terça-feira, 9 de junho de 2015

NOTÍCIAS CELESTES

LUXA APROVA E QUINTERO É MIRADO
O Cruzeiro avançará na negociação por Juan Quintero, de 22 anos, atualmente no Porto, de Portugal. Após uma reunião entre o gerente de futebol Valdir Barbosa, o supervisor Benecy Queiroz e o técnico Vanderlei Luxemburgo, na noite dessa segunda-feira, ficou definido que o clube acatará a sugestão de Deco, ex-jogador e agente responsável por intermediar uma possível transferência do atleta para o Brasil, e seguir adiante nas conversas. A princípio, o responsável por alinhavar as tratativas com o empresário luso-brasileiro será o gerente de futebol Valdir Barbosa. Os moldes da negociação, entretanto, não foram definidos, já que o assunto ainda está em estágio inicial. "Durante a reunião, ficou definido que o Valdir (Barbosa, gerente de futebol) será o responsável por tratar deste assunto. Ele quem vai conduzir tudo", afirmou o supervisor de futebol Benecy Queiroz.

LATERAL DA PONTE TAMBÉM NA MIRA
O Cruzeiro tem interesse na contratação do lateral-direito Rodinei, de 23 anos, da Ponte Preta. O jogador é alvo de Vanderlei Luxemburgo desde os tempos de Flamengo. As partes conversaram há cerca de 10 dias, e o clube celeste deve apresentar uma proposta oficial em breve. O camisa 2 completará o sétimo jogo no Campeonato Brasileiro neste domingo, diante do Goiás, em Campinas. Segundo o agente Bernardo Barros, empresário do jogador e genro de Celso Barros, da Unimed, não há nada oficial, apenas sondagens do Cruzeiro, mas que o restante da semana pode ser decisivo na negociação. “Por enquanto não existe nada, não houve contato formal entre os clubes. Mas alguma coisa pode acontecer até o final da semana”, disse Bernardo. 

LESÕES QUE ASSUSTAM
Para enfrentar o rival e tentar quebrar o tabu que perdurava no Independência, Vanderlei Luxemburgo recorreu a Alisson. Titular do Cruzeiro depois de um mês e meio, o camisa 11 foi substituído no intervalo com queixas de dores na coxa esquerda. Nessa segunda-feira, após exame de imagem, o departamento médico do clube confirmou: o meia-atacante, de 21 anos, sofreu a quinta lesão muscular na mesma coxa em oito meses e meio. A nova lesão sofrida por Alisson surpreendeu até companheiros de equipe. “Eu fico bem chateado por ele. Até na hora do intervalo, cheguei ali e não entendi nada, não vi o lance, porque não enxerguei. Foi um lance simples. Até assustei e disse: ‘não acredito, de novo?’”, relatou o atacante Willian.

36 comentários:

Unknown disse...

Olha manda o Alison fazer tratamento fora q fique 6 meses parado mais q volte curado. Pq ta foda, joga 30 min e machuca de novo...

Esse Quinteros não ta machucado??? Po trazer o cara pra ficar no DM...

Unknown disse...

Do jeito que esta acho difícil o Alison chegar aos 30 anos jogando futebol, infelizmente.Esse quinteros não vem de qualquer contusao,lesão no joelho muda o cara.Vide ganso

Luciano Andrade disse...

Valdir Barbosa vai conduzir a contrataçao? Fudeu!

Henrique Miranda disse...

O empréstimo do lukas podolski com a inter acabou, ele está voltando para o arsenal que não vai ficar com ele, ta sem espaço na Europa já algum tempo, quem sabe no cruzeiro o que pega é o salário porque parece que o alemão gostou do Brasil.

RUTILHO disse...

Situação do Alisson tá difícil. Departamentos médico e Físico tem que se explicar. Cadê o maior centro de treinamento e tratamento do Brasil?

