segunda-feira, 26 de junho de 2017

SEM LESÃO



Notícia boa direto da Toca da Raposa II: Lucas Romero não teve fratura ou mesmo lesão no joelho. Substituído ainda no primeiro tempo diante o Coritiba, no Mineirão - partida em que a Raposa triunfou por 2 a 0 -, Romero, que é um "xodó" da torcida, poderia ficar um longo tempo no "estaleiro". Diante da pancada e do pouco tempo de recuperação - o jogador ainda sente dores no local -, o argentino deverá ser poupado e sequer viajar para São Paulo para o jogo dessa quarta-feira. Contudo, pode e deve ficar à disposição de Mano Menezes para o jogo do final de semana, quando enfrentaremos nosso rival, no Independência.

Para a vaga de Romero, três alternativas: Henrique, Lucas Silva e Hudson, com maiores possibildiades para o último, que foi o escolhido para substituir o camisa 29 diante do Coxa.

Nos bastidores, hoje pela manhã, surgiu um "burburinho" que o Cruzeiro poderia voltar a jogar com três volantes. Assim, Henrique voltaria à equipe e Alisson seria uma "arma secreta" para o segundo tempo. Mano Menezes tem reiterado diversas vezes que vai por em campo o time que melhor convier ao estilo de jogo do adversário. Resta-nos aguardar.

7 comentários:

Observandotudo disse...

Que alívio o Romero não precisar se internar no DM.

MÁRIO FILHO disse...

SE FOR PARA ENTRAR COM 3 VOLANTES , QUE SEJAM :HUDSON , LUCAS SILVA E ARIEL CABRAL , TIME MARCA MAIS E AINDA EXISTE A POSSIBILIDADE DO LS CHEGAR MAIS PERTO DA ÁREA DO ADVERSÁRIO E FINALIZAR A GOL .MAIS COM O EMBROMANO O HENRIQUE VAI SER TITULAR E AI FICA A MINHA CRÍTICA QUE ELE NÃO CONHECE DE FUTEBOL , TEM UM GOSTO POR JOGADORES MEIA BOCA QUE NÃO TEM FIM : HENRIQUE , FABRÍCIO , RAFINHA , RAFAEL MARQUES , LENNON , ETC ETC ETC .

Luis disse...

Deviam trocar o banner do blog. "Tudo sobre o melhor de Minas ". Cruzeiro não é o melhor. É o MAIOR!

Melhor é fase.

Geraldo Ribeiro disse...

que azar de quem entende de futebol, ter que aturar minino sem futuro(se tivesse tava na europa) no cruzeiro.

Max Silva disse...

Esse Geraldo só da opinião errada! Pqp

Cruzeirense vencedor disse...

Um cara que critica o Romero e idolatra o Marcos Vinicius deve entender muito de futebol mesmo.

cruzeirohexa disse...

Ainda bem que Romero não está na Europa.mas do jeito que está jogando vai ser difícil segura-lo aqui.as estatísticas não mentem.Romero e nosso melhor volante.