sábado, 3 de junho de 2017

VOLTOU A FAMA DE MAU PAGADOR?



Uma notícia sacudiu os bastidores do Cruzeiro na tarde de ontem. Mesmo sem comentar o assunto, o Maior de Minas terá um prazo curto para quitar uma dívida. Ábila? Sóbis? Não. Willian, do Bigode. Isso mesmo! O Zorya-UCR acionou a Fifa, que deu parecer favorável. Aí o torcedor vai perguntar: que maldito time é esse, se ele jogava no Metalist?

Bom, a questão, resumidamente, é a seguinte: devido ao país ter passado por uma turbulência política, o Metalist até mudou de cidade, repassando, vai lá se saber porque cargas d'água, o crédito ao Zorya. As parcelas, sete, que o Cruzeiro teria que pagar ao clube anterior acabaram não sendo pagas, por causa dessa turbulência política. Sem saber a quem pagar, o Cruzeiro parece ter deixado vir uma notificação da Fifa para fazer o referido depósito. Pois bem. Ao que parece, ela chegou. Ainda que o clube diga que não foi notificado, uma notícia publicada no site UOL, dá conta que o Cruzeiro já sabe da pendência e do prazo que tem. E é curto: 30 dias. Assim, não tendo apenas que conviver com cobranças de Huracán e Independiente, que reivindicam, juridicamente, que o Cruzeiro pague por Ábila e Pisano, agora tem mais essa: Willian, que sequer está no clube, tendo um contrato em vigor com o Palmeiras pelos próximos três anos.

Mais uma pauta bacana para a imprensa mineira, que pouco fala da dívida que o time dela tem, principalmente aquela relativa ao Victor, que completou cinco anos e está em mais de R$ 10 milhões. Mas para "cobrar" por Ábila, Pisano e qualquer outro, ela ama. Bom, isso vai entrar no noticiário em breve. Aguardem!

Gilvan, o Cruzeiro nunca foi mal pagador! Não nos faça passar essa vergonha! Se foi notificado, pague a dívida! E pague por Ábila e qualquer outro jogador que o clube realmente deva. Quanto ao Pisano, deixa o Independiente espernear. Jogador medíocre, que sequer deveria ter sido contratado. Que acione a Fifa, se tiver coragem! Falo isso porque eles sequer pagaram pelo empréstimo de Farías, que também não deixou saudades em BH.

Por: João Vitor Viana

Obs: Em parceria com o site www.nacao5estrelas.com.br, essa coluna também é apresentada naquele canal.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

34 comentários:

Humberto disse...

Esse Mano tá destruindo a imagem do Cruzeiro de time ofensivo que propõe o jogo.Pior de tudo é que num vamos ganhar nada com esse futebol medíocre.

Cruzeiro série A2 disse...

Pura verdade, diretoria fraca treinador medroso único técnico que salva no Brasil Tite, e CUCA o resto tem medo de perder a bocada

Revétria disse...

E você entrou nessa? Que porra! Tu és um "autêntico" torcedor Cruzeirense: Tudo que a merda da imprensa pateticana posta,acredita!
O motivo? O CRUZEIRO, está classificado,daí que é dor de cabeça e um balde de água fria nas pretensões de muitos.
Deveria acabar com com a vantagem de gol fora,postou um "jornalista"... E por aí,vai.
Esse merdinha do Tite, é mais uma farsa desse povo acostumado a tomar na cloaca... Ele já teve do lado fedorento da lagoa,quando aquele timeco era de BH (Atualmente, é de VespasiÂnus, e as progenitoras dos torcedores do segundo time de Vespasiânus,trabalham nos "Hotelzinhos" das ruas Gaicurus e São Paulo!
Essa seleçãozinha Borralheira de merda,vai abrir as pernas em 2018,fato!
E eu vou ri muito dessas viúvas de Galvão Bueno.
Gol da Alemanha!

Cruzeirense vencedor disse...

