segunda-feira, 29 de junho de 2015

RECADO ÀS VIÚVAS: TORÇAM PARA O PALMEIRAS! AQUI É CRUZEIRO!

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Li todos os comentários que fizeram no post anterior. Sabia que várias viúvas de Marcelo Oliveira "Cabelo de Palhaço" iriam aparecer. Afinal, assim como todo atleticano, basta um jogo, uma vitória, que se avalia o trabalho como ótimo ou péssimo. E aí está o maior dos erros de quem fica defendendo esse entregador de colete. É a favor dele, vire sócio daquele time ordinário bi-rebaixado! Torçam para o Palmeiras!

Quanto ao comentário sobre meu nome, não mudarei para cruzeirense. Não preciso disso. Ser cruzeirense está no sangue, na alma. Quem fica evidenciando amor platônico, falado que é franga doida não é coisa de torcedor do nosso time. SOU CRUZEIRENSE e quero ver o nosso rival na sarjeta. Uma hora isso vai voltar a acontecer. 

Mas falemos do que importa. Falar de Palmeiras e do nosso rival, uma dupla de rebaixados, é perda de tempo. Assim como falar do nosso ex-treinador, um jacu, que muitos ficam endeusando. Mas vou dar tempo ao tempo. Esse ano esperei seis meses para perder a paciência com aquele energúmeno. Já as viúvas do careca, em um jogo já estão morrendo de amores por ele.

A respeito do jogo de ontem, uma droga, por sinal, vi um time melhor postado, mas sem criatividade e com nenhum poder de finalização. Achei ótimo o lixo do Marquinhos ter pego uma virosa. Espero que ela perdure até o final do ano, quando ele podia muito bem ser dispensado, como muitos outros. No entanto, quando tiraram Damião e Willian, joguei a toalha. Entraram dois pseudoatletas e aí é para desistir mesmo. Luxemburgo precisa ver, e logo, que se não afastar alguns jogadores, as maçãs podres vão apodrecer as boas. E isso já está acontecendo...

Quanto à diretoria, acho que já gastei todo o meu repertório. São incompetentes ao extremo. Elegem um jogador para ser o salvador da pátria e prometem mundos e fundos para ele, como se fosse CR7 ou Messi. Fizeram assim com Lucas Lima e estão fazendo com Robinho. Não sabem negociar, não têm o feeling comercial. São podres como dirigentes, sem visão de contratação. Cabe ao treinador, no entanto, também agir, usar seu telefone para convencer atletas. É muito mais fácil alguém querer vir pelo Luxa que pelo Gilvan, que não tira aquele bundão da cadeira por nada. Talvez para comer uma pizza gigante sozinho, o que aumenta ainda mais seu "popozão". O mesmo vale para Valdir Barbosa, que a qualquer momento vai estourar suas caras blusas sociais devido à imensa barriga que ali existe.

Administrados por uma diretoria assim é que vamos levando o barco. E a torcida (aquela que de fato está ao lado do clube) tem que cobrar mesmo, nos jogos, nas ruas, mas sem violência. Nada de jogar marmita ou quebrar ou pichar sede. É ridículo! Coisa de bandido! Se você incentiva isso, vá para o quinto dos infernos (como aqueles que continuam defendendo o retardado mental do Marcelo Oliveira Franguinha).

Eu ainda acredito em uma mudança de postura a médio prazo pelo treinador que temos, que pode fazer algo de diferente e vê o jogo de uma forma objetiva. Mas não vou aqui também fazer o advogado do diabo. Uma coisa é falar do potencial do cara, do currículo dele, dos trabalhos dele. Mas vou criticar quando cagar no time. Acho que ontem voltou a mexer mal, como fez também contra a Chapecoense. Luxa precisa conhecer mais o que tem em mãos até para suplicar aos obesos dirigentes (logicamente não incluo o Benecy, o Moon-Ha Azul) de quais posições o clube precisa.

Ao que parece vem Marinho aí.

Meu comentário? "Que merda, hein?".




55 comentários:

Unknown disse...

