segunda-feira, 22 de junho de 2015

UMA VERGONHA

POR: RAPOSO SENSATO

35 mil pessoas no estádio.

Clima bom, torcida empolgada, homenagens.

Mas depois de 90 minutos, uma tristeza gigante.

Uma revolta, na verdade.

Vimos um time burocrático, sem reação, preguiçoso, desmotivado.

Um time que nos acostumamos a ver esse ano, por sinal.

Uma vergonha gigantesca!

Não houve ali um time com espírito vencedor.

Toques inervantes para o lado.

Time sem objetivo.

De futebol safado e pobre.

Já diria Vanucci, no alto de sua bebedeira: "É mudar ou mudar de vez"

Ou já diria Tiririca: "Pior do que tá não fica".

Fora Fabiano, Marquinhos, Joel, Willian Farias, Pará, Henrique Dourado, Seymour e quem mais quiser ir!

Sinceramente... sentindo falta do Julio Batista.

Em terra de cego, quem tem um olho é rei!

39 comentários:

Unknown disse...

6 meses completos do desmanche do time BI CAMPEÂO BRASILEIRO, 6 meses de promessas de contratações.

Acabaram com um time pronto, não teria problemas para repor uma peça ou outra se tivessem vendido menos e com planejamento. Venderam demais e contrataram pernas de paus, pois são 0800.

O presidente não entende de futebol, pois quem fica com Joel 6 meses e depois vai lá e compra o cara, é porque não entende de futebol.

Os jogadores que estão machucados e servindo seleções, não estavam bem no Cruzeiro, não estavam rendendo o esperado.

Resultado BR2015 que seria um fácil TRICAMPEONATO, será apenas para fazer 45 pontos e entrar de férias, isso se não precisarmos secar o rival para não ganhar. Pois o BR até agora não tem candidatos como nós nos outros anos.

Unknown disse...

O serginho do ae deu como certa a vinda do robinho, e que o Elias está em início de de conversas. Se vier msm, é só trazer mais um meia, um lateral direito e um zagueiro!
Pra zaga poderia trazer o Henrique do napoli.

Shisui disse...

Eu preferia mil vezes Mancuello ou ta msm Petros(porem, esse ja foi vendido) em vez de Elias. Mas se Elias vier otimo pq tmb é bom jogador. E o Cruzeiro deveria abrir o olho pq se Damião sair msm, quem ele vai contratar ? deveria começar a negociar com Teófilo Gutiérrez(antes que alguem o contrate), pq ao meu ver é o único com bom preço e a altura de substituir Damião.

Unknown disse...

ZELARAYAN no cruzeiro?
vejam os lances do futuro craque...
https://www.youtube.com/watch?v=adCcXp2Omjw

Marcelo disse...

Mas o time não ia pro G4? kkkkkkk
Time fraco ganha 3 seguidas na sorte, com gols de cabeça e jogando contra VASCO time de serie B, time quase não chuta pro gol e tem gente achando que tava tudo ótimo ia pro G4 rumo ao titulo kkkkkkk
Já falei o time é fraco, e não vai vir NINGUÉM, só resta esperar acabar o ano e torcer pra que anunciem um Diretor de Futebol, esse time ai vai ficar em 8 a 12 colocado..
Torcer pra uma temporada digna em 2016...

Shisui disse...

Sanitary Water o ZELARAYAN é otimo jogador, porem, ele é meia-atacante(o que aqui ja temos de sobra). O Cruzeiro precisa é meia-armador, entao acho muito dificil ver ZELARAYAN no Cruzeiro.

Shisui disse...

A equipe Sub-20 do Cruzeiro foi campeão invicto do torneio Franz Josef Cup, disputado na Áustria, nesse domingo. Esse torneio contou com grandes clubes, como Boca Juniors, Galatasaray, Málaga, Bologna, Nacional-URU, etc.
O time campeão sub-20 do Cruzeiro tinha no elenco os atletas: Lucas, França, Dione, Fabrício, Bruno Viana, Victor Luiz, Thiago Souza, Wellington, Alex, Roni, Hugo Ragelli, Andrey, Joao Victor, Murilo, Cerqueira, Sávio, Matheus Santos, Dudu, Igor, João Gabriel.
E olha que a maioria dos bons reforços do time sub-20 nem jogaram(pelo motivo de chegarem apos o inicio do torneio), porem, isso ja mostra a qualidade de nossa base, que inclusive tinha alguns reforços de jogadores nordestinos e de varios outros lugares do país, como Roni(ex-Remo), Alex(ex-Botafogo-sp), etc. E creio que ja começaram a cala a boca de certos torcedores desatualizados que acham que o Cruzeiro so precisa de jogador com nome ja consagrado. Daqui 1 ou 2 anos concerteza termos otimos jogadores subindo da nossa propria base.
Agora é hora de reforçar nosso time principal que esta precisando urgentemente de pelo menos 3 ou 4 bons reforços. E quem nao acreditava na base, aquele abraço kkkkkkkkkkkk!!!

Unknown disse...

Shisui, faltou Gonzalo Latorre aí...
ZELARAYAN tah indo pro gremio, eu acho..