Pra quem viu a final da Champions hoje, ficou provado que a melhor defesa é o ataque, o jogo foi igual no primeiro tempo quando as duas equipes buscavam a vitória, no segundo tempo a juventus parou de atacar e chamou o Real Madrid pra cima e o que aconteceu? Foi atropelado, não existe retranca que aguente a um ataque poderoso. E é isso que pode acontecer com o Cruzeiro se continuar jogando as competições, sem a vontade de ganhar os jogos e buscando apenas se defender. O Real Madrid ganhando de 4x1 aos 47 do segundo tempo hoje estava buscando o gol, o Cruzeiro contra a Chape aos 30 segundos do primeiro tempo já estava segurando o placar. Esse estilo tem que mudar é muito difícil ser campeão de alguma coisa assim.

Observandotudo disse...

Que coisa linda o Real Madri mais uma vez campeão são 12 vezes na. Liga dos Campeões.
Mas o que me impressionou mesmo foi o profissionalismo dos campeões.
Um elenco milionário e de milionários. Todos os jogadores em plena forma física e técnica, correu do inicio ao final do jogo num ritmo alucinante, sem fraquezas nem câimbras, verdadeiros super homens. Não vou aqui destacar atuações individuais pois isso é apenas um detalhe, o coletivo lá é mais importante.
A Juventus simplesmente é hexa campeão italiano seguidamente e tetra da copa da Itália do mesmo jeito.
Dá raiva ver nossos perebas caindo das pernas aos 35 minutos do primeiro tempo e ainda colocando máscara e se achando craques de futebol.
Quem assistiu o jogo de hoje entendeu porque o Lucas Silva foi chutado de lá.Fizeram uma aposta não deu certo , ruaaaaaa. O time tem dinheiro para esse de aventura. O Casemiro ficaria no banco pra o Lucas jogar? Me recuso a responder.
Parabéns Real Madri. Parabéns Juventus.
Que esse jogo sirva de exemplo para os perebas do Cruzeiro que merece muito mais da comissão técnica e seus jogadores pelos salários que paga em dias dentro da realidade brasileira.

ResponderExcluir

Carregar mais...
Links para esta postagem
Criar um link



Página inicial
Visualizar versão para a web


Quem sou eu


Cruzeiro Online
MELHOR BLOG SITE SOBRE O CRUZEIRO ESPORTE CLUBE
Visualizar meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.

Observandotudo disse...

GANHAR A CHAPECOENSE PARA CONTINUAR NA FRENTE.
Apos alguns resultados de hoje só 03 times podem chegar a 10 pontos.
Cruzeiro, Chapecoense e Corinthians, que ainda está jogando ( se ganhar o Santos).
Cruzeiro ganhando Chapecó terá garantido 10 pontos. Se Curintia continuar empatando ou perder CRUZEIRO será líder isolado. Jogo de 06 pontos. Não podemos deixar oportunidade passar.
Zerooooooooooooooooooooooooooo.

Anônimo disse...

Curioso pra saber o nome dos prováveis candidatos a presidência do clube, têm como chamar o MM não? ☻

MÁRIO FILHO disse...

O MM EXPLICOU NO PROGRAMA BOLA DA VEZ NA ESPN QUE PROPOR O JOGO NÃO É SÓ ATACAR , PROPOR O JOGO É FAZER O ADVERSÁRIO JOGAR DA MANEIRA QUE VOCÊ QUER , OU SEJA SE RETRANCA ATRÁS E TENTA GANHAR O JOGO NO CONTRA-ATAQUE , PARA ELE ISSO É PROPOR O JOGO , ENTÃO TORCEDORES SE PREPAREM POIS O ANO VAI SER LONGO E TURBULENTO PARA NÓS CRUZEIRENSES.

Geraldo Ribeiro disse...

qualquer debilmental sabe que isto tudo reflete no plantel, mas a omissão é a marca da imprensa.algo de muito grave aconteceu no cruzeiro desde 2015 e ninguem esta cobrando, denunciando, precisa de uma AUDITORIA urgente, porque tudo isto reflete no plantel.