Mo para mim ja morreu a muito tempo ,, agora que saudade do Egídio e quando estava aqui muita gente não gostava dele agora,, esse Pará e ruim demais ,, joel que merda hein ,, Henrique Dourado ,, se não mandar esses perebas embora tamos fudidos esses karas não tem conserto tem que fazer igual o vasco tem muito jogador acomodado principalmente o bigode nossa ta danado

Unknown disse...

E mais salários altíssimos e em dia ,,ta serto tem que mandar esses que estão aqui embora e trazer jogadores da série B como vez com marinho,,,,,,,,, porque se não ganhar na técnica , vai na raça ,, vai na vontade,,porque esses jogadores que aqui estão tão pouco se lixando todo mês o salários deles estão na conta então que se fodas

Unknown disse...

.* certo

Shisui disse...

MARCÃO ANTI-GALO com todo respeito, ja vir posts seu que achei sem nexo algum(do msm jeito que vc deve ja te visto alguns comentarios meu que nao gostou). Mas dessa vez vc acertou em tudo man, meus parabens. Pq o pessoal desse blog acha que é certo pagar uma grana preta em apenas um bom jogador, sendo que poderia se gastada em 3 ou 4 bons jogadores. Robinho joga muito, mas pelo salario que ta querendo que va com Deus para China ou para o raio que o parte e que a diretoria do Cruzeiro abra os olhos e use essa grana com sabedoria para contratar pelo menos uns 3~4 bons jogadores e assim completar o time de forma a que possamos começar a disputar titulos ou se nao tiver capacidade para fazer isso, que contratem um diretor de futebol que o faça. Acredito no Luxemburgo e creio que se vier boas contratações serão das maos dele. E tmb concordo plenamente ctg nessa parte "E a torcida (aquela que de fato está ao lado do clube) tem que cobrar mesmo, nos jogos, nas ruas, mas sem violência. Nada de jogar marmita ou quebrar ou pichar sede. É ridículo! Coisa de bandido! Se você incentiva isso, vá para o quinto dos infernos (como aqueles que continuam defendendo o retardado mental do Marcelo Oliveira Franguinha). ", nos post anterior teve ate alguns supostos torcedores que falaram que quebrar ou pichar a sede nao é crime, então pq nao fazem isso de dia e esperam la para ver ? se nao é crime nao tem pq corre e tao pouco se esconder. Por fim deixo meus parabéns pelo post completo, e aguardo BOAS contratações do Cruzeiro(no plural msm) e não apenas uma boa contratação, pq um jogador caro msm com qualidade nao vai nos ajudar em nd sozinho, agora varios jogadores de qualidade e com preço bom preço nos ajudaram sim e muito, so falta essa visão a nossa diretoria.

Shisui disse...

Quanto ao Marinho, acho que já passou da hora do Cruzeiro começar fazer 3, 4 ou 5 boas contratações para serem titulares. Mas msm assim gostei da aposta, ate pq ele não deve ser pior que o Joel e o Henrique Poste Dourado. Agora é focar em fazer contratações de jogadores com qualidade para serem titulares e depois dispensar ou emprestar aqueles que não tem mais serventia para o Cruzeiro.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Marcão Anti-luz
Se pelo menos MARCELO OLIVEIRA estivesse no cruzeiro ainda...
kkkkkkkkkkkk
toma vc a iniciativa de esquecer M.O.

Unknown disse...

MARCÃO ANTI-LUZ OU MARCÃO ANTI-RAZÃO?? TANTO FAZ!!!

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
RUTILHO disse...

