sexta-feira, 2 de junho de 2017

PANOS QUENTES



Já no início dessa sexta-feira, o vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Bruno Vicintin, pôs panos quentes na confusão que rolou entre os atletas e funcionários de Chapecoense e Cruzeiro na porta dos vestiários.

Para o dirigente, houve um mal entendido e uma série de circunstâncias acabaram sendo determinantes para que os ânimos fossem exaltados além da conta.

No entanto, Bruno afirmou que a Chapecoense será muito bem recebida em Belo Horizonte no próximo domingo. "A gente mantém uma boa relação, temos amigos na Chape. Foi falada uma coisa e foi entendida de uma outra forma. Mas isso termina aqui. A Chape será muito bem recebida, como sempre foi e isso terminou aqui, hoje. Vários jogadores das equipes são amigos, nós temos alguns atletas emprestados ao clube e temos uma relação de amizade, com o presidente, com o Rui (Costa, diretor de futebol da Chape) e isso vai continuar", finalizou. 

Desculpas e cutucada

O técnico Vagner Mancini pediu desculpas à imprensa após o jogo. "Peço desculpas por aquilo que foi mostrado após o jogo. Isso não é o normal aqui, na Chape". O treinador, no entanto, ressaltou que o seu time foi prejudicado, não tendo um pênalti marcado. Disse que viu pela televisão. Mancini, ponha óculos! Não foi pênalti. E controle-se, assim como controle o seu time. Sua passagem pelo Cruzeiro nunca foi sentida e sempre há esse ar de vítima quando é eliminado. Técnico limitado, que acha que sempre é prejudicado.O seu time foi corrupto o jogo inteiro! Seja sincero e honesto!

Por: João Vitor Viana

31 comentários:

Cruzeiro série A2 disse...

Sou cruzeirense, mais me digam uma coisa passar da chapecoense para que, agora vai pegar um time de libertadores e com esse futebolzinho de merda vai passar vergonha então na minha opinião deveria ter saído hoje, porque com Mano Menezes não vamos ganhar porra nenhuma esse ano time fraco mal treinado com jogadores que ganham uma fortuna e não jogam nada

Cruzeiro série A2 disse...

*exceto Fábio,Ariel,e Hudson o resto pode mandar tudo embora

Anônimo disse...

Pior de tudo é saber que o time não sabe para o gol. Tá de palhaçada viu!

Anônimo disse...

Não sabe chutar para o gol*

Revétria disse...

Já vi esse filme... Foi na libertadores de 1997.
Deixaram chegar,né? Problema seu!
La Bestia negra, no páreo!
Já começaram a sentir a classificação do CRUZEIRO: Inventaram uma dívida pelo William Bigode,
Otero comparado a pelé... E por aí vai...

Imprensinha rosa,sua cloaca tá coçando!

Cruzeiro série A2 disse...

Parabéns Cruzeiro por passar pela temida chapecoense o líder do campeonato o time mais temido das América, mais e agora nadou nadou, nadou para morrer na praia porque agora so tem time bom me explica sorte e uma coisa futebol horrível,horroroso que o Cruzeiro está mostrado vai ganhar oque porra nenhuma passou porque o jogo era contra a chapecoense, porque se fosse contra um Curinthia, um flamerda o juízes não teriam nunca anulado aqueles dois gols abre os olhos Cruzeiro e torcedores também

Pedro Lage disse...

Revolta total! Kkkkk. Espero q vc não esteja mto certo, Cláudio, ou pelo menos que esteja um pouco errado. Mas a verdade é que esse time do Cruzeiro não deu segurança nenhuma à torcida. Muito instável. A evolução está muito lenta. Não está bom, vamos concordar. Mas não acho que devamos tb nos rebaixar a tanto. Cruzeiro não é favorito a nada, assim como os outros times. Relativamente ao restante dos times brasileiros, acho que temos alguma chance. Infelizmente, essa chance parece estar cada vez menor; gostaria que tivéssemos time para sonhar com propriedade, e acho que não é o caso. O time não melhora. Há times hj q parecem ter mais chances que o Cruzeiro. Isso é uma merda. Entendo sua raiva. Mas primeiramente vamos apoiar o time, hein? Abraço.

