quinta-feira, 8 de junho de 2017

NA BUSCA DA PONTA DE CAMPEONATO MALUCO, CRUZEIRO DESAFIA O BAHIA

O Campeonato Brasileiro, nesse início, se desenha doido. Times que eram cotados para o rebaixamento, estão "nas cabeças" e outros, favoritos, na zona de rebaixamento ou ali próximo. Tudo bem maluco mesmo! E nesse cenário, o Cruzeiro vai a Salvador, pegar o Bahia, time que iniciou o Campeonato Brasileiro com goleada, tem um dos melhores ataques. O Cruzeiro, uma das melhores defesas. Contudo, como dito, o campeonato está louco. E qualquer prognóstico torna-se impossível nessa fase. Tirando o Atlético-GO, que veio passear e passar vergonha na Série A, os demais, a gente não pode cravar nada.

Mas podemos torcer. Ainda que Mano Menezes não tenha voltado à humildade e aos três volantes para o jogo de hoje. Parece que precisa entrar em crise, ser cobrado pela diretoria e ser vaiado ao extremo para enxergar que o esquema tático que dá segurança aos jogadores, hoje, é o 4-5-1 com três jogadores à frente da zaga. Ainda mais um miolo composto por um zagueiro lento e fraco (Leo) e um menino da base (Murilo). Se a zaga não tem a solidez de Dedé e Manoel, que se arme um esquema que possibilite a defesa em bloco, a fim de não expor os atletas lá de trás. Mas a teimosia parece imperar no banco de reservas celeste.

Será o terceiro jogo do Bahia na Fonte Nova. Lá o time baiano tem 100% de aproveitamento. Venceu o Atlético-PR (6 a 2) e o Atlético-GO (3 a 0), ambos na zona de rebaixamento. Hora do Cruzeiro brecar isso.

Sem Dedé, Manoel, Arrascaeta e Rafael Sóbis, todos titulares, Mano escala o Cruzeiro para buscar a vitória. Pela escalação, não mostra ser time que jogará "por uma bola". Resta a nós torcer.

BAHIA X CRUZEIRO

BAHIA
Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Júnior e Juninho; Zé Rafael, Allione e Vinícius; Edigar Junio
Técnico: Jorginho

CRUZEIRO
Fábio; Ezequiel, Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Ariel Cabral, Robinho e Thiago Neves; Alisson e Ábila
Técnico: Mano Menezes

Motivo: 5ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Arena Fonte Nova, em Salvador-BA
Data: quinta-feira, 9 de junho de 2017
Horário: 21h
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes: Rodrigo F. Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha

71 comentários:

Cruzeiro série A2 disse...

Mano Menezes técnico para tirar do aperto do rebaixamento ele não é técnico para impor jogo, jogo para frente ataque seu lema e não perder para não perder seu cargo

Unknown disse...

Confesso q quando vejo Fabio, TN e alisson como titulares... Afff
Mas vamos torcer

Pedro Lage disse...

Atualmente, Jorge, são os melhores disponíveis nas respectivas posições.

Unknown disse...

Com Léo,o lerdo,lento e sem recursos,que marca só a bola,com Henrique "cracaço",o ameba,que não defende,não arma,não ataca,e que NUNCA sai do time,com Mano(covarde e teimoso)Menezes,além de outros menos citados,o prenúncio não é bom.Oxalá esteja eu equivocado,e esse time aí,tenha um pouco de brio,de vontade de ganhar,caso contrário,com essa vocação acovardada que vêm ostentando,veremos mais uma atuação lamentável e pífia da nossa equipe.Nunca o bahia teve tanta chance de nos bater quanto agora,já que ele é grande freguês do Cruzeiro...

Humberto disse...

Precisamos é de um treinador

Humberto disse...

Precisamos é de um treinador que use adequadamente as peças que temos fazendo Cruzeiro voltar ao seu DNA ofensivo.Que avalia nossas peças com esse intuito aí sim indicar reforços pontuais.

Unknown disse...

Caro Pedro Laje, utilizaria o Rafael no gol, Hudson no lugar do TN e Rafael Marques no lugar do Alisson, nao q esses sao muito melhores, mas q seriam mais confiaveis

Humberto disse...

