segunda-feira, 15 de junho de 2015

QUEM DIRIA? DE CANDIDATO A REBAIXADO À POSTULANTE AO G-4

POR: RAPOSO SENSATO

Quem diria?

Muito torcedor dizia que o Cruzeiro era candidatíssimo ao rebaixamento.

Eu não acreditava muito nessa hipótese. 

Mas ficaríamos longe dos primeiros.

Isso com certeza.

Nosso técnico anterior não levaria esse time mais que a oitava posição.

Eu já considerava o ano perdido.

Mas a realidade agora mudou.

Já estamos postulantes ao G-4!

Estamos a apenas três pontos do quarto colocado, hoje, o Corinthians.

O semestre, agora, ganhou vida.

Como ganhou o time do Cruzeiro.

E sem reforços ainda, hein?

Os mesmos jogadores que estavam aí com Marcelo, estão com Luxa.

A mudança de mentalidade foi fundamental para a ascensão.

E agora, torcedor?

O que podemos postular?

Penso que Libertadores, com esse grupo, já dá para alcançar.


24 comentários:

Marcelo disse...

Meu deus esse time ai no G4 kkkkkk Me ajuda ai né, não é por que ganhamos 3 jogos que viramos o BARCELONA, time é fraco, chega pouco ao ataque, e quando chega finaliza na maioria das vezes mal, ainda não temos um meio de campo titular que ajudar o ataque tanto que Willians ta viram o garçom do time isso é inaceitável, , Arrascaeta quando está em campo não faz isso tbm.. Esse time ai tem que melhorar muito, se não ficamos entre 6 e 10 no meio da tabela...

Unknown disse...

Esse sim é o campeonato brasileiro mais fraco de todos os tempos.Dos grandes só vejo o são paulo com um elenco diferente dos outros,o resto todos times fracos.

Henrique Miranda disse...

Precisamos de um volante urgente para jogar ao lado do Willians, esse joga demais segundo melhor jogador do cruzeiro, único contratação que os velhos acertaram.

Unknown disse...

LIBERTADORES? COM ESSE GRUPO? Meio difícil. Dependemos de contratações - reforços válidos e não mera composição de grupo - para brigar pelo G4 e o título.

Unknown disse...

Se não contratarem não dá não, precisamos de urgência e acerto nas contratações. Não adianta soltar boatos toda hora e não chega ninguém.

Quando o Cruzeiro anunciar alguem, eu só vou acreditar depois que jogar pelo menos 3 partidas.

Anônimo disse...

Daqui a pouco vai chover torcedor xingando o poster, por ter falado de marcelo, é impressionante ...

Eu ate concordo em parte com a postagem, porque n brigar pelo g4 ??? o futebol n é feito de momentos estaticos, hj vejo o cruzeiro em condiçao de entrar no g4 , quando entrar, ai brigar pelo titulo. Uma coisa é fato, tem mt torcedor q está congelado no tempo, pensa q nosso time é ruim q nem o inicio do ano, so pensa em marcelo oliveira por ter ganho 2 titulo e n ve o potencial do luxa.

Hj vejo o cruzeiro mt mais organizador do q no inicio do ano, vejo agora q marquinhos ( q tanto critiquei) pode ajudar, agora ele n é um lateral e sim um atacante, vejo charles bem, mas assim como acho q o time está rendendo em campo, n vivo de ilusao, o cruzeiro precisa de contratações para serem titulares, mais com o titme q nós temos temos condiçao de chegar ao g4 , si o grupo continuar unido e jogando com vontade.

Realmente o campeonato brasileiro é fraco, e n é de agora, só porque o cruzeiro estava mal, 2 ou 3 anos atras eu ja achava o campeonato fraco

Unknown disse...

CAMPEONATO BRASILEIRO É O MELHOR DO MUNDO!

E VAMOS SER CAMPEÃO DENOVO DESSA MERDA...

Unknown disse...

Com Joel entrando nos jogos fica difícil, não dá prá espera muita coisa dele, nem para o Londrina ele serve muito menos para o Cruzeiro. Péssimo, há muitos anos torcendo não lembro de nada pior.

Unknown disse...