Cruzeiro série A2 disse...

Pedro Lage" tem hora que o Cruzeiro da uma raiva kkkk mais vc ta certo mesmo com os defeitos que o time apresenta temos que apoiar, vamos Cruzeiro e vamos Mano Menezes conserta esse time ai

Marcus disse...

O Cruzeiro tem finalizado terrivelmente. Será que estão treinando suficientemente esse fundamento?

Marcus disse...

Tite é um excepcional treinador. Mas não dá para concordar com as convocações do Muralha (sei que não foi convocado dessa última vez). Também não dá para concordar com o goleiro Álisson como titular da seleção. INEXPLICÁVEL não convocarem o Fábio. Bom para nós.

Anônimo disse...

Aviso! não adianta trocar de treinador o time é ruim e ponto!! O único técnico que teria condições de mexer com a cabeça do elenco e mudar seria o tite ou seja na prática ninguém pode mudar a personalidade desse time que é um time grande mas que pensa pequeno!! Time bom é aquele que faz um gol e fica querendo fazer mais e não essa história de jogar com o regulamento que dá nisso pressão da chape, caso sério!!!

Observandotudo disse...

Tá difícil tenho 51 anos torcendo pelo Cruzeiro já vi de tudo acontecer mas não me lembro de uma diretoria tão incompetente. Pior não temos substitutos a altura, quando Gilvan sair quem entrará? Os Perrelas? Que expectatitivas teremos de melhorar? Nenhuma. Com todas merdas que fazem as frangas estão na frente desde o final do bicampeonato como time de futebol, podem me xingar to acostumado mas é verdade. Pior é subestimar o inimigo sem poder de alcançar nenhuma das metas traçadas se é que o Cruzeiro hoje tem alguma.
Na minha opinião o próximo Presidente seja lá quem for deve contratar um grupo de profissionais para gerir os destinos do Cruzeiro e a Diretoria eleita apenas fazer as avaliações e correções de rumo, mas nunca, nunca, agirem como executivos. Chega; É isso é isso ou vai ficar flertando com o rebaixamento até cair. Vejam o exemplo do Internacional. Não queremos o mesmo para o Cruzeiro. Não existe time incaivel, a queda está aí para todos. Acho que só restam Flamengo (que se reprofissionalizou) Santos ( o maior revelador de jogadores da base) São Paulo que já foi poderoso e Cruzeiro na mesma situação do São Paulo ( ex poderosos).
Quem acredita que ganharemos a Copa do Brasil?
Quem acredita que ganharemos o Brasileirao?
Se as respostas forem negativas não estou tão louco assim.
Concluindo o Cruzeiro se DESACOSTUMOU de disputar decisões. Isso é terrível para um time de futebol. Qual a última decisão que ganhamos a nivel nacional? Copa do Brasil de 2003. A nível internacional? Não me lembro só consultando o Google.
Super honrosa excecoes de 03 campeonatos brasileiros por pontos corridos
É se fossem no mata - mata?

Unknown disse...

Surreal,bisonho,dá arrepios,ânsia,o futebol que o Cruzeiro vêm ostentando...até quando vai isso??Que coisa horrorosa,medonha!!Alguém em sã consciência acredita que com esse time e essa postura,conseguiremos conquistar algo?!A continuar desse jeito,permanecer na elite já é lucro.Ou alguém crê que continuaremos a brigar no topo da tabela...fala sério!!

Unknown disse...

Doravante postarei com o meu nome mesmo,pois sumiram com o meu nome de guerra:TadJo.Até que eu consiga reavê-lo...que dureza,rsrs.

Paulo disse...

Vc está no lugar errado vai para o blog das galinhas, atleticano inrustido sai do blog

Observandotudo disse...

Oi Tadjo é sempre um prazer ler seus comentários.

Guilherme disse...

tadjo usa mil palavras difíceis para dizer o que algumas fáceis diriam... quanto rebuscamento liguistico!

Unknown disse...

Não,amigo...é apenas meu jeito de expressar as ideias.Abraço.

Professor Cruzeirense disse...

Tenho lido alguns cruzeirenses dizendo que, no gol mal anulado da Chepecoense, o Fábio deveria ter saído na bola, pois o lance aconteceu na entrada da pequena área.

