domingo, 25 de junho de 2017

HORA DE APAGAR O FOGO



O Cruzeiro entra em campo, hoje, diante do Coritiba, podendo se afastar das últimas posições. Após a vitória, ontem, do Sport, a equipe de Mano Menezes caiu para 13º, o que aumenta a pressão pela necessidade da vitória. Chegar aos 14 pontos pode fazer o Maior de Minas dar um belo salto na tabela, distanciando de várias equipes.

Para buscar o triunfo, Mano Menezes promete por em campo aquilo que tem de melhor. O capitão Henrique está relacionado e deve voltar à equipe. Outros que voltam ao time após descanso são Ezequiel, Diogo, Ariel, Robinho, Thiago Neves e Rafael Sóbis. Leo, que cumpriu suspensão diante da Ponte, também está de volta, formando dupla de zaga com Caicedo.

Pressionado nas redes sociais, o treinador celeste não pode, sequer, empatar. Considerando a bobagem que fez ao poupar oito jogadores de uma vez e a disponibilidade de Dorival Júnior, é bom que ele pare de fazer gracinha e ponha esse time para cima, com sangue nos olhos na tarde deste domingo. A torcida quer ver o Cruzeiro sendo, de fato, Cruzeiro.

Cruzeiro
Fábio; Ezequiel, Leo, Kunty Caicedo e Diogo Barbosa; Lucas Romero (Henrique) e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Alisson; Rafael Sobis. Técnico: Mano Menezes.

Coritiba
Wilson; Dodô (Leo), Werley, Márcio e William Matheus; Jonas, Matheus Galdezani e Tiago Real; Rildo, Henrique Almeida e Alecsandro (Iago). Técnico: Pachequinho.

Motivo: 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data e horário: 25 de junho de 2017 (domingo), às 16h
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP/CBF)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP/CBF) e Bruno Salgado Rizo (SP/CBF)

Por: João Vitor Viana

7 comentários:

Azul Cruz ++ disse...

Saudações nação Azul...
Eu acho que é hora de agradecer Mano por 2015 e pensar noutro treinador.
O trabalho deste ano está sendo péssimo, um dos piores que já vi pelo bom elenco que ele tem.
Não precisa perseguir o Mano, tentar agredir jamais, o certo é como eu disse agradecer, desejar boa sorte e buscar um treinador que goste de fazer gols, que tenha mais coragem pra utilizar a base ao invés de ficar improvisando lateral, zagueiro etc.
A permanência do Mano aumenta meu medo de cair pra segunda divisão.
Abraço e tudo é todos pelo Maior de Minas.

Azul Cruz ++ disse...

Não foi só no jogo passado João Viana, uns 7 pontos perdido no Brasileiro eu coloco na conta do Mano assim como o futebol vergonhoso apresentado na Sulamericana e na copa do Brasil até agora.
Henrique,pra mim é importante pro elenco más neste momento deve ficar no banco, na minha opinião o meio tem que ser Cabral de falso volante, Hudson, Romero, Sobis, Robinho e Neves e no segundo tempo Alisson e Abila.

Anonimo disse...

Alison ???

Abila no segundo tempo???

Que erva vcs tão fumando pqp!!!

Alison e jogador de time de terceira divisão eterna promessa nunca vi ele decidir um jogo importante igual o abila fez e até o sobis já decidiu pra mim ele tem que ser afastado do elenco pela sua incompetência com boleiro.

Anonimo disse...

Cismaram que esse Alison e um gênio da bola um futuro Messi quando vejo Alison,Léo,sobis de titulares nem assisto mudo de canal ou desligo a TV pois sei que é derrota na certa

Tríplice coroa disse...

Pessoal, como está a situação do Manoel. Dedé eu sei que deve parar por 6 semanas. Esse Leo não da. Não ganha por baixo, não ganha bola aérea nenhuma. Ele não tem condição de ser titular. Cícero tb e fraquíssimo. Se Manoel não for voltar logo tem que contratar.

Tríplice coroa disse...

Digo Caicedo. Essa zaga não ganha nenhuma bola aérea. Reparem o Leo nas bolas altas. Não ganha de ninguém. Além disso, tá sempre atrasado

Max Silva disse...

Cruzeiro está jogando bem, falta é contratar um zagueiro. Leo e caicedo não podem jogar juntos s dois são lentos e não ganham uma bole de cabeça. Manoel está fazendo falta demais.