Observandotudo disse...

Fiz as contas simples assim: O Cruzeiro precisa vencer a Chapecoense por 03 gols de diferença é ficar com 05 gols de saldo. Curintia tem 10 pontos e 04 gols de saldo. Em outras épocas seria um resultado normal; hoje com o MM seria uma goleada histórica.
Seria uma boa chance do Cruzeiro ir criando moral e se reacostumando a frequentar as primeiras posições. Ficaria com 10 pontos e na frente do Corinthians.

Unknown disse...

Que diferença abissal do futebol europeu com esse daqui do Brasil!!Que jogo ruim,horroroso,do palmeiras e frangas!É correria e chutão a rodo!Sem criatividade,sem jogadas elaboradas,bem tramadas,nada...é de dar calo nas vistas!!E o tal Willian,é correria o tempo todo,com uma ausência quase que total de recursos!Seu verdadeiro futebol está se revelando...e a torcida do palmeiras,naturalmente,estava iludida.Mal sabia ela, que ele,o bigode,a despeito de um ou outro gol,é muito fraco...bem,agora já sabe.

Tríplice coroa disse...

Não dá mais. É muita muita mediocridade ver esse time do cruzeiro jogando. Irrita qualquer torcedor. Tomar sufoco de chapecoense dentro do Mineirão e absurdo.

Tríplice coroa disse...

Não dá mais. É muita muita mediocridade ver esse time do cruzeiro jogando. Irrita qualquer torcedor. Tomar sufoco de chapecoense dentro do Mineirão e absurdo.

cruzeirohexa disse...

Ridículo!bisonho!falta inteligência falta velocidade falta vontade.nao temos ninguém que pense o jogo,não temos centro avante.logo,não temos como causar perigo ao gol do adversário.

Humberto disse...

É simples time da chapecoense é muito mais bem organizado taticamente que o Cruzeiro.Mancine sabe como trabalhar e organizar poucos recursos técnicos que tem.1 a 0 pra eles.Eles tem centroavante e tentam criar jogadas seja de bola parada ou com bola rolando pra ele fazer gol.Enquanto nós temos Rafael Marques perdido pois Cruzeiro não consegue fazer uma tabela.Fora Mano retranca.

Guilherme disse...

Eu, no meu quarto, deitado na minha cama, assistindo ao Cruzeiro… o time de Money tá tão insinuante que vou cair no sono… colegas, me contem depois se conseguimos chutar a gol, ao menos…

Anônimo disse...

Ta ruim sem base. Armaria, curuiz credo! Se nos proximos 15min esse time do mano nao fizer pelo menos 1 pode esperar mais da Chapecoense.

Humberto disse...

Vamos ver segundo tempo.Temos que propor jogo. Partir pra cima da Chapecoense.Acorda Mano Menezes.Dorival tá no mercado.Fora Mano.Banho tático de Maxine em Mano.

Anônimo disse...

É, ja pode ir ligando pro Dorival.

Observandotudo disse...

Não tenho como comentar sem colocar uma dúzia ou duas de palavrões. Vou poupar meus irmãos cruzeirenses de baixarias.
Que chance estamos perdendo de or pra cabeceira da tabela.
Será que o Santos não teria interesse no Mano Menezes?
Vamos entrar nas redes sociais do Santos e plantar notícia que o Mano está indo pro Santos pra ver se desperta algum interesse.
Mesmo que o Cruzeiro vire esse jogo que é o nosso desejo não apoiarei o M M nunca mais nem que ele seja campeão.
O Douglas Grolli levou 02 anos no CRUZEIRO jogou 02 partidas; em menos de um mês jogou 03 partdas contra comendo a bola enquanto temos o Dedé bichado aqui.
Emprestaram o cara sem nunca dar uma chance. Veio da Chapecoense e voltou para lá de graça. Esse é o Cruzeiro.