Unknown disse...

Dos comentarios desse blog, os de SHISIU, sao os q mais aprecio! Parabéns, colega!!

Henrique Miranda disse...

Campanha Sushi para diretor do cruzeiro, tamo junto sushi.

Shisui disse...

Por isso que eu disse "E olha que a maioria dos bons reforços do time sub-20 nem jogaram(pelo motivo de chegarem apos o inicio do torneio)". Tipo alguns jogadores que foram contratados recentemente como Gonzalo Latorre(que é otimo jogador), Caique(ex-Asa), Luiz Fernando(ex-Campinense-PB), Santiago(ex-São Caetano), etc. Chegaram so depois do inicio do torneio Franz Josef Cup e por isso nao jogaram.

Anônimo disse...

Eu vejo nesse blog mt torcedor vidente, e quero perguntar uma coisa, qual vai ser a posiçao do atletico nesse br 20015 ??

Essas noticias de contrataçao , n é possivel q aguem acredita. É só assimilar com os fatos, toda vez q ha algum protesto da torcida , na semana seguinte vem noticias de especulaçao, só é prestar a atenção.

Tomara q elias n venha se for verdade esse bicho é mt ruim, n vai acrescentar em nada no nosso time.

Eu só manteria no elencos, dos citados no post, o para, nesse jogo do chapeco foi mt mal , mas no passado ele estava bem. Esse fabiano é horrivel, prefiro o ceara.Tbm fiquei puto quando botou o joel, poderia ter testado o neilton ou entao se n for utiliza-lo empreste.

cruzeirohexa disse...

Eu também,só vou falar de jogador que for de fato uma contratação.de especulação eu já tô cheio.enquanto a molecada do sub20 ,realmente está ai a respostas pra quem acha q o cruzeiro ta errado em contratar jovens promessas.eu concordo q tem q se pensar também no elenco principal,mas conjugado a isso ,tem q se pensar também em como ganhar dinheiro sem gastar muito.essa alternativa é muito válida. daqui a pouco tempo todos vão ver os frutos sendo colhidos.

Anônimo disse...

De acordo com o uol, talvez o dagolberto volte !!!

Max Silva disse...

Concordo com o shisui e cruzeirotetra, contratações de jovens promessas e a nova realidade do futebol brasileiro. Se desse time sub-20 2 vigarem já paga o investimento e ainda sobra grana. E melhor que compra um cado de perna de pal que fica recebendo muita grana e não joga nada.

Unknown disse...

Tamos precisando de contratações que deem retorno dentro do campo e é prá já, não sou contra contratações de promessas, mas e as promessas de contratações que fizeram. Até agora nada.

Elton Silva disse...

tao falando isso msm do dagoberto voltar vai depender do celso roth(se depender dele volta o cara so gosta de volante ) kkkkkkkk

Unknown disse...

Não entendi o Artur Moraes perguntando ao Luxa se a torcida tá impaciente e cobrando demais, Pô, tamos esperando desde janeiro e nada de contratações.
Ele ainda fica falando que a diretoria trabalha demais, tô achando que se der um chute no saco do Gilvan o Artur Moraes quebra os dentes.

Unknown disse...

Na minha opnião o Cruzeiro só precisa de 2 contratações um meia armador que venha e seja titular absoluto e um 2º volante. O resto nos temos na base, gabriel camisa 8 da ultima copa sp muito bom volante, de atacante o cruzeiro é uma fabrica de goleiros nem se fala , na zaga vendemos o wallace que nem jogou mt no time principal por 10 milhoes de euros o alex ta ai na ultima copa sp a dupla de zaga era mt boa o cruzeiro tem que preparar esse Georgemy para ser substituto do Fabio.

Jonas Mendonça disse...

O imbecil do Artur Moraes devia ter feito a pergunta ao Gilvan e seus protegidos. Afinal as cobranças não são a respeito do trabalho do Luxemburgo, e sim da falta de empenho para contratar e a falta de respeito para com os torcedores. Promessas e nada mais.

Elton Silva disse...

acho que 2 jogadores eh pouco um volante um meia um lateral direito e outro atacante craque nao esses cabeça de bagre que tem na toca

Shisui disse...

Tirando Hugo Ragelli e talvez o lateral-direito Dione. Não temos ninguem na base que possa subir nessa temporada. Não por falta de habilidade(isso a maioria tem de sobra) e sim pq eles tem pouca experiência. Podendo ate subir os jogadores antes da hora e os queimar. Agora daqui uma ou duas temporadas teremos otimos jogadores prontos para jogarem no time principal. Então a solução é contratar 3 ou 4 bons jogadores(pelo menos nessa temporada).

Teka disse...

Acho que o Cruzeiro deveria, ao menos, aproveitar o saldão do Corinthians e contratar o Luciano. Jogador jovem (22 anos), viria barato e seria uma boa opção de ataque para nós. No momento, só temos o Joel e o Neilton como fracas opções de banco.

Shisui disse...