Joel ta sendo um Farias/ Anselmo Ramon so que corre um pouco mais que ele. Henrique Dourado idem. Ou seja so temos Damiao que pode tanto acerta contrato definitivo com o Cruzeiro como ir para outro clube( se aparecer um time europeu e provavel q saia) entao Lucaa Barios e um bom nome. Estao falando de o cruzeiro voltar com o Vinicius Araujo eu acho que seja uma boa e bom finalizador, tem velocidade, porte fisico, raçudo e cria da nossa base. Saiu do cruzeiro sem ser totalmente "lapidado" por isso creoo que nao se adaptou la fora. Acho q com vardelei vai recuperar seu futebol

Unknown disse...

Coritiba querendo W.Farias, o que a diretoria tá esperando? manda logo e dá o Joel de gorjeta.

Barrios não vem mais, perdemos para o Mattos,

Vinícius Araújo é a bola da vez.

Unknown disse...

OS 3 PATETAS PERDE MAIS UMA PARA ALEXANDRE MATTOS..............


A disputa entre Palmeiras e Cruzeiro pelos serviços do atacante Lucas Barrios durou muito pouco – nesta terça-feira, o clube mineiro desistiu de contar com o paraguaio, deixando o caminho livre para o provável acerto com o alviverde.
O Cruzeiro já tinha tido uma proposta aceita pelo Spartak, da Rússia, e tinha autorização para negociar com o jogador. Quando foi conversar, porém, encontrou o atacante com praticamente tudo já apalavrado com o alviverde, como já publicado pelo UOL Esporte.
Mesmo com as conversas avançadas, o Palmeiras se movimentou após a divulgação do interesse cruzeirense. Alexandre Mattos viajou para a Argentina, onde conversa com Lucas Bernasconi. Lucas é filho de Lúcio Bernasconi, que está na Europa, e é sogro e agente do jogador.
No Cruzeiro, Barrios já é considerado praticamente jogador do Palmeiras. Além do alviverde, os valores envolvidos na negociação assustaram os dirigentes mineiros. O clube paulista, por sua vez, mantém a política de não comentar negociações em andamento.
- See more at: http://www.noesporte.net/futebol/cruzeiro/mattos-viaja-cruzeiro-desiste-e-barrios-fica-mais-perto-do-palmeiras.html#sthash.LAOvyLA1.dpuf

Marcelo disse...

Uma coisa é certa, o Cruzeiro NÂO TEM DINHEIRO EM CAIXA, essa é a verdade, eles nunca conseguem contratar ninguém, sempre esse papo que os valores não condizem com o que o clube procura etc... Time que só contrata jogador de serie B, e jogadores que sem contrato, se continuar assim pode esperar mais 10 anos pra ganhar outro Brasileiro ou um titulo importante...
Essa diretoria tá sempre tomando CHAPÉU, e li ontem um entrevista do Gilvan falando que vão contratar mais 3 atletas de ALTO NÍVEL, ele acha que tá enganando que com esse papo, não vão contratar ninguém mesmo, vai ser esse time ai até o final do ano, por isso ele sempre está frisando que o time é bom etc, pra bobo acreditar nisso.. E ainda tem nego acreditando em G4 kkkkkk bando de iludidos..

Unknown disse...

Os paulistas tão zuando no UOL, dizem que é o quinto tombo que o azulzinho toma. Acorda diretoria, porra.

Luciano Andrade disse...

O padrao "alto nivel" do Gilvan Velho Maldito eh Vinicios Araujo, Marquinhos, Arias, Seymour. Pq este cara, simplesmente, nao abre mao do cargo de presidente e deixa a coisa para quem sabe trabalhar?

Unknown disse...

Kara ou esse presidente do palmeiras e muito rico ou o palmeiras ta com muito em caixa marcelo assumiu o cargo e de cara zagueiro leandro almeida e talvez lucas bairros inacreditável

Shisui disse...