Cláudio Pereira, é isso, Egídio. Maldita hora que o venderam. Tentaram Breno, Gilson, Fabrício, Mena, Pará. Cinco tentativas que juntas não valem meio EGíDIO!!! Luxemburgo precisa peneirar esse elenco e afastar sem dó os meia-boca, ridículos os tais meia atacantes que não sabem realizar uma tabela, bater uma falta, um escanteio, fazer um cruzamento decente e esses são: Joel(alguém aí pensa que ele é o 9?) Arrascaeta, Willian,Marcos Vinícius, Marquinhos.Esses imprestáveis tem inúmeras chances, ficam rodando como enceradeiras malucas, vendo o tempo passar e nós torcedores, incrédulos, assistindo isso. Duas observações: Henrique,mais uma vez escalado e perdemos. Como pode esse cara ainda ser titular? A única jogada que fez ocorreu aos 46 minutos do segundo tempo quando com uma falta evitou o segundo gol do coxa. O jogo todo mais uma vez se escondeu o Willians se matando, desarmando, avançando,voltando para defender e claro sendo amarelado mais uma vez! Outra: Willian,me perdoem seus defensores. Viram o gol que ele perdeu? Estava há TRÊS METROS DA LINHA DO GOL, DE FRENTE, SEM GOLEIRO, E CHUTOU PRÁ FORA. PRAGA DE PICA PAU DE BIGODE E CAVANHAQUE, SOME PRÁ PQP!!!!!!

Cruzeiro Online disse...

Aqui não incitamos violência. Favor não escreverem tamanha bobagem. Não aceitamos e repudiamos tal comentário. Por isso, o comentário relativo ao tema foi retirado

Shisui disse...

Rutilho o Cruzeiro nunca vendeu Egídio, ele nao era dono dos direitos do jogador. Os donos acharam uma oferta boa e simplesmente venderam. O Cruzeiro que eu saiba nao ganhou nd ou quase nd da denda de Egidio.

Guilherme disse...

Quero que esse Palmeiras exploda! Time filho da puta que quer se tornar Cruzeiro! MO já devia ter acordo informal com o Mattos desde que ele foi pra lá! Ficou aqui só esperando a demissão para pegar a rescisão gorda! Esse papo de coitadinho não cola! Quero que esse time bi- rebaixado se lasque! Aqui é Cruzeiro! Estou contigo, Marcão! E precisamos de jogadores PROTAGONISTAS pra ontem! Time está cheio de meninos com potencial e perebas! Precisamos fazer uma barca com os perebas logo e trazer jogadores experientes para ajudar os meninos! Se a Diretoria continuar agindo com amadorismo e arrogância, a briga vai ser lá embaixo mesmo! Robinho só não resolve! Eu traria também Montillo, Elias e Sanchez do River! Tentaria também trazer de volta o Jonathan ou o Maicon. E outra: convidaria também o Sandro e o Marcinho para voltarem! Sandro é melhor que todos os laterais que temos com os pés nas costas! Sei que ele pode se machucar, mas ele ainda tem muita bola pra mostrar!

Anônimo disse...

1)Marcelo Oliveira é um bosta. Franga desgraçada! Treinadorzinho de merda! Quero mais quer ele se "fôda", e o Palmeiras, mais ainda. No mais, acho que o blogueiro devia mudar o nome pra Marcão Anti-6a1o, ou entao Marcão Anti-Franga. Ficaria melhor.

2) Paulinho foi pra China. Robinho, idem. Vamos buscar a cota 45 com Manoel, Pará, Charles, Marquinhos, Joel, Marinho e Dourado. Quem for da reza, que reze. Quem for da macumba, que a comece!

3) Em alguns casos, sou a favor da violência, SIM! Sem o uso da força nao se faz nada em sociedade. Se a cultura Paz e Amor fosse regra, estariamos todos fumando maconha, escutando Bob Marley, vivendo na imundice e tirando bicho de pé uns dos outros. Assim como a Dilma deve ser arrancada pelos cabelos do Palacio do Planalto, Gilvan deve ter seu traseiro flacido e horrendo chutado pra longe da Toca. Pena que isso seja tao dificil de acontecer na pratica, pois seria a coisa certa a ser feita!

E mesmo que a questão nao seja Paz e Amor, estamos lidando com bandido. É pau neles! Pau no cu da Dilma! Pau no cu do Gilvan! E pau, muito pau, no cu da Frangas!

Anônimo disse...

Pau no cu das Frangas!

Pau no cu da Dilma(franga)!

Pau no cu do Gilvan!

