Sérgio Freire Jr. Os caras mamam na teta há anos e não fazem nada que presta. E agora o Judivan se machuca e vai ficar sob os cuidados desse açougueiro que se diz médico do Cruzeiro.

Unknown disse...

Hugo Rageli se destacando novamente pelos times de base e o reserva do Damiao é o Henrique Dourado

Luciano Andrade disse...

Esse Valdir Barbosa para ser uma bosta precisa melhorar muito! Ele tem algum curso universitario que o capacite a fazer negociaçoes? Ele eh empresario? Quanto foi que demonstrou algum talento para o comercio? Ele eh formado em jornalismo!!!!! Como pode um presidente ser tao amador como esse Gilvan que nao sabe que cada profissional deve atuar na sua area especifica? Pessoal, vamos inundar o whatsapp da Itatiaia com cobranças e dicas de jogadores!!!!

cruzeirohexa disse...

Q coisa cara....judvam machucado também.agora fudeuuu. Alisson,judvam,Gabriel,Fabrício,b.Rodrigo,Henrique,jbosta,Dedé,Fabiano,alguns desses ai não faz falta nenhuma,mas se eu não esqueci ninguém,dá quase um time inteiro!esses médicos do clube estão deixando a desejar.

Shisui disse...

cleiton Gama concordo ctg Hugo Rageli ja poderia subir e junto com ele poderia subir outro atacante o Roni que veio do Remo que tmb é otimo jogador, na minha opiniao deveria subir os 2(Hugo Rageli e Roni) e mandar Henrique Dourado pq alem de nao fazer gols, quando entra fica andando em campo nao faz questao de nd, e como Riasco saio e saindo Henrique Dourado abre 2 vagas as de Hugo Rageli e Roni(que jogam muito mais que o Henrique Dourado que so veio a passeio). Agora o meia Alex que veio do Botafogo-sp deve fica pelo menos esse resto de temporada e subir so na proxima, pq ele ainda tem pegar experiencia com time grande, senao podem subir ele antes da hora e queimar um jogador muito habilidoso como ele.

Quanto ao Valdir Barbosa me doi defender ele ate pq ele é um péssimo profissional(pelo menos como gerente/diretor de futebol), mas dessa vez ele nao teve culpa, eu msm queria muito a vinda do Quintero para o Cruzeiro, porem, o Porto desde a epoca que o Flamengo tentou contrata-lo ja nao queria mais empresta-lo nem vende-lo, pois quer da mais uma chance a ele e tmb pq a diretoria deles nao é burra igual foi a do Cruzeiro, eles simplesmente nao vao vender ou emprestar o seu armador sem ter outro para jogar em seu lugar(coisa que o Cruzeiro deveria te feito na epoca que vendeu Everton Ribeiro), ate pq eles sabem a dificuldade de acha um bom armador. Entao agora é torce para que venha outro armador como quem sabe Diego Ribas que é outro nome que acho que se encaixa como uma luva no time do Cruzeiro ou entao torce para que o Porto encontre um armador rapido e nos empreste o Juan Quintero(coisa que acho muito dificil). E levando em conta que o Porto nao quer mais emprestar Quintero, os nomes por enquanto que sao fáceis de contratar e que sao ótimos jogadores sao para armador Diego Ribas ou Gustavo Lorenzetti(é escolher um e contratar)e para volante Ponzio do River(esse sim tem cabelo grande e ja é meio velilho 33 anos, mas joga o fino da bola e so nao estar na Europa pq ja esta em fim de carreira), Federico Mancuello(jovem, sabe sair jogando, toca bem a bola, tem visao de jogo, chuta de fora da area, bate falta muito bem, resumindo é um primor de volante, joga muito e nao é muito caro nao)e tmb deveriam trazer um meio-armador reserva, esse poderia ser barato pq seria o reserva, que poderia ser Ricardinho do Ceara ou Caique(Valdivia) do Asa ou sla algum outro nome ate msm da base.

Shisui disse...

So para completar, o Cruzeiro precisa de bons volantes entao na minha opiniao deveria trazer os que citei acima o Ponzio do River e o Federico Mancuello pa alem de nao serem caros sao bons jogadores, Ponzio msm como esta em fim de carreira deve vim bem baratim e vale a pena investir, alais os 2 valem muito a pena pq jogam muita bola.

Lucas disse...

outrobom volante que já está com 30 anos mais nos deu trabalho é o uruguaio sanchez. do river. ele pode jogar como mei e mais recuado pela direita. ponzio tbm e bom, mais pelo momento sanchez esta melhor. sinceramente como que pode um rapaz de 20 anos dar uma entrada criminosa daquela e o juiz dar so amarelo? judvan não é de se lesionar, mais assistindo ao lance foi uma agressão. quase arracou a perna do garoto. arbitragem sul-americana tinha que ser processada. agora e desejar sorte ao judvan que vinha se destacando. tomara que seja uma lesão mais branda, mais pelo video a coisa foi feia. realmente o DM do cruzeiro está meio controverso, não sou de julgar coisas das quais não compreendo mais ultimamente temos historico de jogadores que são negativados em outros clubes por problemas de saúde, desequilíbrio muscular, entre outras mazelas e aqui no cruzeiro são aceitos em todos os exames, casos como o breno lopes, thiago carvalho que aqui os exames eram tudo APTO, e em outros clubes eram reprovados... muito estranho. esse lance de não divulgar o tempo de recuperação dos atletas ajuda em que ? só aumenta a preocupação em relação ao que realmente está ocorrendo. o DM do Cruzeiro precisa ser mais transparente e esclarecer de vez a situação real do alisson, o que ocorre com este garoto ? na base e na seleção voava e no profissional não pode ser "intenso" que se machuca ? mais umas das esquisitisses das organizações Gilvan de Pinho Tabajares

Shisui disse...

