domingo, 21 de junho de 2015

NOTÍCIAS CELESTES


Cruzeiro busca quarta vitória consecutiva! LINK

Cruzeiro e Chapecoense estreiam em matinê! LINK

Para vencer, Luxa pede apoio total da torcida! LINK

Luxa quer Cruzeiro se impondo! LINK

Willian prega respeito à Chape! LINK

Lembra a última vez que o Cruzeiro venceu quarto seguidas? Veja! LINK

22 relacionados para hoje! LINK




41 comentários:

Luciano Andrade disse...

Hoje sabemos que Riascos deveria estar no lugar de Joel!

Shisui disse...

Agora tem mais alguem aqui que acha que o Cruzeiro pode ganhar esse Brasileirão sem reforços ? aguardo no minimo um bom meia armador, 1 ou 2 bons volantes(Ponzio, Mancuello, etc). Senão esse ano nao vamos ganhar nd. E Neilton nos treinamentos deve ficar so deitado pq Joel se opção e ele nao é osso vio kkkkkkkkkkkkk. A parte boa é que dessa vez a torcida se manifestou e pediu reforços.

Ppm disse...

Parabéns pra quem acha q solução e Bruno Ramires, Eurico, bosta de jogador fudido do Nordeste... Meus parabéns!!!!

Somos Cruzeirooo disse...

Time do cruzeiro ta difícil, prescisa de contrataçoes. E agr o departamento médico ta cheio cande fabricio, Gabriel xavier, alissom . So fica la no estádio tirando fotos, acho q o cruzeiro ta precisando de reforço médico também porque assim fica difícil.

Shisui disse...

So para constar Bruno Ramires jogou muito melhor que Henrique que é o titular. So que alguns tem que por defeito nos jogadores da base so pq nao tem nome. Se fosse uma porcaria com nome, falaria que entrou e jogou d+ vai entender kkkkkkkkkkk. Cruzeiro tirando Alano(que veio da base)jogou muito mal, precisa sim de 3 ou 4 reforços. Pq daqui 1 ou 2 anos teremos muitos bons jogadores que viram da base(falta so eles pegarem experiencia), incluindo os jogadores do Nordeste que ainda vao calar a boca de muito torcedor desatualizado.

Cruzeirodoido disse...

Cadê os tontos defensores do Luxa... pelo amor de Deus. Agora vcs tão vendo a realidade do time... não tem jogador. Ponto Final.

Cruzeirodoido disse...

cadê o comentarista que detonava o MO e endeusava o LUXA... Piada esses caras

Luciano Andrade disse...

O defensor do Luxa estah aqui! Sem meio campo o cara ganhou tres seguidas. E sem Mena e Arrascaeta! Ja Marcelo Oliveira , com o time completo, conseguiu perder quase todas!

Shisui disse...

Kra nao acho que so Marcelo Oliveira teve muita culpa nas derrotas(logico teve alguns jogos que ele deu uma de genio, quis inventar e escalou um time todo doido e por isso perdia muito). Agora jogo de hoje Luxemburgo nao teve culpa alguma tirou Henrique e Mayke para evitar se machucarem dnv e nao tinha ninguem no banco que poderia mudar o jogo. Agora se alguem ai vio a entrevista coletiva de Luxemburgo que terminou agora, saberá a diferença dele para Marcelo Oliveira. Luxemburgo não chegou e falou que a culpa é dele(ate pq realmente nao foi), mas tmb nao fez igual Marcelo que sempre inventava desculpinhas ou colocou a culpa nos jogadores. Luxemburgo tmb nao colocou culpa no novo horario, o que se fosse M.O. faria concerteza. Derrotas acontecem e é normal, ainda mais para um clube que nao tem meia armador e muito menos volantes que saibam sair jogando(coitado de Damiao que estava vindo ate o meio campo buscar a bola pq nao tinha um volante ou um meia armador para fazer isso --'), nisso vc tira pq o time perdeu.

Unknown disse...

Voltamos ao normal,ganhamos 3 seguidas a torcida se iludiu mas agora voltou ao normal.Parem com essa viadagem de defensor de tecnico tal o elenco é fraco não tem jogadores de qualidade hoje no banco tinhamos 3 ZAGUEIROS qual a necessidade?? não tem jogador pra escalar.Nem o melhor tecnico do mundo da jeito no cruzeiro com esse time.Um time que não tem defesa, nem meio, nem ataque. Ai voce tira o Marquinhos(que é ruim pra caramba) e coloca quem? neilton joel pqp. Não se empolguem com esse allano tem habilidade mas não sabe nem chutar nem cruzar uma bola certa na area, se tiver proposta pelo mayke vende logo o cara aprece que esqueceu como joga futebol.O elenco do cruzeiro ta tao fudido que hoje charles é titular absoluto. GRAÇAS A DEUS A TORCIDA ACORDOU E PROTESTOU. o menos pior em campo foi o wiliam o resto joga no lixo

Henrique Miranda disse...