Pau no cu do Valdir BarBOSTA!

Pau no cu Benecy!

Pau no cu do Marquinhos!



Anônimo disse...

Deem uma olhada na tabela do Br15, naquele simulador do GE.COM...

Eu fui passando jogo a jogo e tentei somar 45 pts pro Cruzeiro, mas usando de palpites e avaliações honestas, nao consegui, parei nos 44, confesso.

E ninguem fala na porra do rebaixamento...

Ah, como eu queria botar uma banana de dinamite bem no MEIO DO CU d0 Gilvan!

VELHO BABAO SENIL LADRAO SAFADO SEM VERGONHA FILHO DA PUTA!


Cruzeiro Online disse...

Comentários ofensivos demais não serão aceitos. E olha que hoje estou moderando. Normalmente sequer um palavrão viria. Mas como no próprio post tem, então liberamos. Mas não abusem. Lucas21419... favor comentar num nível acima do baixo, por favor

Unknown disse...

a esse é o famoso blog anti atletico online errei de lugar procuro um site que fale do melhor time de minas desculpe o engano vo procura um lugar onde fale-se exlusivamente do meu cruzeiro

Anônimo disse...

Vc é livre para acessar qualquer site, mas n é livre para falar tanta besteira, com a finalidade de diminuir o blog. Se esta insatisfeito coloca na google galinha ou porcada, e desejo uma boa sorte aos seus times, depois n chore!!!

E por favor se for pra menosprezar o blog, guarde os seus pensamentos para vc e n gaste seu tempo comentando ou lendo oq os outros postam!!!

Unknown disse...

Pois é galera como faz falta um diretor de futebol!!!! O maior de Minas precisa de um intermediador para as negociações com jogadores.... Mandando de assunto, pq insistem em falar do passado?? Galera esse elenco que o luxa tem em mãos, não é um dos melhores e nem dos piores!! Precisam de no mínimo de 5 à 8 grandes contratações que chegam para assumir a titularidade nesse time!! Um começo de pré temporada é tudo para um grande treinador conhecer e saber avaliar o elenco que tem em mãos!! A Vdd é que luxa não vai conseguir ser campeão com esse elenco, mas se ele pegar um começo de temporada, aí vai mandar quem não serve embora.... Somos impacientes pq estamos acostumados a conquistas e não somente a vitórias!!! Estamos no mesmo barco e agora devemos apoiar o trabalho do luxa e cobrar da diretoria sim os reforços.... Valdir e beneci são babacas pq acham que sabem fazer negociações e Gilvan é Bobo por confiar o cargo de diretor a eles.... Mas dias melhores viram...... #fechadocomomaiordeminas!!

Unknown disse...

*mudando

Unknown disse...

Rutilho,,pois e esse cruzeiro eu não estou reconhecendo,, torcer para não cair porque joel,,Pará,,Dourado,,bigode,,fabrício,,e outros ai com esses nos não vamos a lugar nenhum.

Anônimo disse...

JUNIOR LIMA, ACORDAAAAA! Ninguem tá falando em titulo! A Z4 ta na cola!


O Luxa nao vai ser campeao com esse elenco?

Serio mesmo?

Ahhhhh, que pena!

MEU FILHO: A questão é fugir da degola!

Entendeu?

Não? Quer de desenhe?

MERDA!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Cu no pau Marcelo Oliveira foi bi campeão. Um bucado de merda que tem aqui não e caralho nenhum e fica falando merda. E um bucadinho de cu no pau.

Unknown disse...

O time é fraco briga para não cair essa é a realidade vai mudar muita coisa ainda esse campeonato os times estão falidos e vão vender jogadores meia boca a qualquer valor para fazer receita o returno muito time com 11 mais ou menos vai perder esse ano ninguém dispara jogar quarta e Domingo muda muito o campeonato .

Shisui disse...

