segunda-feira, 19 de junho de 2017

EM RODADA DE ZEBRAS, CRUZEIRO TENTA SUBIR NA TABELA




O time celeste entra em campo na décima quarta posição. Uma vitória, no entanto, pode levar o clube ao G-4

A rodada é de muita zebra. Muitos empates, vitórias de visitantes e resultados pouco prováveis. Quem apostou em bolão ou fez o seu time em disputas virtuais, as chances de terem tido êxito são pequenas. Assim, nesse cenário, que o Cruzeiro entra em campo, hoje, diante do Grêmio. Mais zebra pela frente: esperamos que não.

No sábado, três jogos abriram a rodada. O Santos parou na Ponte Preta (0 a 0), o Atlético-GO foi derrotado, em casa, pelo Atlético-PR (0 a 1) e somente o Vasco fez valer o mando de campo, batendo, por 1 a 0, o Avaí. No domingo, mais resultados onde o mando de campo não foi fator determinante: O Coritiba empatou com o Corinthians (0 a 0), o Fluminense também empatou (2 a 2, com o Flamengo), o São Paulo foi derrotado em casa pelo nosso rival (1 a 2). Também venceram fora, o Palmeiras (2 a 4) contra o Bahia; e o Botafogo (0 a 2) contra a Chapecoense. 

E para mudar esse panorama, o Cruzeiro pega o Grêmio, hoje, reforçado. Apesar de não contar com Henrique, vetado pelo DM, Mano Menezes terá a volta de Caicedo e Robinho, que não enfrentaram o Corinthians. Também terá Rafael Sóbis em melhores condições.

Caso vença, o Cruzeiro pode até chegar ao G-4. Basta ganhar por mais de dois gols de diferença. O problema é que o adversário dificilmente perde por tamanha vantagem. Nesse caso, se vencer pela vantagem mínima, o Cruzeiro pode chegar ao quinto lugar. 


CRUZEIRO X GRÊMIO

Cruzeiro
Fábio; Ezequiel, Leo, Kunty Caicedo e Diogo Barbosa; Lucas Romero e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Alisson (Rafael Sobis); Ramón Ábila. Técnico: Mano Menezes.

Grêmio
Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur, Maicon, Ramiro e Pedro Rocha; Luan. Técnico: Renato Gaúcho.

Motivo: 8ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data e hora: 18 de junho de 2017 (segunda-feira), às 20h
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)
Por: João Vitor Viana 

6 comentários:

RUTILHO disse...

Entrem com a faixa:
TEMOS VERGONHA NA CARA!!!
Honrem nossa camisa!!!

Thiago disse...

Sem Henrique o time vai jogar muito hoje.

Thiago disse...

Só o que me preocupa é a bola aérea, que sem dedé esse time sofre muito,se l Ezequiel se machucar novamente o mano poderia testar caicedo na lateral direita, talvez ele seria uma boa por ali nessas ocasiões. Ou jogar com 3 zagueiros quando Manuel e Dedé voltar.

Observandotudo disse...

Quando Manoel e Dedé voltar... Quando será?

Observandotudo disse...

Tambem o Vitoria cheio de Cruzeirenses ganhou do Sport no Recife por 3 x 1. Aquele timinho que mesmo morto em campo disputando na época 05 competições o Cruzeiro não conseguiu ganhar lá.

Observandotudo disse...

Vamos zerooooooooooooooooooooooooooo .