Ppm o sushi gosta de nós dois não kkkk.

Shisui disse...

Afinal quem é vc Henrique ? nem te conheço, como nao gosto de vc ? kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Perder é apelido, fomos humilhados, agora vai encher de torcedores falar q luxemburgo n presta e chorar a saida do cabelo de palhaço!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ppm disse...

Defensor do luxa Ta aqui tb!!!

Ppm disse...

Sushi de cu e rola!

Unknown disse...

A diretoria admite que com tanta dificuldade encontrada, pode não contratar mais nenhum reforço este ano.

Gilvan perdeu para deputado e tá de pirraça.

Contrataram o Joel até 2020, tem coisa errada nesta história.

B. Edgar ou B. Ramires deveria ser emprestado ao Vasco, junto com Bigode, Pará, Fabiano, Joel, Alano, Não dá pra jogarem no Cruzeiro.

Elton Silva disse...

Na boa 5 jogadores eh pouco pra esse time e outra se nao trazer jogador muito bom tbm nao da tem ki investir certo pq se nao tem ki protestar de novo pq esse nao da de jeito nenhum

Elton Silva disse...

E outra pensam pra vcs verem o cruzeiro no time... titular so tem reservas de outros clubes e ate msm do cruzeiro sao reservas no time titular .tirando o fabio e bruno r. Que eram titulares quem mais era titular ou no cruzeiro ou nos seus antigos clubes .....jogadores já

cruzeirohexa disse...

o marcelo oliveira saiu tarde! o luxa é muito mais treinador q o marcelo babao.o problema e q o time nao mudou.ainda e o mesmo ou ainda pior.tem varios desfalques,e o mais importante: nao veio o raio do meio campo q estamos precisando.henrique e charles nao da mais!tem q vir pelo aomenos 3 jogadores pro meio campo,entre volante e meia.se isso nao acontecer nao vamos passar de decimo lugar.e triste ser derrotado no mineirao por times perebas como vem acontecendo mas essa vai ser a realidade se nao contratar.

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RUTILHO disse...

EUREKA!!! HENRIQUE VOLTOU E O CRUZEIRO PERDEU.
SEM ALISSON, GX, ARRASCAETA, MENA E WILLIANS E COM O REFORÇO DE ÚLTIMA HORA, O HENRIQUE, TINHA QUE DAR NISSO MESMO. TEMOS A TORCIDA MAIS POSITIVA, MAIS PRESENTE. ELA NÃO MERECE. SR. GILVAN, CONTRATE VIU? SE VAI GASTAR O QUE ARRECADOU ENTÃO GASTE COM INTELIGÊNCIA PARA TER RETORNO. E ISTO TEM QUE SER AGORA.

Unknown disse...

Ele ia contratar até o início da liberta, depois na segunda fase da liberta, depois para a fase final do mineiro, a fase final da liberta e saímos antes, era na janela do calendário europeu que fechou e não contratou. Agora é depois da Copa América. Tem alguém acreditando em contratação ainda?

Unknown disse...

PQP Olhem a entrevista do Gilvan ou ele está de brincadeira ou esta LOUCO,pra mim ta louco sim, dizer que o horario atrapalhou e de novo dizer que o o elenco é bom.Pra mim é pra fazer protestos ir na sede na toca.Mais me da medo pois ta começando agora o segundo mandato do Gilvan e temo pelo pior esse ano ou nos outros. No minimo ele tinha que dizer a verdade assumir os erros e se explicar mais a loucura ou a arrogancia não deixa.Oremos.....

Jonas Mendonça disse...

Se não vai contratar, deveria ao menos promover o Alex ex. Botafogo-SP. Pelo menos é meia de origem. Se dependermos de Marquinhos, Willian e Joel para criar alguma coisa, estamos perdidos. Lateral direito; só temos o Mayke, que está mal. Ceará (ex jogador) e Fabiano( nunca foi jogador). O caminho é continuar xingando o Gilvan e pedindo jogador. Uma hora ele vai ter que reagir.

Shisui disse...

Jonas a questao é o seguinte, Alex ex Botafogo-sp apesar de ser muito habilidoso nao tem experiencia alguma com clube grande, chegou na base nao tem muito tempo, logico ele pode subir e jogar muito, mas tmb pode subir ele antes da hora e acabar queimando um jogador muito habilidoso e com grande futuro. O Cruzeiro vai te de contratar msm e nao apenas 1 jogador e sim 3 ou 4 ou entao nao ganharemos nd esse ano.