Acho que vai depender muito se vai vim boas contrações e quantas serão, se vier pelo menos 4~5 bons jogadores a gente tem chance de brigar pelo menos pelo G4, agora se nao contratarem ou se fizerem contratações ruins ai será meio da tabela msm. Rebaixamento acho muito dificil pq o elenco do Cruzeiro é ruim, mas tem muito time pior. O negocio agora é a torcida se manifestar e cobrar de forma pacifica por pelo menos um meia-armador, um volante de criação com bom passe, e um bom centroavante. Pq sem contratações esse ano será complicado.

Marcelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo disse...

A cada dia que leio esse blog, fica mais claro que a maior "VIÚVA" do antigo treinador é esse MARCÃO ANTI-GALO, que sempre tem que citar o MO em seus posts... Fica ai a reflexão...

Shisui disse...

"O Cruzeiro anunciou, nesta segunda-feira, a contratação de mais um reforço para o elenco comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. O clube celeste pagou R$ 1,2 milhão ao Ceará por 50% dos direitos econômicos de Marinho. O atacante, de 25 anos, assinará contrato por três temporadas." Marinho ta chegando a pedido do profexo Luxemburgo. Se ele pediu ate coloco fé ate pq alguns amigos meu falaram que o Marinho é bom jogador, agora é esperar e ver se dará certo ou não. Pior que Joel e Henrique Dourado ele nao deve ser kkkkkkkkkkk.

Unknown disse...

É brincadeira uma contratação dessa. A falta de transparência no futebol dá nisto. Quanto o cruzeiro tem para contratar ? Será q Gilvan esta preparando o campo para pedirmos Perrela de volta ? Tem muito disto na política. Gilvan como gratidão devolver nos braços do Perrela. NENHUM TREINADOR VAI DAR CERTO COM ESSES JOGADORES AI. MARCELO É BOM SIM , MAS ERA PARA SAIR MESMO POIS JÁ TINHA PERDIDO O PRAZER COM ESSA DIRETORIA INCOMPETENTE. TALVEZ ASSIM ALGUNS BOBOS TORCEDORES ENTENDAM Q NÃO É BRINCADEIRA O Q GILVAN ESTA FAZENDO COM NOSSO CRUZEIRO.

Unknown disse...

REPITO, TEMOS DINHEIRO PARA MONTAR UM GRANDE TIME , MAS É FRUSTRANTE VER O Q ESTÃO FAZENDO , O RESTO É CONVERSA FIADA, QUE O LUXA PODE MONTAR UM BOM TIME COM ISTO AI Q TEMOS. DEIXA DE ILUSÃO. FUTEBOL É SIMPLES. CONTRATE BEM E TERÁ BOM TIME. ESSE MARINHO NÃO TEM PERFIL, É APENAS UM CARA PARA SER BRIGADOR E AI AJUDA A NÃO CAIR. E OUTRO DESABAFO. COM ESSE TAL DE BIGODE NUNCA FAREMOS GOLS. RSRS.

Anônimo disse...

Merda deve ter na sua cabeça felipe ferreira, como q um ser como vc, consegue falar nada ao mesmo tempo, e sempre com o mesmo discurso, marcelo foi bi campeao, larga o passado, mero torcedor, da mesma forma q ele fez coisas boas , ele tbm fez a merda do seu cerebro, seja mais racional!! seja mais critico, perece ate q começou a torcer depois q o cruzeiro foi bicampeao, n sei se vc ja ouviu falar de wikipedia, la tem uma lista de titulos e aposto q vc n era nem nascido, provavelmente vc so viu o bi.

E para aqueles que falam q temos q rezar pra n cair, te convido tbm para entrar entrar em sites q revelam a verdadeira historia do cruzeiro, Cruzeiro é grande, e tenho certeza q os torcedores do passado e n de hj( q so pessa em bi) vai fazer pressao naqueles indigentes q estao administrando nosso clube cruzeiro, coloco tbm alguns torcedores modernos, aqueles q tem uma cabeça abertar para fazer criticas e elogios na hora certa !!

Unknown disse...

MARINHO EH REFORÇO PRO DEPARTAMENTO MEDICO, colegas

"O meia-atacante teve um ano complicado no clube pernambucano, com mais passagens no Departamento Médico do que nos gramados. Ao todo, foram seis lesões musculares e algumas dores que resultaram em idas e vindas ao DM"--superespotes

Luciano Andrade disse...

