sexta-feira, 26 de junho de 2015

NOTÍCIAS CELESTES

- Cruzeiro pediu à Seleção Uruguaia a liberação de De Arrascaeta. VEJA! LINK

- Mais de 70 ex-jogadores na despedida de Alex. VEJA! LINK

- Confira! Trabalho de Luxa na visão de Paulo André! VEJA! LINK

- Focado na recuperação física e na vitória contra o Coxa! VEJA! LINK

- Vinícius Araújo será apresentado hoje! VEJA! LINK

9 comentários:

RUTILHO disse...

Treinador faz a diferença sim. A forma como trata o elenco torna o ambiente IGUAL. Não tem panelinha nem protegidos. O grupo por inteiro é reconhecido.

Anônimo disse...

Nação azul, para as pessoas q pensam se vai ter alguma esperaça, lamento !! O cruzeiro deixou escapar mais uma negociação q acrescentaria no time do cruzeiro.o palmeiras está negociando o mancuello !!!!
A partir de hj n vejo o atletico como maior rival e sim palmeiras, q #%%### esse dirigente deles, quer todos os jogadores do mercado, tbm tenho q reconhecer o mérito dele.

Unknown disse...

prevejo gilvan atravessando a negociação de mancuello com o palmeiras soh pra se vingar de alexandre mattos!!

Elton Silva disse...

esse dirigente do cruzeiro faltam neles maturidade pq..pq la no palmeiras a concorrência eh enorme ake no cruzeiro mancuello chegariq para ser titular..falta a lábia ,malícia na hora de negociar uai tenta esse mancuello bate de frente com o palmeiras e poderiam colocar o sorin para ajudar na negociação. .

Elton Silva disse...

Outra coisa esse matos deve ter alguém infiltrado dentro do cruzeiro passando informações pra ele so pode ser pq nao eh possivel ou intao ele esta acessando muito esse blog ..

Túlio disse...

Da até medo quando esses dirigentes falam que vão trazer alguém jogou a Copa América... lembro quando trouxeram o Árias...falavam que era um jogador de seleção, etc... Do jeito que são fdp, capaz de trazer alguém da seleção da Jamaica que tb disputou a Copa América...

Unknown disse...

Galera dizem que o cruzeiro está quase acertado com o atacante Marinho do Ceará jogador de 25 anos o que acham??

Somos Cruzeirooo disse...

Estava cv com um amigo aqui ele sempre acompanha jogos de série b. Acho q agt pode esperar mt desse cara: perfil dele e meia atacante, jogador rápido e forte, marca bem, e canhoto, chuta mt bem de fora da área e gosta de jogar pela direita e sabe fazer gol e um jogador q joga com mt raça gosta do jogar. Talvez seja a nossa solução para aquela posição q desde a saída de everton ribeiro anda mt carente. E de estilo diferente mais acho q uma boa contratação, chega para colocar marquinhos no banco q nem chutar para o gol aquela merda sabe.

Unknown disse...

Tem que saber se não vai sentir o peso da camisa, pq lá ele joga bem..