Unknown disse...

nao tem nada haver com o departamento medico e sim com a alimentacao do atleta. O Sergio Aguero estava sempre se lesionando, foi consultar com uma nutricionista que falou que tinha que cortar a carne e o macarrao. Vai o recado Alisson.

Tales Cruzeiro disse...

Esse Quinteros ta com o joelho machucado. Pior do que o machucado do alisson.

Luciano Andrade disse...

A contusao de Quinteros eh de joelho, mas, nao eh para operaçao! Fiquem tranquilos quanto a isto. Me preocupo eh com o Valdir conduzindo uma negociaçao!

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cruzeirohexa disse...

Luciano Andrade,o cara e bom de bola.mas será q vai chegar e jogar?essa é a minha preocupação.aqui no Cruzeiro os jogadores se machucam demais ,o cara já chegar binchado e foda.

Elton Silva disse...

GENTE OLHA O VIDEO EU SEI QUE VIDEO ATE O ANSELMO RAMON É CRAQUE..KKKK MAIS PRA QUEM AINDA NAO VIOW ALGUNS LANCES DO QUINTEROS QUE ESTAO FALANDO.



http://portalestrelado.blogspot.com.br/2015/06/lances-de-quintero-meia-especulado-no.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Observandotudo disse...

O RENATO CAJA TÁ EM FORMA E ARTILHEIRO DO CAMPEONATO, SE O CRUZEIRO QUISESSE JÁ JOGAVA SABADO CONTRA O VASCO QUE ESTA DESESPERADO E O CRUZEIRO ADORA LEVANTAR CADAVER; O QUINTEROS PODE ATÉ SER UM CRAQUE MAS QUANDO VAI JOGAR? O CARA TA VOLTANDO DE CIRURGIA E DE JOGADOR BICHADO JÁ BASTA OS QUE ESTÃO AQUI; JBOSTA, DEDE, ALISSON, GABRIEL XAVIER, FABRICIO, CEARÁ, MARCOS VINICIUS, E O PARÁ TÁ JOGANDO MANCANDO HÁ DOIS JOGOS, SERÁ O PROXIMO A SE MACHUCAR COM CERTEZA E NÂO TEM RESERVA NO MOMENTO. CADÊ UM LATERAL DA BASE PARA AJUDAR O PARÁ? QUANDO O CARA ESTOURAR VAI SER MENOS UM. ACHO O QUINTEROS UMA AVENTURA, QUE PODE DAR UM PREJUIZO DE MAIS DE 36 MILHOES IGUAL AO JBOSTA. CONTRATA O CAJA E PENSA COM CALMA NUM CRAQUE QUE NÃO CHEGUE MACHUCADO; SE O QUINTEROS TIVESSE EM FORMA IAM OFERECER DE GRAÇA? MAS O SALARIO É PESADO JA FALAM EM 200 MIL EUROS MAIS OU MENOS 700 MIL REAIS; QUANTO VAI CUSTAR EM DOIS ANOS MAIS ENCARGOS, DIREITO DE IMAGEM SE JOGAR IGUAL AO ALISSON? TÔ PEOCUPADO; ESTAMOS PERDENDO A CHANCE DE EMPLACAR UMA SEQUENCIA DE VITORIAS APROVEITANDO O BOM MOMENTO PORQUE NÂO TEMOS A PORRA DE UM MEIA ARMADOR. SE PERDEMOS DUAS PARTIDAS ACABA O SONHO DO BRASILEIRO; TEMOS QUE GANHAR 06 PARTIDAS SEGUIDAS, SEM UM PORRA DE UM MEIA ARMADOR. CHEGA A HORA QUE PODE ACABAR OS MILAGRES D LUXEMBURGO E AIH VOLTA A CRISE; COM PALAVRA DIRETORIA. CRUZEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Shisui disse...