Vc acha Rafael confiável.Eu não.Precisamos de treinador com DNa ofensivo do time.Depois avaliamos jogadores.

Unknown disse...

Na moral msm sou cruzeirense fanático galera ..vou falar uma coisa a torcida do cruzeiro e show msm ,por isso nunca vamos cair time não tá bem a torcida balança as estruturas msm, isso q e torcida porraaaa abala msm poe pressão msm tanto é q já mudaram o time todo,temos um bom time Poe o melhor time pra jogar q ganham tudo pq a torcida cobra msm por isso somos gigantes desde 1921 na primeira divisão caralho..essa imprensa filha da puta frangas querem nos derrubar mais o cruzeiro e gigante abala as estruturas msm porra vamos ganhar do Bahia e retornamos a confiança bora Tiago neves jogar bola..Romero no meio ótimo. Vamos vamoooos vamoooos cruzeiro cruzeiro guerreiro cruzeiro meu amoooooooooor.

Anônimo disse...


MANO está pedindo pra ser demitido!!!

É um medo de usar a base... parece que é proibido. O resultado da brincadeira apareceu com 9 min de jogo.

DORIVAL está desempregado, hein?!

Cruzeiro série A2 disse...

Fora Mano Bahia sempre foi freguês, agora até Bahia coloca medo aonde vamos parar

Revétria disse...

Essa base desgraçada só dá prejuízo: Ninguém presta nessa porra?
Qual o motivo de colocar o defunto Henrique e deixar o Murilo?

Unknown disse...

Henrique,o ameba,que já é ruim no meio campo,foi para a zaga fazer kgada.Resultado:Expulso!!É de doer,Henrique,Léo,e outros mais...

RUTILHO disse...

O FDP ENTRA COM HENRIQUE DE ZAGUEIRO QUE É EXPULSO INJUSTAMENTE. AI O FDP POE O GAROTO NS ZAGA E TIRA O ABILA. SE TIVESSE ENTRADO COM O GAROTO NA ZAGA NAO HAVERIA EXPULSAO.O FDP QUER MESMO EMBOLSAR A MULTA RESCISORIA. MERCENARIO FDP ESSE TREINEIRO DE MERDA

Unknown disse...

Por mais que ja xinguei o marcelo oliveira, ele com esse time iria jogar bonito. Meu amigo é santista e o q o dorival estava fazendo no santos nao tem condicao. Eu sou a favor de marcelo oliveira novamente.

RUTILHO disse...

O FDP ENTRA COM HENRIQUE DE ZAGUEIRO QUE É EXPULSO INJUSTAMENTE. AI O FDP POE O GAROTO NS ZAGA E TIRA O ABILA. SE TIVESSE ENTRADO COM O GAROTO NA ZAGA NAO HAVERIA EXPULSAO.O FDP QUER MESMO EMBOLSAR A MULTA RESCISORIA. MERCENARIO FDP ESSE TREINEIRO DE MERDA

Observandotudo disse...

Cláudio Pereira Pereira infelizmente do jeito que está vamos parar na segunda divisão! Não existe time incaivel como a maioria dos torcedores do CRUZEIRO pensam
Que tristeza ver o Cruzeiro jogar.

Observandotudo disse...

Informação para o blogueiro que disse que o Atlético de Goiás veio apenas passear e passar vergonha.
O Atlético-Go venceu a Ponte Preta por 3 x 0.
Quem está passando vergonha e envergonhando seus torcedores é o nosso Cruzeiro.
Não me surpreendo de daqui alguns jogos estiver na frente do Cruzeiro. Tristeza.

Anônimo disse...

Acompanho esse blog e respeito opinião de todos más aquela matéria que um redator desse blog chamou quem critica o Mano de modinha foi totalmente descabida, o Mano foi bem sim em 2015 más este ano só fazendo bobagens.
Não tem coragem de dar oportunidade pra base, fica só inventando.
Fazendo escalacoes descabidas enfim muito do vexame neste ano a culpa é dele sim que ganha muito bem e tem elenco pra fazer um bom trabalho.
Já percebi que os donos do blog não gostam do Marcelo Oliveira e não estou falando que tem que contratar o Marcelo más uma coisa é certa ele da um chocolate no Mano.

Unknown disse...

