terça-feira, 16 de junho de 2015

O FUTEBOL SÓ PODE SER DOS EMPRESÁRIOS. ALGUÉM QUER WILLIAN FARÍAS! LEVA!

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Já foi postado aqui, nesse BLOG SITE, que se o mundo é dos espertos, o futebol brasileiro é dos idiotas. E que o menos idiota é o que se destaca no meio de tantos retardados mentais, com todo respeito àqueles que possuem, de fato, esse problema. No entanto, assim como não entendi o Cruzeiro trazer Fabiano, Joel, Willian Farias e Henrique Dourado, me surpreende ainda mais que há clubes que estão interessados em contar com esses mesmos jogadores, completamente inúteis, em seus elencos. E pior: para chegar e ser a solução de um problema para a posição. Na minha visão, antes só que mal acompanhado.

Bom, depois do Grêmio monitorar Henrique Dourado, o que eu espero que passe disso, levando-o, a notícia de ontem foi que o Coritiba deseja contar com os serviços inúteis de Willian Farias. O que o Cruzeiro está esperando para liberar essa coisa horrorosa? Jogador que é lento, passa mal, não chuta e roda feito barata tonta: assim se resume Willian Farias, cria de Marcelo Oliveira, que também resolveu trazer a porcaria do Joel para cá, assim como outros do Coxa. Afinal, na visão bisonha de Marcelo, o Coritiba deve ser um Barcelona e por isso temos que trazer todo mundo de lá. Olha só no que deu. Aliás, ele nem bem chegou ao Palmeiras e já indicou Leandro Almeida, mais uma "estrela" do Coxa para o time. É... pensando pequeno desse jeito que ele achou que seria tricampeão...

Bom, mas a questão é a seguinte: o Cruzeiro não pode ficar prendendo jogador que não tem a menor utilidade nem para o grupo. Aliás, para o grupo temos a base. Quem vem de fora tem que ser importante para agregar aos que temos aqui e alavancar nossas "crias". Esse ano erramos demais trazendo jogadores de péssima qualidade e mantendo outros, horríveis, como é Willian Farias. Para mim, um pulha que tem um empresário que ainda consegue arrumar emprego para ele. E nesse cenário onde empresários dominam, até jogador ruim tem vaga em algum time, mesmo que combalido, como é o Coxa, time que, aliás, é do nível do Willian Farías.

Tomara que nessa janela de transferências, externas e internas, possamos fazer uma faxina nesse time do Cruzeiro. Há ao menos seis ratos gordos que tem que ser tirados desse grupo. Isso porque ganham e só treinam. Vieram passear em BH, como fez Riascos, a pior contratação da década do Cruzeiro. Pior que Marabá e Quintana! Pior que Adriano Louzada, Argel outros bondes! Talvez não pior apenas que Willian Farias, que meu Deus, num jogo de futebol de salão, com 11 para ser escolhido, para mim, ele fica de fora. O ruim a gente põe no gol. O inútil só joga se for o dono da bola. Coxa, leve esse horroroso embora logo! Cruzeiro, libera!

20 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

quando q a janela de transferências, interna e externa, se abrirá????



Marcão, vc perdeu a oportunidade de informar, em vez de apenasmente criticar arrogantemente!
Antes de criticar, por exemplo, o trabalho de M.O., vc deveria se perguntar sobre a qualidade do seu. Tenho certeza q com esse auto-questionamento seu texto se tornaria bem menos indigesto! pense nisso, colega!

Unknown disse...

Concordo.

Henrique Miranda disse...

Viúvas do Marcelo frangas oliveira, são todos umas frangas de merda.

Luciano Andrade disse...

As viuvas do Marcelo nao sabem nem como defende-lo! Nem tem como! Depois reclamam quando alguem chama vcs de franga! O defensor de Joel e W. Farias!

Unknown disse...

Vai ter torcedor q vai começar a torcer pro palmeiras.

Unknown disse...

O coritiba quer o W.Farias e a diretoria ainda não mandou? Acorda Benecy e Valdir manda o Joel também.
Tomaram outro chapéu do Mattos, Barrios não vem mais, até é melhor que não venha mesmo, mas foi outro que anunciaram e não conseguiram. A lista tá enorme e não vem ninguém.

