quinta-feira, 8 de junho de 2017

LUCIANO FICA LONGE E DEVE IR PARA O BOTAFOGO

O Cruzeiro não se mexe, não vê que precisa de reforços e aqueles que almeja, não faz o menos esforço para contratar. Resumidamente, é assim que a diretoria do Maior de Minas tem agido ultimamente. Para alguns diretores e também para o presidente, o jogador que chega tem que querer jogar no clube, abrir mão de uma série de benefícios, não cobrar tanto e forçar uma saída do clube que defende, de preferência, de graça. E nessas circunstâncias, o clube não vai contratar ninguém!

Trouxe Rafael Marques quase que para liberar Mayke. Podia ter liberado o lateral sem contraprestação! Trouxe um jogador que até agora não mostrou ao que veio, fez um contrato de um ano e meio com um jogador de 34 anos e continua com enormes carências, principalmente na zaga, lateral-direita e ataque. E nessas posições, não vê-se qualquer movimentação do clube no mercado.

Luciano, ex-Corinthians, chegou a ter o nome ventilado e a diretoria do Cruzeiro até chegou a reunir-se com representantes do atleta, de 24 anos. Mas, ao que parece, o jogador devera ir para o Botafogo.

Carências

Um exemplo que estamos com um déficit gigante na zaga é a partida de hoje. Dedé vetado, Manoel lesionado, Caicedo convocado. Sobraram Leo e Murilo. O reserva é um menino de 17 anos, de nome Arthur. Dos que restaram, Leo é o zagueiro mais instável que temos, sendo verdadeira incógnita. Pode atuar bem um jogo ou outro. Contudo, na maioria das partidas se mostra lento, fraco na marcação e fácil de transpor. Num esquema com dois volantes é praticamente um suicídio escalá-lo. Sem Dedé, empatar hoje, na Bahia, é uma vitória! Bahia põe medo? Não. Mas com uma zaga dessa e desprotegida, não inspira confiança!

Por: João Vitor Viana

3 comentários:

Unknown disse...

Gracas a deus. Ele é fraco. Precisamos de um camisa 10, lateral direito e um zagueiro. Chega de atacante. Time precisa de criação.

Anônimo disse...

O time já tem bons zagueiros só estão machucados acho que não precisa, quando estes retornarem o time não vai jogar com 4 zagueiros, alem do mais temos os melhores zagueiros do Brasil, precisamos e de meias basta apenas olhar como o próprio Bahia ou ponte joga para ver que e meio campo que ganha jogo, então acho que precisamos de jogadores para arma o time dita ritmo a bons nomes basta a diretoria se mexer.

Geraldo Ribeiro disse...

COM MANO É NADA, É TIME COVARDE SEM PERSONALIDADE, SÓ NO TOQUE DE LADO E PRA TRAZ, MEIO DE CAMPO PROIBIDO DE ACOMPNHAR A DINAMICA DO ATAQUE, É UM ZERO A ESQUERDA.