QIERO PEDIR PARA A VERDADEIRA TORCIDA DO CRUZEIRO QUE NAO DESISTA DE GRANDES CONTRATAÇOES! Se Robinho nao vem, temos um mes ainda para exigir contrataçoes!

Unknown disse...

Ok meu caro, a quanto tempo está no blog? Se estiver a mais tempo que eu, vc vaí entender meu comentário, claro se vc fizer como eu faço :leio todos os comentários, analiso cada um, respeito à todos os comentários e cada um que acessa o blog!! Então quando o luxa conseguiu três vitórias consecutivas, diziam alguns que o maior de Minas era favorito ao título..... Então meu filho antes de xingar r mostrar indignação com os comentários e com quem acessa o blog, procure ler todos os comentários e se possível respeite cada um, se vc não concordar, mostre sua indignação com respeito e sem palavrões.... No mais valeu....

Marcelo disse...

gab gg
Ninguém está questionando a historia do Cruzeiro meu amigo, o Clube é gigante, mas Historia do clube não entra em campo, se historia ganha se jogo não ficaríamos mais de 10 jogos sem ganhar da fragas,nem seriamos eliminados pelo River em pleno Mineirão. Então como vc mesmo disse não adianta ter tanta historia se os Dirigentes estão fazendo todas essas cagadas no clube, com esse elenco vai brigar pra não cair mesmo é a realidade, se não tiver reforços não vai mudar nada..
Robinho é um bom nome, mas depende de quanto vai pedir e não é pouca coisa não, ainda mais contrato longo como ele quer, acho que esse diretoria nem vai conseguir contratar mesmo por isso estou tranquilo.

Unknown disse...

Concordo com você Luciano Andrade

Unknown disse...

A diretoria está disposta a pagar 1milhao por ele em três anos de contrato, na boa é dinheiro demais pra um jogador, não se discute a técnica e qualidade do jogador mas dava pra trazer outros nomes no mercado sulamericano

Cruzeirodoido disse...

Esse Marcão é um bobo né... ele que não esquece o MO. Acho que ele tá com saudade e já percebeu a bobagem que o Cruzeiro fez em contratar o LUXA... paciência. Agora é torcer e rezar muito.

Marcão fica calmo véio e esquece o MO... Pelo amor de Deus

Unknown disse...

A diretoria do cruzeiro deveria admitir que fez um planejamento errado e pensar no futuro e principalmente em não cair para a segunda divisão.

vocês pensam que contratações vão vim? serão esses meia boca como o Vinicius e o tal do Marinho

Precisamos pensar no ano que vem, o clube está com dinheiro, não contratou ninguém depois da saída dos nossos melhores atletas e pegar esses jogadores meia boca como (Douglas, Léo, Pará, Mena, Felipe, Charles, Henrique dourado, Joel, Marquinhos, Leandro Damião, Willian) e mandar todos para um lugar bem fundo onde não bata sol!!!

Shisui disse...

Junior Lima cuidado ao falar a verdade man, pq no post anterior falei(hoje msm) que nao vale a pena pagar 1 milhão por Robinho pq é muito dinheiro, teve gente aqui que me chamou ate de fake do Gilvan. Agora é foda neh torcedor sem visão que acha que um jogador por mais que ele seja bom, vai resolver o problema do Cruzeiro sozinho kkkkkkkk, e levando em conta que Robinho quer contrato de do minimo 3 anos(ou seja 36 milhoes ao todo). Volto a dizer Robinho é otimo jogador, mas com 36 milhoes vc traz uns 3, 4, se bestar 5 bons jogadores do nivel dele, tipo Teo Gutierrez(que acho ate melhor que ele e joga de centroavante e tmb de meia-atacante), Mancuello, Ponzio, Diego Ribas, Gustavo Lorenzetti, Julio Buffarini, etc. Ai os kra acha ruim pq na cabeça deles é melhor contratar apenas Robinho em vez de traz 4 ou 5 bons jogadores e fechar o grupo para começar de verdade a disputar algo. Fora que o msm marketing que vc faz com Robinho, da para fazer com Teo Gutierrez e Diego Ribas. Torcedores sem visão que so sabem criticar é assim msm.