Teka é so minha opiniao. Mas se for para contratar Luciano é melhor subir Hugo Ragelli da base pq ele joga muito mais que Luciano e ainda por cima vem de graça, oque é melhor do que jogador barato kkkkkkkkkkkkk.

Teka disse...

Acontece que Hugo Ragelli ainda não tem experiência no time profissional, e subi-lo no meio do Brasileiro, em tamanha turbulência que vive o Cruzeiro, me parece que não é o momento. Mas, não sei são só fatores que devem ser considerados, alias, não conheço o Hugo Ragelli, não moro em Minas Gerais.

Shisui disse...

Na minha opiniao Hugo Ragelli é o unico da base que pode subir para o time principal. E tem pouca experiencia mais ja jogou no time principal no final da temporada passada, logo depois que fomos campeões e depois voltou para base. Ou tmb pode segura ele ate a proxima temporada para que suba ele junto com mais usn 2 ou 3 e dai vao poder fazer um pré-temporada bacana e ja entrar no brasileirão com o pé direito.

Unknown disse...

Ao menos q tenha mudado mtooooo esse Hugo Ragelli é um poste!
Vi uns 4 jogos dele no sub 20 e na taça BH.

Shisui disse...

Ai vc que disse neh Rafael. Pelo menos no time sub-20 Hugo Ragelli se movimenta bem e faz muitos gols. melhor do que contratar jogador ruim do tipo de Henrique Dourado que nem para poste serve. E ate acho que é melhor esperar ate ano que vem para subir os jogadores da base.

Loki disse...

Sempre achei que o Artur Moraes fosse atleticano, quando ele chama o Marquinhos de baiano bom de bola fico nervoso , o cara é um péssimo setorista, fora Artur Moraes e fora Gilvan

RUTILHO disse...

Espero que Luxemburgo antes de indicar algum nome para ser contratado observe esse nosso sub-20 campeão. Suba para o profissional jogadores bons e pontuais. Dê a eles chance e sequência. Não faça como técnicos anteriores que fecharam os olhos para nossas revelações vide Dudu, Wallace, Vinícius, e vários outros. Aí sim, indique alguns citados pelos colegas acima. Chega de ver sub-20 ganhar torneios e debandarem, veja também o Élber que me parece está contundido lá no náutico. Olhos para a base batendo a porta dos profissionais.

Unknown disse...

Circulou que o cruzeiro estaria de olho em dois jogadores da Copa América sendo um deles o Robinho mais não sei quem é o outro alguém sabe algo a respeito??

Elton Silva disse...

elber esta no sport rutilho e machucou o joelho

Unknown disse...

Ô Daniel, circulando tá demais as notícias, mas vir que é bom mesmo, não vem nada.

Diretoria não tira a bunda da cadeira, e fica esperando o telefone tocar e algum empresário oferecer jogador de graça (0800) disque droga, ou disque perna de pau.

Quando receberam propostas para vender ER, RG e LS venderam rapidinho, agora o Coxa quis o W.Farias e Sporting de Portugal quis o B.Rodrigo estas múmias não venderam.

Shisui disse...

"daniel silva costa disse...

Circulou que o cruzeiro estaria de olho em dois jogadores da Copa América sendo um deles o Robinho mais não sei quem é o outro alguém sabe algo a respeito??"

Sua resposta é Robinho e Elias. Logico pode ate ter algum outro que nao falaram. Mas ate onde estou sabendo sao esse 2 ai que sao bons jogadores. Porem, eu preferia mil vezes Teófilo Gutiérrez e Mancuello, que sao ate mais baratos. Enfim precisamos de 3 ou 4 reforços entao os que vierem esta otimo, sendo nesse nivel claro.

Unknown disse...

Não cheguei a acompanhar o futebol desse teo gutierrez, mas se vcs acham que é bom nome... Eu tenho pé atrás com atacante gringo!! Os que passaram por aqui, não vingaram! O último foi Marcelo moreno!

Cruzeiro Online disse...

Eu não acredito muito em especulação. Ainda mais naquele feioso do Serginho, que é um Jaeci Carvalho paraguaio...

Elias, Robinho... nomes muito badalados para Gilvan conseguir tirar a bunda da cadeira.

Presidente omisso, diretores fracos.Não espero muito. A não ser que o Luxa interfira.

Shisui disse...

Luxa ta ligando para os caras quase todos dia, ele ja ta ficando chato kkkkkkkkkk. Não sei se vem, mas com a interferência do profexo posso ate começar acreditar. Msm assim ainda acho dificil kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E JUNIOR vc deve esta zuando neh man, so pode ser ironia kkkkk, pq se Marcelo Moreno nao vingou por aqui, entao se tivesse vingado seriamos campeões ate da champions league(que nem podemos disputar) kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Unknown disse...

Eu só mais Moreno doque Damião,,,, agora o souza ta jogando um Bolaõ no bahia e e do cruzeiro saiu por que brigou com cabeça de palhaço mais ta emprestado por conta desse horroroso do Para, souza e um jogador que bate bem faltas e arrisca muito do meio de campo melhor que Henrique ,e charles,,,

Unknown disse...

Concordo Shisui...