Anônimo disse...

De q importa se o Santos quer ou o nao o Mano ? Manda imbora e pronto, foda-se!

Cruzeirense vencedor disse...

Dorival tem mais o estilo do Cruzeiro joga pra frente. Centro avante joga de centro avante, meia de meia, lateral de lateral, não tem invenção, Mano retranca menezes não dá pra aguentar.
Com esse futebol horrível não vamos ganhar nada. E não venha dizer que a torcida é chata a torcida é realista.

cruzeirohexa disse...

É um desperdiço entrar com Hudson na lateral.outro desperdício foi contratar esse Tiago neves a peso de ouro!ele mata todos os contra ataques,e ainda é lento pra caralho!!!

Guilherme disse...

Marcelo Gallardo é o tecnico pro Maior de Minas!

Geraldo Ribeiro disse...

perdeu o mineiro, perdeu na sulamericana, perdeu a liderança do brasileiro. falta perder o que pra demitir mano menezes????

Geraldo Ribeiro disse...

ele propoe o jogo da covardia, sem centroavante, so no toquinho de lado e pra traz, expoe os jogadores, ja culpou jogadores contra o time do paraguai, é um covarde não é tecnico de time grande.

Geraldo Ribeiro disse...

é hora de dorival ou marcelo oliveira,antes que alguem contrate

Anônimo disse...

Que vexame, tomate crú so.

Humberto disse...

Mano sempre foi isso aí técnico retranqueiro.Nunca quis ele no Cruzeiro.Fora Mano.

Anônimo disse...

Marcelo Oliveira não!! Bota eu saporra!!!

Unknown disse...

Eu não aguento mais Léo, Henrique,Gilvan,Vincintim,e mais uma dúzia de merdas que empesteiam o Cruzeiro.E esse Mano Menezes,no qual eu tinha alguma,eu disse alguma,confiança...que coisa horrorosa,que coisa medonha!!

Observandotudo disse...

Vocês acham que a Anta Velha vai demitir o MM e pagar a multa do contrato?
Se MM tivesse o mínimo de vergonha na cara pedia demissão e ia embora sem a multa. Mas está no contrato ele não vai aliviar nem Gilvan vai pagar.
Quem vai se foder é o Cruzeiro esse fdp vvai ficar aih até o próximo ano.Tomara que não caia
É os torcedores que morram do coração.

Revétria disse...

Vendo aqui...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quantos aqui que nunca vi,só aparecem na derrota pra vomitar merda contra esse ou aquele...
Frangas, vocês estão no Z4 e não vejo vocês pedirem a saída desse timeco de 2ª Divisão.
Tá certo, Gilvan,Mantenha o MM. Se ele sair,quem virá? O pateticano do LEVICE Culpi? É justamente isso que as frangas querem... Dorival? Deus me livre! Osvaldo De Oliveira? pqp.
Gilvan,deixa o MM trabalhar! Nem no z4 estamos... Aquele timeco de merda,tá lá... E alguns gatos pingados "corajosos" deram as caras aqui no blog... Frangas,não adianta disfarçar,só os tolos responsáveis pelo blog, não conseguiram detectá-los!
Vendo aqui,meses atrás, Buffarini era o melhor lateral do mundo...Cadê ele? E o tal do Felipe Gedoz? Queriam porque queriam que o Clube desembolsasse R$ 7 milhões por ele.. O cara é reserva do Felipe Coutinho. O time tem falhas? Tem sim,inúmeras! Trate de consertá-las e colocar o time nos trilhos,afinal, sr.. MM você tem crédito e ganha pra isso. Aposto que alguns aqui vão pedir Ricardo Gomes,Jorginho... P...na B.. deles! Não é uma derrota que vai abalar... Chupa frangas,seu timeco tá no Z4. kkkkkkkkkkkkkk. F.. DIDOs do C....lho!

pitbull em acao. e nois disse...

Fora mano ! Covarde