quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

KALIL QUER QUE SEU FILHO SEJA ATLETICANO! VERGONHA!

Nos bastidores e nas Redes Sociais, pegou muito mal o posicionamento e o ato da Prefeitura de Belo Horizonte, de forma tendenciosa, levar crianças somente aos jogos do rival. Dá a entender que é um desespero de angariar torcedor, possivelmente porque a diferença para o Cruzeiro cresce a cada ano e, com um ex-presidente alvinegro na Prefeitura, algo de muito estranho tenderia a acontecer. E não deu outra: bastaram alguns dias à frente da administração belo-horizontina que turbilhão de péssimas decisões acontecessem e, obviamente, no meio futebolístico isso também iria acontecer. Um mês! Em um mês, um monte de basteira. E como teve um rebuliço nas Redes Sociais, a própria instituição se manifestou.
No entanto, em nota, uma confusão de termos, erros ortográficos e de pontuação. Estranha nota, proveniente de uma instituição que deveria prezar pela comunicação em sua excelência. Além de erro da data do fato, 20/01, quando o Campeonato Mineiro sequer havia começado, falaram que o Cruzeiro disponibilizou 250 ingressos aos torcedores do América-TO, time que enfrentaremos somente na quinta rodada e em jogo que será em Teófilo Otoni. Ou seja, divulgam uma balela e vários torcedores, que têm preguiça de ler, acabam compartilhando essa barbaridade na internet. Até quando essa instituição vai ficar mentindo? O Cruzeiro não fez qualquer parceria com a Prefeitura e a diretoria celeste nunca se manifestou sobre o fato. Aliás, quem falou sobre esse relacionamento tendencioso foi o ex-presidente celeste e atual senador, Zezé Perrella. Em tom irônico, disse que era uma "maldade com as crianças".
Talvez a Prefeitura tente, por meio desse meio lamentável, justificar a péssima ideia que teve e o ato desproporcional que tem feito. Se é para levar crianças e gastar com essas crianças, com combustível do ônibus que as levam e outros gastos- leia-se, dinheiro público -, que sejam com escolas de todo o estado de Minas Gerais, para todas as torcidas. Beneficiar somente a do rival por que? Isso, dessa forma, é uma atitude lamentável e um erro de gestão. Pior: uma doutrinação. E não queremos ver isso na Prefeitura de BH. Ou mudam isso, ou a torcida do Cruzeiro, do América e dos demais clubes vai exigir que isso acabe. A torcida celeste, por meio do Nação 5 Estrelas, exige uma explicação sobre o que está ocorrendo na Prefeitura!

Confira, abaixo, a nota mal escrita da Prefeitura. A mesma encontra-se publicada no site oficial da instituição:
Parceria com Cruzeiro leva estudantes da Prefeitura ao Mineirão

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, consolida parceria com o Cruzeiro Esporte Clube em ações sociais desenvolvidas pelo time. “Essa é mais uma oportunidade que surge para os estudantes das escolas municipais de Belo Horizonte”, informa a coordenadora temática de esportes do Programa Escola Aberta, Lucilene Alencar, que acompanha a parceria entre as duas instituições.

Por meio da parceria, 250 crianças da Rede Municipal de Educação passaram a tarde no Mineirão e assistiram a partida contra o América-TO, no último sábado, dia 20. “Foram vários os envolvidos para que tudo desse certo. Além dos profissionais das escolas e da Secretaria Municipal de Educação, tivemos o apoio da Polícia Militar, da BHTrans, da Federação Mineira de Futebol, além do Cruzeiro, que ofereceu aos alunos ingressos e brinquedos, instalados atrás do gol, para as crianças se divertirem antes da partida”, ressalta Lucilene.

A Prefeitura disponibilizou o transporte e o lanche para a garotada. Foi a segunda vez que estudantes da Prefeitura de Belo Horizonte foram levados ao estádio para assistirem aos jogos do campeonato mineiro. No mês de fevereiro, 500 alunos assistiram ao clássico Atlético e Cruzeiro, pela parceria firmada entre a Prefeitura e o Clube Atlético Mineiro. A exemplo dois times, a Prefeitura acredita que outros clubes esportivos possam também ser parceiros, criando mais oportunidades aos estudantes da Rede Municipal.

18 comentários:

cruzeirohexa disse...

Informação quentinha:FIFA INVESTIGA PATETICO MG E OLIMPIA.POR SUPOSTA MANIPULAÇAO NA FINAL DA LIBERTA 2013...DEU RUIM PRAS FRANGAS.EU JA SABIA.

Revétria disse...

Driblar o goleiro,caí de maduro e sair rindo....Numa final de copa libertadores? kkkkkkkkk
Hummmmmmmmm,tá! Eu também,já sabia!

Cruzeiro série A2 disse...

As cócoras estão devendo até as calcinhas no varal como e bom um dia após o outro

Cruzeiro série A2 disse...

*cocotas

Unknown disse...

porque vc. demoram tanto tempo na atualização da página e dos assuntos?
É preguiça,? porque assunto no futebol, principalmente no Cruzeiro é o que mais tem

Vcs. nao acham que isto diminui o poder de atração do blog não?

Vejam, hoje é dia 17/2 e a página continua com um assunto mais que lido do dia 15/2

Querem ajuda? peçam , mais otimizem este blog, ele ja foi espetacular e vcs. o estão matando.

Tiago Rasec disse...

Esse blog era bom, pena que morreu

Unknown disse...

Tiago
Eu começo a achar que vc. está com a razão.

Isto é que é desinteresse. vai entender.

Anônimo disse...

Realmente o blog caiu muito de produção, eu comento muito pouco, porém entro no blog todos os dias para acompanhar as notícias e as discussões. Já estou procurando outro blog do nosso time para acompanhar, alguém tem alguma indicação?

cruzeirohexa disse...

Thiago neves foi liberado pela fifa!!!Agora é só esperar o bid.ATÉ QUE EM FIM...

Unknown disse...

Negocio ta feio em Minas Gerais enteira,so falta a porra da fifa investiga frande da liberta 2013

Unknown disse...

"Realmente o blog caiu muito de produção, eu comento muito pouco, porém entro no blog todos os dias para acompanhar as notícias e as discussões. Já estou procurando outro blog do nosso time para acompanhar, alguém tem alguma indicação?"


http://paginasheroicasdigitais.com.br/blog/




Unknown disse...

Carlos Guilherme Viana.
Eu tenho frequentado o blog do Paulo Henrique, as discussoes são interessantes e o blog é muito frequentado. Dê uma passada lá, vc. vai gostar.
Infelizmente este blog que era tão bom morreu mesmo.

Unknown disse...

Desculpe
Carlos Guilherme, nao é Paulo Henrique
é PEDRO HENRIQUE

VC. vai gostar

Falcão disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Luis disse...

Sei lá, as vezes me parece que grande parte dos comentários do blog PHD são fakes

Tiago Rasec disse...

Esse phd eh o pior site do cruzeiro q eu já vi.
Tb, o dono eh franga enrustida neh...

Observandotudo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cruzeiro Online disse...

Lamentamos o comentário chulo de um senhor merda. Comentário será apagado. Bosta é a sua mãe, filho de uma puta!