Olha a diferença, com o romero mesmo com 1 a menos tem saída de bola. O henrique gracas a deus nao joga domingo.

Unknown disse...

Agora a coisa está ficando recorrente,Cruzeiro joga mal e perde novamente...concordo com as opiniões daqueles que imputam ao Mano grande parcela de responsabilidade nesses resultados ruins,e no desempenho geral do time desde o início do ano até aqui...veremos quais serão as desculpas do treinador.

Observandotudo disse...

Deu a lógica infelizmente com O infeliz do Mano quando o Cruzeiro empTa ou ganha é zebra.
RUTILHO tem razão o FDP do Mano está querendo a multa rescisória.
Pode tirar o cavalo da chuva que a ANTA VELHA não paga.
Então é melhor afastar o MANO ficar pagando os salários dele é botar um treinador da base se não tem dinheiro pra multa e novo treinador.
Qualquer um é melhor que esse MERDA.

Unknown disse...

Num tô suportando Fábio na lerdeza de repor a bola,cruzeiro perdendo e ele naquela moleza q pqp pega muito mais repõem a bola rápido caralho quando o cruzeiro tiver perdendo porraaaa..quanto ao Henrique já é ruim no meio ainda bota o cara de zagueiro e cagada na certa ...mano burro retardado de uma figa pau no cu

Unknown disse...

Bem,para os que achavam que brigaríamos nas cabeças,a resposta vêm aos poucos sendo dada.Com esse elenco e com essa postura desse treinador,esqueçam quaisquer possibilidades de título.A próxima derrocada será na CB.Creio no máximo,em vaga para a Libertadores,isso se o "treineiro"conseguir a proeza de ajustar a equipe.Agora,do jeito que a coisa está caminhando...

Unknown disse...

Fábio?!Pra mim já deu há muito tempo!!Renovação é a palavra no Cruzeiro...e não é só ele,não!Henrique,Léo,Alisson,tudo na mesma barca!

Unknown disse...

Não bastasse o Léo na zaga,o cara vêm com Henrique para acompanhá-lo...e Fábio no gol.É demais pra mim!!

P. disse...

FORA MANO. DORIVAL tai Cruzeiro

Unknown disse...

Ainda é cedo,mas...será...será que brigaremos pelo terceiro ano consecutivo para nos mantermos,a duras penas,na primeira divisão?!Quero crer que não!

Anônimo disse...

Com certeza mano quer multa rescisória pq ninguém é tão burro que não consegue ver que o time tá empacado num consegue fazer gol. Vai demorar muuito pelo jeito, pra ir ao estádio e ter prazer de ver o cruzeiro jogar. Por enquanto só nos resta lamentar.. Já há algum tempo o time não impõe respeito, já há algum tempo as apresentações estão terrívelmente Vergonhosa para o manto celeste!! ►ⱺ◄

Unknown disse...

As coisas mais agradáveis da vida estão na simplicidade...mas Mano Menezes não se apercebe disso.Insiste numa teimosia arrogante que só o têm levado,e a equipe,a experimentar frustrações e insucessos,pelo menos nesse ano.Aprenda a ser mais humilde,Mano!Seja mais flexível,assim você só está angariando a antipatia do torcedor!!

Luis disse...

E ainda tem gente que tem coragem de criar post chamando a torcida do Cruzeiro de modinha.

Como apoiar uma 'sem vergonhice' dessa? Mano não é técnico para o Cruzeiro. Está pisando em cima da história do clube. O Cruzeiro sempre jogou um futebol ofensivo, sempre se impôs sob o adversário, até com elencos piores do que este.

Prefiro ver o Cruzeiro sufocando o adversário o jogo todo e perder num contra-ataque aos 90 do 2º tempo, do que ganhar todas de 1x0 jogando esse futebolzinho covarde e safado que faz parte da filosofia do Mano Menezes.

Peguem logo o Dorival Junior, ou até mesmo o Marcelo Oliveira de volta. Sim, blogueiros do CruzeiroONLINE, Marcelo Oliveira!

Anônimo disse...

Mano Errou em ter deixado Henrique como zagueiro, mas também nenhum técnico tem coragem para tirar esse jogador do time.

No mais achei que o cruzeiro jogou até bem, foi prejudicado, mas soube se superar e teve até chance de empatar e virar o jogo..