Observandotudo

Meu rei onde vc tirou que Juan Quintero vem de cirurgia ? ele teve apenas uma contusão leve no joelho e deve voltar aos gramados em breve, ou acha msm que toda contusão no joelho e necessario cirurgia ? omg neh man, nao querer o jogador no Cruzeiro é uma coisa, querer o pipoqueiro do Renato Cajá(que pode queimar minha lingua, mas nunca jogou nd em time grande) tmb é aceitavel, agora vim inventando uma mintirinha besta so pq nao gosta do kra ? ava neh, Juan Quitero é craque e é um nome de peso e tem a qualidade necessaria para a posição que o Cruzeiro tanto precisa a de armador, pelo menos por enquanto ou é ele ou o Diego Ribas. E que venha junto o Mancuello para fechar o grupo, pq ele tmb é outro que joga muito.

Unknown disse...

Sinceramente nunca vi o Quintero e nem o Mancuello jogar. Nao que nao confie nas opiniões do pessoal ai que já conhece ambos, mas na moral, nao sou mto fã desses jogadores sulamericanos. 99% chega com poupa de craque e nao arruma nada, os brasileiros qndo vem um cara la fora q chega com cabelo grande e falando espanhol ja ficam doidos e pra mim poucos vingam.
Essa é minha opinião!

Unknown disse...

É brincadeira. Eu ví as jogadas do Quintero, não ví gols. Ele faz poucos. poucos foram lances de ele colocando alguém na cara do gol. E se pegar as jogadas do Arrascaeta só no Cruzeiro é lindo, mas e quantos gols>? Que diretoria porqueira, Luxenburgo vai cansar deles. Escuta só. Envia o dinheiro no colchão e fica esperando jogador craque e de graça q vai ver.

Shisui disse...

Rafael Quirino

Tipo man nao encare isso como uma critica(no max uma critica construtiva) ao seu comentario pq de forma alguma tentei lhe ofender, mas pense cmg, os jogadores brasileiro tmb sao jogadores sul-americanos sabia ? entao quando vc diz "nao sou mto fã desses jogadores sulamericanos" vc inclui os nossos jogadores tmb, e sei que vc deu apenas um exemplo, mas que eu saiba e tenho certeza Mancuello e Quitero nao tem cabelo grande e se nosso mercado esta em falta de meias-armadores ai precisamos contratar em outro lugar msm e que seja nos nossos vizinhos pq ele tmb tem otimos jogadores e com preços bem mais acessíveis que na Europa, e temos de parar com essa palhaçada de dizer que todos acham um determinado jogador bom so pq tem cabelo grande e falando espanhol(isso é coisa do passado) pq esse tipo de jogador hoje em dia esta cada vez mais raro, isso ai é frase feita e antiga alias que ja deveria te sido esquecida, o jogador tem se analisado nao por cabelo, lingua, nacionalidade, etc, e sim pelo que ele joga, isso levando em conta que nem todo jogador se encaixa em determinado clube, msm assim isso nao quer dizer que ele seja ruim, e sim que nao deu certo apenas isso.

Shisui disse...

Quintero*

Tales Cruzeiro disse...

Rafael Quirino concordo contigo. Torcedor brasileiro tem mania de achar que qualquer gringo é craque. E ja deturparam essa palavra demais. Era usada só por jogadores de certa linhagem, hoje, vivem dizendo que todo mundo é craque. Sul-americanos nao me enganam mais. No dvd até o Anselmo Ramom é bom de bola. Precisamos de um meia ja consagrado, mesmo que tenha salário alto. Se mandarem uns cabeças de bagre embora da pra pagar. Diego talvez seja o melhor dando sopa. Cajá não joga em time grande. Quintero vai ser uma aposta cara. Se o dinheiro das vendas estivesse por aí, não precisava sofrer tanto pra contratar. Se bem que todo jogador que o Cruzeiro disputou com outros times pra contratar não vingaram: Centurion, Cleiton Xavier, Arouca, Dória... todos fracos.

Jonas Mendonça disse...