Elton Silva disse...

o problema eh se ele reagir na serie b caro amigo ..nao tem jeito tem que contratar eles nao venderam o time todo entao contratem uns cinco a seis jogadores pq 1 ou 2 nao va ao resolver esse time eh muito feio da tristeza de ver o time titular imagina qndo se olha para o banco se o gilvan nao quer perder os socio eh melhor trazer um diretor de futebol e abrir o bolso velho gaga fdp

Unknown disse...

Colocar a culpa em no Henrique o cara ta zuando ne???
E olha q ele nem jogou o segundo tempo. Esse ano realmente ele nao esta em gande fase mas antes dele ainda tem mtoooo cara pior meu chegado.
Começando pelo Deus de bigode q tem mta grife e pouco futebol... qnto a letaral direita pra mim em forma o Ceará é titular absoluto.
So pra constar tb Bruno Edgar e Eurico sao fracos ( principalmente o Eurico).
Mo nao tinha culpa de nada assim como o luxa o time é feio d+++... nem o Guardiola arruma a casa com esse banco de lebreia.

Elton Silva disse...

ate o vasco ta contratando jogador gente eu sei que nao sao craques mais olha o nivel do vasco para o Cruzeiro se els contratam na situaçao que estao pq nos nao podemos ? pq o valdir e benecy mumias estao dando uma de diretor de futebol ...diretor e jogadores já ...nao quero ver esse time de reservas jogando desse jeito por 3 mil eu jogo mil vezes melhor que esse joel

Unknown disse...

Todos os times vão tentando de uma jeito ou outro se arrumar, só o Cruzeiro não age, não manda alguns bondes embora e contrata novos jogadores.

Desmancharam o time e não tem noção para contratar, não entendem de futebol e querem economizar, só vem de graça.

O futebol apresentado contra a chape foi de terceira divisão, nem vasco e joinvile tão jogando tão mal.

Unknown disse...

Também apoio trabalho do luxa tem que contratar mais 3 ou 4 jogadores se não vamos ficar no meio da tabela e olha lá

Unknown disse...

Esse cara é maluco em falar que o luxa foi culpado pela derrota!! Não era à favor da vinda dele mas ele é mais profissional que o m.o! Qualquer técnico que não fosse retranqueiro pegasse o elenco de 2013/2014,ganharia os dois brasileiros e no mínimo ganhava pelo menos uma copa do Brasil!! Luxa não tem culpa. Esta fazendo o melhor que pode com esse elenco!!

Unknown disse...

Tá de brincadeira né

Unknown disse...

Tá de brincadeira né

Unknown disse...

Tá de brincadeira né

Unknown disse...

Esse Gilvan tá prometendo reforços desde o começo do ano, e agora o discurso mudou, tá falando que só vai trazer reforço pontual. Será que Joel, riasco, mena, Paulo André, Fabiano, foram todos reforços pontuais? Porque se forem, MEU DEUS, tamos ferrados.

Unknown disse...

E pro amigo aí que não quer palavrões no estádio, vai pra igreja na hora do jogo, e fique lá até acabar.A torcida tá cansada de ser enganada, gostamos de transparência, pq na hora que pediram o apoio ao sócio torcedor, aqui tinha goulart, everton Ribeiro, Nilton, Egídio, Lucas Silva, dagoberto, moreno, e hj? tem Pará, marquinhos, Paulo André, Joel, Fabiano. Quem vai ficar pagando pra ver esse povo?

Unknown disse...

E pro amigo aí que não quer palavrões no estádio, vai pra igreja na hora do jogo, e fique lá até acabar.A torcida tá cansada de ser enganada, gostamos de transparência, pq na hora que pediram o apoio ao sócio torcedor, aqui tinha goulart, everton Ribeiro, Nilton, Egídio, Lucas Silva, dagoberto, moreno, e hj? tem Pará, marquinhos, Paulo André, Joel, Fabiano. Quem vai ficar pagando pra ver esse povo?

Unknown disse...

Esse Gilvan tá prometendo reforços desde o começo do ano, e agora o discurso mudou, tá falando que só vai trazer reforço pontual. Será que Joel, riasco, mena, Paulo André, Fabiano, foram todos reforços pontuais? Porque se forem, MEU DEUS, tamos ferrados.

Unknown disse...

Esse Gilvan tá prometendo reforços desde o começo do ano, e agora o discurso mudou, tá falando que só vai trazer reforço pontual. Será que Joel, riasco, mena, Paulo André, Fabiano, foram todos reforços pontuais? Porque se forem, MEU DEUS, tamos ferrados.