Cruzeirense vencedor disse...

No ano de 2013 a torcida pediu Dede e o presidente contratou, se em vez de pedir um meia sem falar nomes a torcida focar em um jogador como fez para a zaga naquele ano talvez a diretoria concentre esforços e traga esse nome, isso é só uma opinião, em vez de xingar vamos pedir um jogador pra diretoria sugiro Diego Ribas ou Mancuello se possível os dois em vez do Robinho.

Anônimo disse...

Que mané Robinho... Se o Robinho viesse pra que trariam esse Marinho, um atacante que fez 14 gols em 119 jogos?

O que vale no Cruzeiro é interesse de empresario. Todas as contrataçoes foram neste perfil.

Viramos ancoradouro de jogadores medianos, vindos de times medianos e sem mostrar grande destaque.Empresario diz: manda esse cara pro Cruzeiro pra fazer uma grana, talvez, quem sabe, vingue. se nao vingar, foda-se o do clube.

Aí o Gilvan vai lá e contrata Joel por tres anos, Riascos por dois anos, Marinho por igual periodo...

E nao tem comparaçao com as contratações que formaram o time de 2013, pois Goulart e Ribeiro tinham mercado e vinham de boas temporadas.

E pra aqueles que acham que o Cruzeiro nao vai cair por causa de sua 'historia e por ser grande', ACORDEM!

Vasco, Corinthians e Palmeiras cairam. Times grandes e com muita historia tbm.

O Cruzeiro nao é imune. Pra cair, basta fazer o que está fazendo.

Podemos escapar sim, mas vai ser por pouco.

Flamengo nao cai, nao deixam. Vasco tbm acho que nao vao deixar cair de novo.

Dois a menos pra ocupar 4 vagas.

Acho que perdemos pontos importantes ontem, contra um adversario direto e todo desfalcado.

Incrivel o que o Gilvan fez com o Cruzeiro. Velho sem noçao, patife, verme, energúmeno...

Anônimo disse...

Cruzeirense Vencedor:

Pedir jogador pra diretoria?

Uai, pede pra Dilma Franga diminuir os impostos tbm, dar um jeito na economia...

Deixa de ser ingenuo, cara.

Nego ta fazendo a festa com seu dinheiro, isto é se vc vai aos jogos, assina PPV, compra produtos oficiais e paga o SF.

E falando em dinheiro:

Faz UMA coisa inteligente, Gilvan!

Oferece premio de UM MILHAO (PRA CADA JOGADOR QUE JOGAR MAIS DE DEZ JOGOS) pra alcançar os 45 pts o quanto antes.

Faltam 35. Ou seja: 10 vitorias e 5 empates em 29 jogos que restam!

Com esse time e essa bolinha?

Complicado!

Anônimo disse...

35 pontos em 87 por jogar (29 jogos)

Aproveitamento de 40%.

E precisando vencer no Brasileiro, esquece Copa do Brasil, tem que por time reserva, se é que temos isso.

Parabens, Gilvan!

Palhaço! Pateta! Idiota! Safado! Bandido!



Anônimo disse...

Fico amirado por tanta precisão sua lucas21419,tu so pode ser vodente, vive o presente!! E outra, realmente falar q vasco é grande?? Isso eu ja n sei, foi esse time q quando ganha titulo é roubado,e falam q é historia , se lembra do grande vasco quando roubou um titulo brasileiro nosso?? Pois bem, comparar o cruzeiro com time carioca q hj so tem torcedor, por força da midia, nos tempos dos radios. Ai é brincadeira
Cara ainda é mt cedo pra falar , ou rezar por rebaixamento, só vou me convencer disso no segundo turno, n sei se vc passou a acompanhar o cruzeiro apenas em 2013/2014 ,( por causa do bi) porem mts times q foram maus, no segundo turno chegou a classificar na libertadores, aconteceu com o cruzeiro, sao paulo e entre outros, só da uma pesquisada q tu vai achar, vai ser mais rapido do que fazer contas pra n cair