O Sanchez é bom jogar tmb, porem, so mais o Ponzio msm, e sem contar que Sanchez esta na Pauta do CÚrinthians, sao eles Teo gutierrez, carlos sanchez e ariel rojas que o CÚrinthians quer contratar, mas devem esta achando que sao de graça kkkkkkk, eles nao tem grana nem para pagar o Teo gutierrez kkkkkkkkkkkk, acho que se contratarem sera no max 1 deles e olha la. Mas voltando ao Cruzeiro como disse so mais Ponzio, mas Sanchez tmb seria uma boa, claro que junto com Mancuello que tem que vim(isso se a diretoria tiver um pingo de consciência do que ela esta fazendo).

planeta-azul-61 disse...

Acho que o Cruzeiro tá precisando de 2 ou 3 jogadores pro meio campo, jogador pra hoje, que chega e encaixa no time, que já joga no futebol brasileiro, que não precisa de adaptação, não precisa ser craque, mas precisa passar bem a bola, levantar um bola na área com mais qualidade, bater uma falta, cobrar escanteio. Coisa que no plantel atual do Cruzeiro é coisa rara. Tipo o Ricardinho do Ceará, que joga também de 2º volante. Enquanto isso vai buscando jogadores-promessas, de talento, para as próximas temporadas. Vamos continuar postando pra fazer pressão... Quem sabe... Com isso... A diretoria não age.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas disse...

pois é... casos como o do montillo e dalessandro são mais raros, já chega se adapta rapidamente e chama a responsabilidade. no brasil não esta se formando mais camisas dez... na argentina que sempre achei um celeiro de 10 tbm se ve isso. mais ainda sim lá se acha bons nomes, como Franco Cervi 10 do Rosario central, muito jovem mais promissor, Meli do Boca, Pisculichi do River, Maxi Rodriguez do Newell's, mancuello( que não é extamente um 10 ) ... axo que um volante que saia pro jogo seria mais importante do que o proprio armador hoje para o futebol moderno. um cara tipo o mancuello, ponzio sanchez, pra aproximar do arrascaeta e viradas de bola axo que seria ótimo.. nomes tem , só precisa ir atrás e trazer pra toca. Henrique nunca foi um primor de saída de bola , por isso acho que o Cruzeiro deveria trazer um cara pra jogar do lado do Willians, sei que e praticamente impossivel mais Ramires e/ou Hernanes cairiam bem tbm

Unknown disse...

PRECISAMOS É DE UM DIRIGENTE A ALTURA DO CRUZEIRO...

Marcelo cr disse...

EU JÁ DISSE AQUI MAIS DE 1000 VEZES QUE ESSES DIRIGENTES QUE ESTÃO NO CRUZEIRO HJ, TEM QUE SUMIR. ESSES IDIOTAS VÃO AFUNDAR O CRUZEIRO, ISSO É FATO.

Lucas disse...

fato kkk manda os dois embora e deixa o luxa ser o manager que ele sempre quis ser kkkk so para testar

Shisui disse...

So para constar, Luxemburgo ja esta participando das negociações como Manager, so que junto com as 2 amebas.

Luciano Andrade disse...

Pessoal, vamos inundar o whatsapp da Itatiaia com nossas reclamaçoes e sugestoes! Ficar so aqui reclamando nao vai adiantar nada. O zap da Itatigalinha eh

96519657

Shisui disse...

Man o que a Itatiaia tem haver com o Cruzeiro ? eles sao um bando de frangas atleticanas, tem de se apenas ignoradas e so isso pq Cruzeirense que é Cruzeirense nao liga da bosta de galinhas. Temos de protestar e nas paginas do Cruzeiro(principalmente no face oficial do Cruzeiro) e na sede do Cruzeiro por contratações pq dia 22 ja esta chegando.

Elton Silva disse...

concordo a itatigaylo nao vai ajudar em nada isso tem que ser direto no clube ou site oficial se tiver alguem com algun contato mais facil poderia se manifestar para todos poderem ajudar e reclamar para que as coisas no CRRUZEIRO melhorem como a demissao dos patetas por ex .

Unknown disse...

O grêmio fez uma consulta pelo Henrique dourado.podia ir pra lá msm e reintegrar o Hugo r.realmente falta dirigentes competentes no maior de Minas....

Unknown disse...

Quem ai ta vendo o jogo do chile?O mena fazendo papel de 3 zagueiro e liberando mais o lateral direito,lado direito do chile dando trabalho pq tem dois homem atacando por ali imagina mayke e arrascaeta jogando por ali.Fora q com dois atacando pela direita um volante adversario vai ter q ajudar o lateral e dando espaço no meio campo.Acho q cairia bem no cruzeiro esse esquema do chile

Luciano Andrade disse...

Pessoal, o Mena eh igual ao Abidal do Antigo Barcelona: defende bem e ataca mal. Mas, foi assim que em 2011 eles ganharam a Liga dos Campeoes e Mundial. Deixavam o Daniel Alves como ponta direita! So o Marcelo Oliveira nao viu isto! Queria que o Mena fosse tao ofensivo quanto o Egidio!

Quem puder cobrar no site oficial do Cruzeiro por contrataçoes que nao perca tempo...

Lucas disse...

bom dia... pra falar a vdd a dietoria sabe bem das cobranças da torcida do Cruzeiro, eles sabem o que a torcida quer "um substituto para ER17 e Lucas Silva. não adianta cobrar a demissão de Valdir e Benecy, por que isso não vai acontecer. isso é certeza, eles tem história no clube e embora estejam dando nos nervos o máximo que vai acontecer e "se " acontecer é a contratação de um diretor de futebol.