terça-feira, 2 de junho de 2015

QUANDO ATÉ O VOO TRAI O CRUZEIRO, É HORA DE BENZER

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Sai, safará! Desse jeito que o negócio tem que ser feito no Cruzeiro. A ziquizira está tão braba que até o voo de volta do sul para BH atrasou. E não foi pouco. Mais de cinco horas até o retorno daqueles que foram lá dar mais um vexame e consolidar-se na zona de rebaixamento do Brasileiro.

19ª colocação! Que tragédia! Mas tem mais na quarta-feira, já diria Ricardo Goulart. A chance de sair da incômoda posição e até do grupo dos quatro últimos, dependendo dos resultados.

Mas vencer o Flamengo não será tarefa fácil. O time carioca também está na bacia das almas e não vai vender a vitória tão fácil. Vindo de derrota para o Fluminense, o time de Cristóvão Borges vai querer a reabilitação. E vencer fora de casa seria o cenário ideal.

Por isso, é bom o Cruzeiro se benzer e mudar da água suja para o vinho o quanto antes. Até o voo está atrasando! Nuvens negras sobre a Toca II, acostumada a céu limpo, azul.

Amanhã é dia de reabilitação. Que seja a nossa.

OBS: Ontem já foi postado pelo administrador do BLOG SITE a respeito de comentários racistas. Eles não serão aceitos mais. E favor também moderarem o palavreado chulo. Palavrão é mal visto aqui também.

9 comentários:

Unknown disse...

Até que enfim o blog tomou uma atitude cada um posta sua opinião vivemos num país democrático ninguém precisa concordar com a opinião do outro mas tem que respeitar, agora voltando ao cruzeiro que draga em ,MO fora já

Ppm disse...

Apedrejaram e picharam a sede. Boa! Reação torcida! Vamos nos indignar!

Unknown disse...

MO não e o bonzao porque ele não faz esse time ai render ele não e o cara , com aquele time até joel santana teria sido campeão agora mostra que ele e bom amigo com uma ferrari na mão vc pode tudo agora que ele tem um carro popular não consegue nada ,ai eu digo sport,ponte preta, goias,fluminense,e outros ai todos são carros populares e não vejo eles acima do cruzeiro não então oque esta faltando e claro que e a saida desse técnico que só consegue ganhar com ferrari ai até eu vou querer ser técnico

Shisui disse...

A sede administrativa do clube, no Barro Preto, amanheceu pichada nesta terça-feira, com pedido de saída do técnico Marcelo Oliveira e do presidente celeste, Gilvan de Pinho Tavares: “A paz acabou. Fora Gilvan e Marcelo, parasitas”, e alguns aqui ainda dizem que a torcida do Cruzeiro nao protesta kkkkkkkkkkkkk, simplesmente a nossa torcida cobra na hora que ver que é necessário.

Luciano Andrade disse...

O aviao da diretoria deveria ter caido!

Demorou torcida!!! A torcida do Corinthians protesta no mesmo dia da revolta!
Mas, agora voltou a esperanca!

Ja estou sabendo que o numero de socios torcedores esta diminuindo. Vao comecar a sentir no bolso! Rarara!!!
Alguem tem mais informacoes sobre isto?

Cruzeiro Online disse...

Cada um tem o direito de falar o que quiser aqui, que é um espaço que muitos sites passaram a retirar. Mas não aceitamos racismo. No mais, falem o que quiser, mas sejam moderado nos palavrões também...

Unknown disse...

É isso aê vamos todos cancelar nossos socios torcedor para os dirigentes sentirem no bolso, e a afundar o time pra serie C e cheio de dividas igual a pobre da Lusa.HAHAHAHAHAHAHAHAHa.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Observandotudo disse...

uma pena que não moro em Bh pra ajudar a pichar da sede a toca; e a torcida tem que ir para os treinos dar peitado nesse fdp.