como eu ja disse se, o cruzeiro querer o titulo tem q começar a ganhar no max ate a 15 rodada, se n vai ficar mt dificil, o campeonato é longo e é mt cedo pra falar em rebaixamento, mt coisa vai rolar!!
pra mim time grande é sao paulo, inter e santos , q quando estiveram em crise nunca deu satisfaçao para torcedores pensarem em rebaixamento, so aqueles q quando perde ja pensa em rebaixamento.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Admirado*, vidente*

Anônimo disse...

Vou tentar diferencia pra vc, historia de grandeza, historia todo mundo tem, ate o nosso rival , madureira, e entre outros times, quando foram gerados esse times , fizeram uma historia, grandeza são para poucos, os q nunca mancharam a historia do clube no qual incluo ,santos, sao paulo, inter, cruzeiro " flamengo" ( era pra ter caido mais n quis), espero q tenha entendido( n vou escrever" quer q eu desenhe ") n quero q vc abaixe o nivel de respeito no blog, ja q eu sei q vc n tem modos para debater.

Unknown disse...

Shisui, muitos vão de lembrar desse nome :Fred rincon. Veio aqui com um time que tinha sorin, Alex talento (primeira passagem dele)Edmundo,e só mamou nas tetas do perrella... Foi uma contratação a peso de ouro... Aconteceu em 2001 pra 2002 quando mudamos de treinador várias vezes se eu não me engano esteve aqui carpeggiane, Ivo wortman, marco Aurélio (campeão da copa do Brasil em 2000),e chegou o luxa pra arrumar a casa!!em 2013 chegou Diego souza e ainda demos sorte de ele te vindo de graça e pelo menos rendeu uma grana e ainda de quebra o empréstimo do William do bigode. Aí veio a contratação bombástica que eu pensei que seria um time fantástico e que era favoritissimo a ganhar tudo em 2014(que era o pplanejamento da diretoria) :JÚLIO BAPTISTA!!! Veio ganhando muita grana, e inclusive fora dos padrões do futebol brasileiro e inclusive ganhava mais que o r10 nas rosas. Agora todos e inclusive eu estamos doido pra ele picar a mula pq está ganhando demais e produzindo o mínimo de menos, ou seja, nada!! Quem era montillo antes de vir pra cá??? Desconhecido não era??? Então nós dois sabemos que uma contratação dessa (robinho) com esses valores dariam um rombo no clube. E o final da história todos sabem :dívidas trabalhistas!!! Matias pisano tem praticamente a msm função que Robinho e não ganha quase 20%do que a diretoria está oferecendo pra ele! Se fosse ganhando 500mil eu até faltava de serviço pra ir no aeroporto buscar, mas é esperar e ver o que acontece!!! Saudações #azulcincoestrelas!!!!

Unknown disse...

*se

Shisui disse...

E enquanto vcs ai ficam reclamando, ontem as 17Hrs teve um protesto na Sede Administrativa do Cruzeiro, contra a má gestao e a falta de contratações de nivel em 2015. O protesto teve apoio ate de algumas torcidas organizadas e tudo de forma pacifica e com inteligencia. Foi muito bonito, e enquanto isso varios babacas ficam ai reclamando que ninguem faz nd e eles msm são alguns dos que tmb nao fazem nd, e tem uns ainda mais idiotas que vao escondidos na calada da noite depredar e pichar a sede do Cruzeiro, é um bando de bandido que podiam ser presos. Mas ontem teve Show da real torcida Cruzeirense e é assim que tem de ser, agora duvido muito que nao venha no minimo o meia armador e quem sabe mais umas 2 ou 3 boas contratações.

Unknown disse...

Vdd, é cedo pra dizer qualquer coisa.... Muita água vai rolar debaixo da ponte.... Parabéns pelo comentário!!!