Fui rever os melhores momentos e fui obrigado a concordar!

A grande deficiência de nosso goleiro é a saída em bolas cruzadas na área. Apesar das ótimas defesas que fez, este já é um motivo para eu preferir o Rafael.

Em relação ao jogo, o Cruzeiro realmente optou pela defesa, como em outras partidas. Eu também não gosto desse estilo covarde de jogar, que pode nos custar caro.

Um treinador que tem em mãos um elenco qualificado como o do Cruzeiro, não pode adotar um estilo de jogo tão medroso, onde os jogadores rifam a bola o tempo inteiro.

Abraço a todos!

Humberto disse...

Rafael é péssimo em saídas do gol.Tomou alguns gols bem e esquisitos pois não sabia se saia ou ficava no gol.Alem de jogar adiantado.Luan do Grêmio agradeceu.Gol do Nacional no Mineirão.

Humberto disse...

Não temos um treinador vitorioso.O retrospecto de Mano mostra isso.Ele sempre foi treinador de postura defensiva e medrosa sempre falei isso aqui.

Unknown disse...

Rafael sai sim em lances na pequena área,procura afastar a bola dali sempre que possível.Já Fábio,como foi dito,NUNCA sai,pois não sabe fazê-lo.

Unknown disse...

Idéias*

Cruzeiro série A2 disse...

Vai ter fuder sou sócio torcedor e se o time está ruim tem que criticar mesmo ou vc está cego o time está bem otário

Cruzeiro série A2 disse...

E o blog e seu porque se for eu saio agora se não for enfia o dedo indicador no CU e cheira

Cruzeiro série A2 disse...

Espaço Branco" vc estava sumido

Observandotudo disse...

RAFAEL passa mais confiança para a defesa nas bolas cruzadas altas, sai bem do gol e é mais seguro que Fábio que solta muitas bolas com suas luvas de quiabo.

Observandotudo disse...

Domingo o Cruzeiro tem a obrigação moral de ganhar bem da Chapecoense. Se tivesse tido a capacidade de enfiar uns 5 gols quando jogou com os reservas da Chapecoense no Mineirão nada desse lenga lenga teria acontecido.

Observandotudo disse...

Que coisa linda o Real Madri mais uma vez campeão são 12 vezes na. Liga dos Campeões.
Mas o que me impressionou mesmo foi o profissionalismo dos campeões.
Um elenco milionário e de milionários. Todos os jogadores em plena forma física e técnica, correu do inicio ao final do jogo num ritmo alucinante, sem fraquezas nem câimbras, verdadeiros super homens. Não vou aqui destacar atuações individuais pois isso é apenas um detalhe, o coletivo lá é mais importante.
A Juventus simplesmente é hexa campeão italiano seguidamente e tetra da copa da Itália do mesmo jeito.
Dá raiva ver nossos perebas caindo das pernas aos 35 minutos do primeiro tempo e ainda colocando máscara e se achando craques de futebol.
Quem assistiu o jogo de hoje entendeu porque o Lucas Silva foi chutado de lá.Fizeram uma aposta não deu certo , ruaaaaaa. O time tem dinheiro para esse de aventura. O Casemiro ficaria no banco pra o Lucas jogar? Me recuso a responder.
Parabéns Real Madri. Parabéns Juventus.
Que esse jogo sirva de exemplo para os perebas do Cruzeiro que merece muito mais da comissão técnica e seus jogadores pelos salários que paga em dias dentro da realidade brasileira.

Humberto disse...

Atenção Defensores. De Rafael vi muitas falhas de Rafael em saídas do Gol.assisto todos os jogos

Unknown disse...

O cruzeiro está em busca do pentacampeonato da copa do Brasil e tenho certeza que o time mesmo não agradando a muitos torcedores irá passar pelo palmeiras ,somos torcedores do Maior de Minas e o time estará mais ligado e eu confio no elenco ,esse palmeiras aí não é melhor do que aquele que o cruzeiro ganhou em pLeno parque festivo antártica,vamos apoiar o time assim consigueremos ganhar, agora isso de ficar secando e coisa de torcedores frangosos recalcados sem bi