THIAGO Neves tá voltando agora, hoje pra mim ele foi bem, acho que merece um voto de confiança, já foi decisivo em outros jogos e nos ajudou também, agora eu acho que ele deveria jogar mais a frente como segundo atacante, pois ele já não tem aquela velocidade.

Unknown disse...

Mano perdeu o grupo,só têm feito kgadas,uma após a outra.Diante de outra atuação fraca da equipe,ele assume que errou em mais essa derrota...é o óbvio!!Até quando vai continuar errando nas escalações e substituições,até quando vai a sua incapacidade de fazer esses jogadores mostrarem,ao menos,um futebol melhor,héin Mano??Você não era um cego teimoso quando veio para o Cruzeiro,parece que desaprendeu a fazer o simples!Não queira inventar,você não têm gabarito para isso!Faça o feijão com arroz,e pronto!

Geraldo Ribeiro disse...

na hora que acordar estaremos na serie B.

Geraldo Ribeiro disse...

henrique deveria sair junto com mano do cruzeiro, aproveitar que ele não fez o tal sexto jogo

RUTILHO disse...

Vamos ver ate quando vai esse pesadelo. Derrotas, o time na zona e o Gilvan segurando esse FDP para nao pagar multa. O A.Goianiense vai aprontar aqui no domingo...

Unknown disse...

Eu simplesmente não entendo o porque de tantos passes errados no time do Cruzeiro!O que é que ficam fazendo durante a semana?Cadê os treinos de fundamento,tais como domínio de bola e passes??E essa preparação física,que têm deixado muito a desejar?Os caras quando correm,o fazem erradamente,sem objetividade alguma!!Têm algo errado lá dentro,precisa-se repassar o Cruzeiro a limpo,e não é de hoje...

Unknown disse...

Fundamentos*

Unknown disse...

Eu gostaria de escrever aqui,comemorando mais uma vitória,e não cornetando...mas está difícil,viu!!O time não ajuda,o treinador também não,a diretoria que pouco cobra do Mano,e se esconde...êtaa!!

Anonimo disse...

Marcelo oliveira não será uma boa ele é atleticano e não sabe jogar mata mata

Max Silva disse...

Não entendo a lógica do mano. Cruzeiro tem jogadores bons de passe: Ariel, Lucas silva, TN, Robinho, arrascaeta, etc... Em vez de armar um time com toque de bola que propõem o jogo ele quer que esses jogadores puxem contra ataques, não vejo nenhum desses jogadores com essa caraterística. O time do cruzeiro parece que não está treinando, da vergonha de ver o jogo.

RUTILHO disse...

Max esses jogadores que voce citou totocam, lançam e armam muito bem. Pois bem basta manter o Abila tornando-o referencia. Treinar isto deve ser muito dificil para o FDP retranqueiro de miolo mole. Outra, Romero se saiu bem de lateral. Ai o FDP tira o Hudson poe Romero no seu lugar e volta com Esequiel fora de forma. Entao esse sujeito quer o nao mamar uma multa rescisoria. É Gilvan vc vai entregar a presidencia com o time rebaixado.

RUTILHO disse...

...tocam...
...quer ou nao...

Cruzeirense vencedor disse...

O Cruzeiro precisa de um lateral direito e mais um jogador de meio campo pra revezar com Thiago Neves e Robinho, minhas sugestões seriam Mancuello do flamengo que tende a perder ainda mais espaço com Conca, Diego e Everton Ribeiro. E pra lateral direita mesmo não estando em um bom momento eu tentaria o Buffarini do são paulo jogador já mostrou potencial e muita qualidade quando jogava no San Lorenzo.

Com relação ao Cruzeiro mesmo que estes jogadores viessem, não mudaria muita coisa porque o problema é que o time não tem encaixe e isso é questão de treinador, acho que Dorival tem estilo mais parecido com o Cruzeiro, quando passou por aqui fez um bom trabalho e hoje está mais experiente. Gostaria dessa troca no comando.

Anônimo disse...


Pqp ... tem gente querendo ressuscitar o "cabelo de palhaço"?!?!