Vejo o Quintero como um excelente jogador, mas não o vejo como meia armador e vou dizer porque: Nos seus lances vi habilidade, drible, individualidade e boa finalização. Mas o que não vi foram assistências, enfiadas de bola entre os marcadores ou por suspensão nas costas do adversário para deixar o companheiro de cara com o gol. Na minha opinião a principal função de um armador é fazer isso e é claro fazer gols também. Como eu disse, excelente jogador, se vier vai somar muito, mas não vejo nele a solução para criação.

Unknown disse...

Um armador q sairia barato pro Cruzeiro seria o Lorenzetti q poderia sair de graça do univ de chile.Experiente e que viria pra se aposenta aki

Observandotudo disse...

Oi shisui
respeito muito os seus comentários e corrijo o meu sobre o Quinteros; li em algum lugar que o jogador estava vindo de cirurgia; agradeço a correção; meu desespero é não ter um meia armador imediatamente; esse time não vai aguentar muito tempo sem um organizador do meio campo; logo os adversários estarão explorando essa fraqueza, e nosso momento é ótimo; não queria perder esse momento; não conheço e nunca tive qualquer tipo de contato pessoal com o renato cajá, mas é o cara que está disponível no momento; talvez para o próximo jogo; se o cruzeiro realmente se interessou e está negociando em silencio; se quinteros, diego ribas, e tantos ouros citados vier quando vão jogar? em um mês, dois meses? não temos esse tempo infelizmente; por isso meu desespero.

Observandotudo disse...

Oi shisui
respeito muito os seus comentários e corrijo o meu sobre o Quinteros; li em algum lugar que o jogador estava vindo de cirurgia; agradeço a correção; meu desespero é não ter um meia armador imediatamente; esse time não vai aguentar muito tempo sem um organizador do meio campo; logo os adversários estarão explorando essa fraqueza, e nosso momento é ótimo; não queria perder esse momento; não conheço e nunca tive qualquer tipo de contato pessoal com o renato cajá, mas é o cara que está disponível no momento; talvez para o próximo jogo; se o cruzeiro realmente se interessou e está negociando em silencio; se quinteros, diego ribas, e tantos ouros citados vier quando vão jogar? em um mês, dois meses? não temos esse tempo infelizmente; por isso meu desespero.

Shisui disse...

Observandotudo

Concordo em partes com vc e peço desculpa se de alguma maneira fui rude ctg pq nao foi a minha intenção, porem, pense cmg Renato Cajá tem historico de pipocar em times grande(logico isso nao quer dizer que vai acontecer o msm se ele chegar aqui, e se vier desejo que jogue muito e queime minha lingua), mas dai vc pensa Renato Cajá é so 3 milhoes de reais é barato e ja pode chegar jogando neh blz concordo ctg nisso, mas dai faz as contas de quanto jogadores meia boca que contratamos barato e que saio caro ? contratamos varios e vingaram poucos, dai junta 3 milhoes, +1 de 1 milhao, +1 de 3 milhoes e por ai vai, nao acha que esse barato acaba saindo caro ? nao digo que o Cruzeiro nao tenha de apostar, mas se for aposta que seja em jogadores jovens que ainda tem mercado e nao em alguem com 31 anos que ja esta proximo de se aposentar, que aposte em jogadores novos ou pelo menos que tenham menos de 30 anos(exemplo um experiente, batedor de falta e armador e ainda mais barato que Renato Cajá que ja cansei de falar aqui seria Ricardinho do Ceara). Entao digo ou aposte em em promessas que tem ou poderam ter mercado ou em jogadores que ja sao consagrados e que sabemos que se vier jogaram bem(o caso de Diego Ribas, Quintero, Paulinhos, Mancuello, Cristiano Ronaldo, Messi e por ai vai, e so para constar CR7 e messi nunca jogaram por aqui, é apenas um exemplo kkkkkkk) e se negociarem rapido eles pode chegar em 12 dias, ou seja, dia 22 de junho.

