terça-feira, 6 de junho de 2017

PERRELLA FORA, MAS DENTRO!





O senador Zezé Perrella anunciou, nesta terça-feira, que não será candidato à presidência do Cruzeiro, no pleito de outubro, quando será definido o sucessor de Gilvan de Pinho Tavares, que ocupa o cargo desde 2012. Cinco anos depois, a presidência do clube será ocupada por outra pessoa que, aliás, não será Zezé.

Acompanhado de perto pela Operação Lava Jato, o ex-presidente do Cruzeiro tem passado maus bocados ultimamente, tendo gravações privadas divulgadas pelas investigações ou mesmo apenas nas redes sociais. Sofrendo represálias de todos os lados, Perrella prefere se concentrar naquilo que hoje tornou-se prioridade: sua liberdade, tranquilidade e esclarecimento nas investigações.

Diante disso, Perrella se afasta das eleições. Ao menos, em seu nome. Aproveitando o ensejo, lançou a candidatura de Sérgio Rodrigues, que por algum tempo exerceu o cargo de Superintendente da atual gestão mas que se desligou do clube esse ano, por razões políticas e por apoiar publicamente a candidatura de Perrella, sendo, assim, contra o pleito de Bruno Vicintin. Dessa forma, os dois, um dia colegas de diretoria, tendem a se tornar opositores nas eleições de outubro. Para tanto, há necessidade de mudança no estatuto do clube. 

Confira, abaixo, a nota divulgada por Zezé Perrella:

Caros amigos(as) Conselheiros(as),
Manifesto a vocês, mais uma vez, a minha indignação por tudo que tem acontecido através de pessoas que se escondem atrás do anonimato das redes sociais e pequena parte da imprensa, cujo único objetivo é destruir reputações.

Ressalto o "pequena parte" da imprensa porque, obviamente, os maus profissionais são poucos, mas existem e vivem mais de sensacionalismo do que da verdadeira notícia; mais dos boatos do que da realidade dos fatos.
Em razão destes contratempos resolvi atender aos apelos dos meus filhos e familiares que sofrem junto comigo com tantas inverdades. Prometi a eles não me candidatar à Presidência do Cruzeiro Esporte Clube, que é minha outra grande paixão.

Tenho que pensar também naqueles que tanto sofrem com tudo isso e são minha razão de viver e meu maior orgulho.
Dediquei 20 anos da minha vida a serviço do nosso querido Clube e acho que já dei minha contribuição: foram diversos títulos, investimentos em infra estrutura e elevação do nome do Cruzeiro a uma grande potência do cenário internacional, que fez do nosso time uma equipe temida como adversário de qualquer um.

Àqueles que esperavam minha volta digo que não serei candidato, mas continuarei, como sempre, à disposição do Cruzeiro, seja com minha experiência como dirigente, seja como parlamentar.

*Na oportunidade, comunico que nosso grupo lançará a candidatura dos jovens SÉRGIO SANTOS RODRIGUES e GIOVANNI BARONI à eleição Presidencial, que, junto a um terceiro nome que será escolhido dentre nossos pares, comporão a nossa já conhecida chapa "TRÍPLICE COROA". *

A eles peço o voto e empenho pois certamente são as pessoas certas para trilhar o caminho de conquistas que construímos, tanto dentro quanto fora de campo.

Como disse, não pretendo em momento algum me ausentar do Cruzeiro, sempre presente em meu coração e para quem sempre trabalharei.

Com a eleição da nossa chapa eu, meu irmão Alvimar e todos aqueles que caminham conosco estarão sempre presentes para ajudar o Cruzeiro em todas as frentes.

Continuo, ainda, à disposição de vocês, amigos Conselheiros, com as portas do meu gabinete e da minha casa sempre abertas. A vocês sou muito grato por terem me proporcionado uma das grandes alegrias da minha vida que foi ser Presidente do Cruzeiro.

Obrigado por tudo e conto com vocês na eleição da nossa chapa "TRÍPLICE COROA 👑👑👑" em outubro deste ano.

SOMOS TODOS CRUZEIRO!

Fraterno abraço,

Zeze Perrella.

Qual a sua reação, torcedor? Você, que era a favor da volta do Perrella ao comando do Cruzeiro? E você, que apoia a mudança no estatuto e defende eleição com o nome de Bruno Vicintin? Hoje é dia de ouvir a torcida! 

Por: João Vitor Viana 

7 comentários:

Geraldo Ribeiro disse...

o cruzeiro esta prestes a virar um timimno, vicintim se tivesse coragem de decidir ja teria demitido mano menezes.é um fraco e o cruzeiro vai pagar (ja esta pagando).

Marcus disse...

Sassá é novo e muito talentoso. Se esse jovem vier 100% focado em jogar futebol, acho que ele tem chance até de chegar à seleção.

Humberto disse...

Fora Mano

Observandotudo disse...

Sobre TN todos sabíamos que estava encostado sem jogar há meses no oriente médio.
Avisei que precisaria de um ano para entrar em forma e o Cruzeiro não tinha esse tempo.
Porém uma vez contratado temos que ter paciência com ele e esperar que o MM recupere o jogador aos poucos até ter condições plenas de jogo que só acontecerá no próximo ano.
Não vamos gastar uma fortuna e depois passar o cara em forma para outro grande time que devem estar de olho.
Lembro-me de Alex Dias há anos atrás chegou nada jogou o Cruzeiro dispensou, foi para o Goiás virou artilheiro do brasileirão, foi para o Vasco artilheiro de tudo campeão de tudo até Libertadores.
Vamos segurar o TN para o próximo ano e o Cruzeiro terá feito um grande negócio; o cara
eé bom de bola mas está sem pernas para jogar.

Marcus disse...

Acho que deveriam seguir as suas carreiras em outros clubes: T. Neves, Fabrício, Alex e Lenon. Começo a achar que o Léo também. Desses, há quem tenha nome e valor de mercado, cabendo à diretoria conseguir uma boa negociação. Espero que estejam trabalhando muito para isso.
Se for o momento de o Léo sair, deve ter o reconhecimento pelos serviços prestados e também por ser torcedor do Cruzeiro.
Sinceramente, desejo que todos esses acima tenham muito sucesso, em outros clubes.
É apenas a minha opinião, com todo respeito aos atletas/profissionais.
Precisamos de nos reforçar, urgentemente, com 3 ou 4 peças que venham para brigar pela titularidade.

Revétria disse...

Bem lembrado o caso do Alex Dias. O TN 30,é craque! Impõe respeito,gosta do clube,tem tudo pra dar certo,ou melhor,continuar dando certo. Uma partida,uma derrota,não serve de parâmetro.

Humberto disse...

Fora Mano.So vou criticar jogadores quando tivermos um treinador que respeite a característica ofensiva do Cruzeiro e as do elenco. O Cruzeiro tem DNA ofensivo e o nosso elenco também possibilita jogar dessa maneira.