Pelo amor de Deus! ... Coloquem um coisa de uma vez por todas nas suas cabeças:
Se tivéssemos um técnico bom, aquele timásso do Cruzeiro (2013/2014) teria ganho Libertadores e Copa do Brasil TAMBÉM.. esse retardado fez foi pouco.. teve duas grandes oportunidades depois com Atlético e Palmeiras (ótimos times) e não rendeu absolutamente nada.. é limitadíssimo! Tem que treinar times menores! Sempre naquela insistência doentia com Dedé e Julio Batista... deu no que deu... até Everton Ribeiro deveria ter ficado no banco em algumas oportunidades devido ao desgaste. Ou seja, dentre os vários defeitos, ainda faltou culhão!

Errar é humano. Persistir no erro é burrice!

Mano é bom treinador, do meio de campo pra trás.. fato.
Tomar poucos gols e eventualmente marcar alguns salva do rebaixamento, mas não ganha campeonato.

Essa diretoria lerda tem que ir atrás do Dorival com urgência.. o Flamengo também está de olho!!!!

Cruzeiro série A2 disse...

Observandotudo"que saudades de 2013 e 2014 três anos que o Cruzeiro só faz raiva

Pedro Lage disse...

Henrique é o cara!

Revétria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Humberto disse...

Comparar carreira de Marcelo e Mano pra vc vê.Em menos anos de trabalho Marcelo tem três títulos de nível nacional enquanto Mano tem só 1 título.

Humberto disse...

As vezes pra encaixar equipe basta respeitar característica dos jogadores e da equipe.Cruzeiro é um time com DNA ofensivo. Marcelo respeitou isso por isso foi bicampeão

Leonardo disse...

Mais pelo menos ele não iria colocar o time na retranca o Marcelo gosta de que joga pra cima

Leonardo disse...

Fora Mano

Geraldo Ribeiro disse...

COMO PODE UM SER HUMANO SER TÃO COVARDE COMO MANO MENEZES????

Observandotudo disse...

O Cruzeiro jogou 05 vezes fez 03 gols. O Atlético-GO ganhou sua primeira partida contra s Ponte Preta de 3x0. Fez 03 gols em um único jogo. Já estou com medo do Walter com 150 kilos fazer uns dois gols no Cruzeiro no Mineirão.
A que ponto chegamos. É não esqueçam que Walter é ex do CRUZEIRO. Maldição.

Observandotudo disse...

O blog ficou sem palavras ou meu telefone tá com problemas.
Falaram tanta besteira que estão envergonhados.
Quem são os modinhas agora?
Falem apóiem o FDP do mano afinl vcs são imprensa.Apóiem o Fábio, Henrique, Lucas Silva os preferidinhos.

Geraldo Ribeiro disse...

QUALQUER CRIANÇA DE SEIS ANOS SABE QUE MANO É UM LIXO, MAS MUITOS INSISTIRAM EM DEFENDER ESTE COVARDE. DEPOIS DESTE ERRO AO NÃO ESCALAR O MURILO, FICOU EVIDENTE SUA COVARDIA, NÃO TEM GRUPO QUE JOGUE NUMHA SITUAÇÃO DESTAS, COM UM COMANDANTE DESTES.

RUTILHO disse...

MURILO GRATA SURPRESA. ENTROU COM PERSONALIDADE. ZAGUEIRO QUE JOGA COM CATEGORIA, NAO DA CHUTAO. PRA MIM JÁ COLOCOU NO BOLSO TODOS OS QUE TEMOS. EU PRECIPITADO? UM ZAGUEIRO DESSA QUALIDADE APARECE DE DEZ EM DEZ ANOS.

RUTILHO disse...

Com Dorival aposto nesse time:
Rafael romero manoel murilo diogo
Hudson ariel robinho arrascaeta abila alisson. Os que estao de fora pode peneirar separar alguns
bons reservas o resto pode sumir.

Guilherme disse...

Açougue do MdM informa: Dedé pára por 6 semanas! Pressinto que é 1 ano travestido de 6 semanas para encobrir temporariamente o desastre que é nosso açougue em forma de DM!

Unknown disse...

Que maravilha esse DM do Cruzeiro!!Aliás,que a incompetência grassa(com o perdão do trocadilho)a grosso modo em todos os setores da instituição!Como eu não espero nada de grandioso enquanto Gilvan estiver à frente do clube,torço para que possamos nos manter na elite,e só.

cruzeirohexa disse...