Eu ate achei que o Lucas Barrios ia vim msm, pois o Cruzeiro ja tinha ate acertado com o Spartak, porem, é como eu disse, se ele vier otimo e se nao vier tmb nao tem problema pq tipo ele é muito caro msm. Acho ate uma boa o Cruzeiro sair fora pq o Spartak comprou ele por 7 milhoes de euros e deve esta pedindo pelo menos 3 a 5 milhoes de euros e ele nem é bem a posição que mais necessitamos. Melhor guarda essa grana para um bom meia-armador e um bom volante pq a janela de transferências do exterior ja esta reabrir. Ja o Vinicios Araujo ate que é bom jogador e deve volta msm, ate pq o Cruzeiro ainda tem 50% do passe dele, e ele pode ate queimar minha lingua, mas nao acho que ele é aquele atacante que vai se destacar esse ano e fazer muitos gols.

cruzeirohexa disse...

assim como a conta chegou pro cruzeiro vai chegar pro palmeiras tambem.se o palmeiras nao ganhar nada vai chegar ainda mais pesada.o fato e q realmente o cruzeiro parece nao ter dinheiro em caixa.se tivesse ja teria contratado alguem.se o cruzeiro nao contratar nao tem esperança de titulo nenhum este ano.acho q o velho gilvan deveria vir a publico pra dizer qual e a real situaçao financeira do clube nos torcedores presisamos saber porque nao estao contratando com qualidade.se e por incompetencia ou por falta de grana mesmo.

Unknown disse...

Quando valdir boboca tiver comandando negociacoes o cruzeiro n contrata ngm, aonde ja c viu antes d contratar fla q ele quer o jogador q vai atras, tem q ficar e calado, o kra sempre q qer alguem a primeira voisa q ele vai fazer e ir na empresa flar q vai la, contrata primeiro mula egua, burro..

Anônimo disse...

Kkkkn verdade, parece q ele digita na google : jogadores disponiveis no mercado , depois acho , corre na mídia e fala q está interessado, e n gaz nada pra buscar o jogador

esse cara é mt armador, como pode ....

Revétria disse...

Idiotice! Quando um site de M... solta um noticiário,alguns torcedores põe fé,acham a mais pura verdade e entram na jogada! Qual o motivo? Desestabilizar o time... Basta o timinho rosa de VespasiANUS se F... Há um rodízio entre os sites de esporte implantando uma noticia ficticia , e os babacas caem matando, atirando pra todo lado. Me diz aí,de fato, onde vocês garantem que o Parmeirinha contratou o tal jogador? Me diz,vermes.... Ah,cansei,vão todos se F.... PseudoCRUZEIRENSES.

Cruzeirense vencedor disse...

Galera seguinte, o diretor de base do Cruzeiro Bruno Vicentin está fazendo um ótimo trabalho ele tem levado para o Cruzeiro todos os jogadores que tem se destacado nessas competições de base e até jogadores de seleções sub 20, é ele quem observa os jogadores, passa para o presidente e é ele quem faz as negociações, e tem tido sucesso em todas.
Eu acho que ele deveria ser o diretor do Cruzeiro pois já está dentro do clube e o principal ele é empresário, o que quer dizer que sabe negociar diferente do valdir e benecy que são fracos.O presidente Gilvan não aguentou a pressão que a torcida fez sobre o marcelo e mudou colocando o Luxemburgo, então to pedindo apoio da torcida e vamos pedir mais essa mudança no clube, Bruno vicentin como diretor de futebol para aí sim o Cruzeiro contratar os reforços que a torcida espera.

Unknown disse...

Parece q o Coritiba quer William Farias de volta. Tomara q a diretoria libere logo.

Unknown disse...

Pois é galera!! Não vejo necessário o maior de Minas encher o elenco de atacante e esquecer outros setores mais carentes. Chega de atacante!! Ainda mais pelo valor que pediram no Lucas barrios!! Deviam apostar no Hugo ragelli. Outra notícia que está pipocando na imprensa Paulista é a possível ida de goulart e e.r para o palmeiras!! Se isso realmente acontecer, creio que seria outro cavalo de Tróia!!! A diretoria está errando em anunciar interesse em fulano, cicrano ou Beltrano!! Cadê a competência?? Falta uma pessoa séria no cargo de diretor de futebol!! Realmente acho que não virá ninguém esse ano!! Espero está enganado!! Tomara que o luxa abre os olhos dessa diretoria.....

Elton Silva disse...

Se isso for verdade ai sim o palmeiras quer mais uma vez ser CRUZEIRO mais nunca serão ..mais o ricardo g. Ta bem la na china fazendo gols e ganhando rios de dinheiro