Lucas disse...

bom dia pessoal

realmente o momento é complicado, gabriel xavier e alisson ( de novo ) estão no DM. no cruzeiro tem um garoto de 19 anos , chamado alex, veio do botafogo de ribeirao preto- sp,na copa sp de juniores foi um dos destaques, levando o time a final, joga como camisa dez, muito talentoso. talvez seja arriscar demais colocar o moleque pra jogar num momento destes mais por que não tentar ? melhor que improvisar um atacante no lugar, e ainda pode ajudar a lapidar o garoto afim de nos dar opções no futuro. quanto a reforços , mancuelo, quintero , paulinho e diego realmente são bons reforços, mas,gostaria de incluir o nome de maxi moralez do atalanta - ITA nesta lista kkk. pra mim e um meia já experiente 29 anos, habilidoso, batedor de faltas e na época de Velez sarsfield, era o cara das assistencias, bom camisa dez, creio que daria certo no Cruzeiro.. bom essa foi só minha opinião. #fechadoComOCruzeiro

Shisui disse...

Alex ja falei dele aqui, porem, apesar dele ser muito talentoso é muito jovem e nao tem experiencia nenhuma em time grande, pode isso vao deixa-lo na base por essa temporada e talvez a temporada que vem e so depois vao subir ele para o time principal(creio eu que ano que vem eles sobrem ele, e é o certo pq nao podemos queimar um kra talentoso como ele, e k entre nos o moleke bate falta tao bem que parece que coloca com a mao kkkkkk). Fora ele na base temos um nome(entre outros alias kkk) para o atk e esse sim ja pode subir ou esperar ate ano que vem(vai da decisao da diretoria) é o Roni que veio do Remo o krinha é muito bom atacante.

Jonas Mendonça disse...

Lucas, é o mesmo caso do Pará que também tem 19. É claro que talvez por ser meia a pressão seja maior, mas o Luxemburgo sabe trabalhar com jovens e com o time numa crescente, acho que seria o momento de lançá-lo aos poucos. Contra Vasco, Joinvile, Chapecoense e outros menores para ir pegando preparo.

Luciano Andrade disse...

Que tal passar estes nomes para a diretoria do Cruzeiro? Ou, pelo menos, para o whatsapp da Itatiaia! Eh preciso dar visibilidade a estes nomes!

Lucas disse...

pois é, e tendo por exemplo robinho e até neymar e ganso, pegaram a responsabilidade novos e fizeram a diferença com pouco tempo. a cabeça deles já era moldada para os grandes desafios, caso que com o bernardo por exemplo, que jogou aqui, bom jogador que não tem cabeça nenhuma, jogou a carreia no lixo. com o mercado ainda fechado acho que o vanderlei poderia olhar para a base e testar alguem. situações desesperadas merecem medidas INTELIGENTES !

Observandotudo disse...



Sem problema shisui; estamos aqui porque queremos o bem do cruzeirão; e sofremos com a desorganização interna.

Não tem jeito mesmo o Marquinhos apesar de grande parte da torcida não gostar dele é o único do elenco profissional com cacoete para quebrar o galho de meia armador até chegar alguém; agora me respondam por favor, um time bicampeão brasileiro sem patrocinador máster e sem nenhum meia armador no mês de junho, é possível? desafio aos queridos amigos cruzeirenses a me dizer o nome de um time da serie " D " que não tenha seu patrocinador simples que seja e que não tenha 02 meias armadores a essa altura do campeonato.