Parabéns para o açougue....digo...DM do cruzeiro!!!só os melhores jogadores se machucam e consequentemente o time fica na famosa PINDAÍBA.gosto do futebol do Dedé mas infelizmente creio que nunca mais será o mesmo!!!acho melhor até a diretoria reconsiderar o fato de que precisamos sim de outro defensor.Porque o câncer chamado Henrique nunca visita o açougue???ISSO SIM E UM MISTERIO....

Cruzeiro série A2 disse...

Rutilho"eu também concordo não é um time que se diz olha que Brastemp mas é um time que na mão do Dorival Júnior ou qualquer outro iria render muito mais eu agradeço ao Mano Menezes mais esse cara nunca ganhou nada até o criticado Marcelo Oliveira em poucos anos ganhou tudo que na vida inteira Mano Menezes nunca irá ganhar

Cruzeiro série A2 disse...

Eu acho se colocar o tinga como técnico esse time iria render muito mais doque na mão desse experiente Mano Menezes aliás era tinga que aconselhava o Marcelo Oliveira

Cruzeiro série A2 disse...

Eu acho se colocar o tinga como técnico esse time iria render muito mais doque na mão desse experiente Mano Menezes aliás era tinga que aconselhava o Marcelo Oliveira

Anonimo disse...

Marcelo oliveira tem cruzeirenses muito burro ele também e covarde e gosta de aliviar pra frangas e ao sabe jogar mata

Anonimo disse...

Gilvan e atleticano isso eu garanto precisamos de um dirigente foda igual o perrela porem de faca mais pelo cruzeiro.

MC não e técnico para o cruzeiro e pronto prefiro o Dorival ou Adilson batista pricipalmente que defendia o clube e fazia a imprensa franga calar a boca.

Agora MC alivia pra times sim foi assim pras frangas e pro flamengo fato tai pra quem quiser pesquisar.
Alias 2013 e 2014 foi uma merda fomos campeoes sim com méritos,porem pecamos muito o time esta pobre,o nosso rival também ganhou titulos comprados pelo kalil mas ganhou.
Deste de 2003 estamos vindo nessa peleja aceitem o fato .
Times contratam Everton ribeiro, Felipe Melo outros Sassá e ainda demora uma novela para acertar( não estou julgando o jogador pois o futebol e uma coisa imprevisível vai que ele chega e faz uma porrada de gols mais duvido que o mano vai deixar.

Guilherme disse...

Money Paneleiro sai, entra Marcelo Gallardo! Titulares de Gallardo: Fabio -- Ezequiel, Dede, Cainunca e Barbosa -- Romero e Cabral -- Arrascaeta, Robinho e Alisson -- Abila.

Anônimo disse...

Atualmente nada presta no Cruzeiro, time tá uma bosta, a base não revela ninguém, departamento médico só faz cagada esse blog não atualiza.. o que esperar saporra? Bota o Marcelo Mattos como presidente que tá meio na corda bamba lá nos compradores de títulos verde e pronto!!

Guilherme disse...

Cruzeirenses que não enxergam um palmo a frente do nariz discordarão de mim, mas, com muita convicção, afirmo que uma derrota do MdM hoje soará como uma vitória. Q o Cruzeiro perca! Que Money saia! Enfim, que venha uma derrota vitoriosa!

Luis disse...

Caramba, faz 2 anos que não entro nesse blog com frequencia, e 2 anos depois o Espaço Branco ainda pede Marcelo Gallardo.

Observandotudo disse...

Quanta falta faz os pontos perdidos contra o Sport, Bahia, e Capecoense.
Ganhar o Atletico-GO é obrigação é não dá confiança ao torcedor que tudo mudou.
Vem ai o Corinthians time preferido da CBF e tb um dos times mais decisivos em Brasileirões dos últimos anos, quando dispara ninguém pega claro com uma ajuda de fora.
Perdemos um jogo de 06 pontos e vem outro aí tomara que a maldição do ex pegue MM e o Cruzeiro consiga ganhar de meio a zero.
Acho difícil se o Cruzeiro ganhar é zebra mas vale 03 pontos.
Zé e e e e e r r r r o o ...ooo...ooo.