Agora tão falando do V. Araújo, que a metade do passe é do Cruzeiro, mas eu acho que tão falando isso para ver se o Mattos vem e busca ele primeiro. Aí eu desisto.

cruzeirohexa disse...

kkkk,é mesmo

Unknown disse...

kkkk

Max Silva disse...

Esse blogueiro ai ta fraquinho viu... Ta precisando de uma reciclagem amigo...

Shisui disse...

Não estou dizendo que o Lucas Barrios nao vai para o Palmeiras(deve ir msm), mas eles nem acertaram com o Spartak(apenas acertam com o jogador), Cruzeiro acertou com Lucas Lima e deixou para acerta com o Santos depois e dai Lucas Lima por acaso veio ? para contratar alguem é necessario acertar com o jogador e tmb com o club. E longe de mim defender a diretoria que errar d+ nas tentativas de contratações, porem, o Cruzeiro nao perdeu Barrios para o Palmeira(ate pq o Palmeiras nem o contratou), simplesmente o Cruzeiro vio que msm Barrios sendo um jogador habilidoso é muito caro(ia gastar d+ em uma posição que nem é tao necessaria assim) e com idade ja avançada(sem possibilidade de venda) e por isso o Cruzeiro achou mais viavel repatriar o Vinicius Araujo que nao é tao habilidoso, mas tmb é bom jogador(e com grande possibilidade de crescimento) e se vier será de graça por empréstimo(e deve vim sim pq o Cruzeiro tem 50% do passe dele, so nao acho que ele ira resolver nd por aqui kkkk). Resumindo o Cruzeiro apenas desistiu de Barrios pq nao achou o negocio viavel e por isso nao o perdeu para o Palmeiras como muitos dizem. Agora vo te contar é muita burrice dessa diretoria levar para a imprensa todos os jogadores que tem interesse, pq fazendo isso cresce a concorrência e em consequência disso o preço do jogador aumenta, bem que podiam largar mao de serem tao inocentes e começarem a negociem em silencio pf. E se nao me engano dia 22 de junho a janela de transferencia para o exterior reabre e creio que é por isso que o Cruzeiro esta guardando grana para fazer 2 ou 3 boas contratações(de preferencia um bom meia-armador e um volante de qualidade) e que se nao vierem dificilmente ganharemos algo esse ano.

Unknown disse...

"Liberdade de expressão
Deixa eu falar filha da puta! Expressão"


OS ADM-RES DO BLOGGER ME BLOQUEARAM! MOTIVO; ESTE COMENTARIO: "Carlos Guilherme Viana
quando q a janela de transferências, interna e externa, se abrirá????



Marcão, vc perdeu a oportunidade de informar, em vez de apenasmente criticar arrogantemente!
Antes de criticar, por exemplo, o trabalho de M.O., vc deveria se perguntar sobre a qualidade do seu. Tenho certeza q com esse auto-questionamento seu texto se tornaria bem menos indigesto! pense nisso, colega!"


É CENSURA, COLEGAS!

"Liberdade de expressão
Deixa eu falar filha da puta! Expressão"

Unknown disse...

ESTOU BLOQUEADO, COLEGAS!KKKKKKKK

Luciano Andrade disse...

Se foi bloqueado foi muito bem feito! Criticar a qualidade do trabalho dos blogueiros é um absurdo! É como aceitar um jogador do time fazendo gol contra por querer!
Nao gosta dos blogueiros? Procure outro blog!!!

Hoje em dia os meios de midia nao aceitam postagens de quem critica o cerne da linha editorial.

Basta ver a porcaria da Revista Veja se ele admite a publicaçao de qualquer coisa que va contra o capitalismo e o anti petismo deles.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Se eu quiser continuar acessando esse blog, basta mudar meu IP (endereço), mas eh processo trabalhoso, esse blog ñ compensa!!!



FUI BLOQUEADO POR TER A MSM PERSONALIDADE FORTE(dizer o q pensa, se convicto!) DE LUXA Q VCS(ADM-RES DO BLOG) TANTO DEFENDEM,KKKKK! LUXA DIRIA O MSM Q EU...
É MUITA INCOERÊNCIA!

Unknown disse...

Cara o blog ta dando a opinião dele... Se VC nai aceita fazer uq neh. Agora vai lah por a camisa do palmeiras e torcer pro Lucas barrios...