Lucas disse...

o problema para esta pártida são as ausências por convocação e contusão. arrascaeta por exemplo, no defensor ele era sim um armador de jogadas, não meia atacante. ele era o cara das assistencias e vinha de trás com bola dominada, vide os dois jogos contra o cruzeiro na Liberta 2014. o fato é que Marcelo o escalava preso no meio, e no Defensor ele flutuava entre todos os lados do campo, hora pela esquerda hora pela direita , livre para distribuir o jogo com muita movimentação por parte de gedoz. se vanderlei o escalar desta maneira com movimentação como no clássico, creio que ele tende a render mais. acho que falta ao cruzeiro um volante com boa saída de bola, como o mancuello, enzo perez , mati fernandez.... porque assim o jogo fluiria melhor pelo meio com chegada surpresa dos volantes e movimentação entre os três meias. essa e minha opinião pessoal. zeeero.

Unknown disse...

Disse muito bem. Sera possivel q ninguem gostaria d estampar a marca na camisa do atual bi-campeao nacional? Tem alguma coisa errada nisso.

Shisui disse...

Lucas William

Man acompanho o campeonato Uruguaio e pouquíssimas vezes vir Arrascaeta como meio-armador, la ele sempre jogou com meia atacante junto com Gedoz, o negocio era que Gedoz jogava um pouco mais adiantado que ele, porem, os 2 eram meia-atacante. Ate no proprio jogo contra o Cruzeiro ele estava de meia-atacante, tanto que puxou os contra ataques para si e deu o passe para Gedoz finalizar, o que tmb é função de um meia atacante, pois eles nao so atacam, eles atacam e dao passes para seus colegas que estao em melhores condições de gols(assiste o jogo dnv e verá). Arrascaeta quando voltar da seleção deve jogar de meia-atacante pela direita de preferencia(mas na esquerda tmb é possivel pq ele chuta com as 2 pernas) e ai vcs veram o quanto ele joga e de preferencia que ate la tenha um armador de qualdiade para ajudar ele. E quanto a Marquinho ele nao é craque, erra muito, porem, tem vontade tem garra e tem velocidade, armas que sao muito importantes para um segundo tempo, para pegar o time adversario cansado, ele(Marquinho) tem ser reserva, porem, deve entrar todos os jogos ou quase todos pq é um bom jogador e bom reserva(na minha opiniao claro).

Lucas disse...

entendi... bom como disse no meu modo de ver arrascaeta pode render mais se tiver liberdade para trocar de posição e confundir a marcação... um meia inteligente do lado dele ajudaria, como sugeri outrora, maxi moralez, muito baixinho mais rapido e bom jogador, ou ate mancuello vindo de tras... porque sendo realista camisa dez de excencia não se ve mais , pouqissimas equipes tem... nos temos o arrascaeta que pra mim e diferenciado e pode jogar partindo com a bola dominada em movimentação com os outros meias, como fazia o motillo, partindo do meio pra direita, ou para esquerda, com a companhia de gabriel xavier e alisson creio que o meio ficaria criativo e veloz, e a contratação de um volante de ligação, como já disse o mancuello se encaixa neste perfil , o paulinho também, e creio que este tipo de jogador possa dar um equilibrio grande, como por exemplo o ramires em 2008/09 jogava o fino vindo de trás e armava junto com o wagner. o meio perfeito pra mim seria willians, mancueello ( ou paulinho, enzo perez ) alisson ( curado totalmente ) Gabriel Xavier e Arrascaeta... meio jovem criativo e envolvente; minha modesta opinião.

Lucas disse...

quanto ao patrocinio creio que o impasse e a questão contratual, o cruzeiro quer uma quantia superior ao BMG, algo em torno de 20 milhões. e isso não e facil de se conseguir, vide crise financeira. se o cruzeiro aceitar patrocinio a preço de banana corre o risco de desvalorizar sua marca e mais, de perder futuros investidores por motivo contratual, porque ninguem patrocina com contrato de 1 ano, e as multas recisoprias são enormes. pelo menos creio que seja assim, mais no futebol não há verdade que dure 24 h

Shisui disse...

O Patrocínio Master do Cruzeiro ja esta quase certo, desse mes para o mes que vem deve oficializar.