quarta-feira, 2 de agosto de 2017

TIME MODIFICADO


O Cruzeiro que estará em campo, quinta-feira, será bem modificado. A começar pela defesa, com duas alterações. Na zaga, Murilo volta ao time, em lugar de Manoel, poupado com dores no pé esquerdo; na lateral-esquerda, Bryan entra na vaga de Diogo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. As modificações seguem no meio e no ataque. Henrique terá como companheiro à frente da zaga Lucas Silva, já que Ariel está afastado por cerca de três semanas, lesionado; enquanto abastacendo o ataque há uma dúvida: Rafinha, Alisson, Elber e Thiago Neves disputam três posições. Dos quatro, Alisson é dúvida. Não treinou com o grupo hoje. Contudo, é titular absoluto do time de Mano Menezes. Tendo condições, vai a campo. Robinho pode figurar entre os convocados, mas tende a iniciar no banco. No ataque, Sassá retorna. Rafael Sóbis pode nem estar na relação de convocados.Uma conversa com o atleta deverá definir seu aproveitamento para essa partida.
Assim, comparando com a equipe que entrou em campo contra o Vitória, são cinco alterações.
O jogo está marcado para amanhã, às 20h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

3 comentários:

MÁRIO FILHO disse...

OS MELHORES JOGOS DO CRUZEIRO FORAM COM LUCAS SILVA EM CAMPO , MAIS MESMO ASSIM O CARA NÃO É TITULAR , ESPERO QUE AMANHÃ O TIME JOGUE BEM , ATÉ O ATL. PR. GANHOU DELES , SÓ FALTA O CRUZEIRO DO MM PERDER MAIS UM JOGO .

Pedro Lage disse...

Ontem estava assistindo ao jogo das frangas, e o comentarista disse que o Corinthians, quando está ganhando por 1x0, joga como se estivesse ganhando de 4. Pensei: Cruzeiro é assim também, mas joga como se estivesse ganhando de 4 quando está empatando ou perdendo. No caso do Corinthians, creio que o comentarista se referia à tranquilidade do time, às coisas fluindo naturalmente; não me lembro muito bem de suas considerações. Quanto ao Cruzeiro, digo isso porque parece que querem fazer gols sem esforço, sem aquele "algo a mais", como se não precisassem fazer gols para tentar ganhar ou virar o jogo. E isso desanima muito o torcedor.

Nos melhores jogos do Cruzeiro esse ano, em alguns deles, perdeu-se ou empatou-se sem ter parecido que queriam ganhar. Teve até alguns jogos que empatávamos e ficou explícito o desejo de manter o resultado. Eu entendo que empatar, dependendo do adversário, pode ser interessante. Mas ficar satisfeito com o empate jogando melhor, no meio do campeonato, e contra times fracos, não dá para aceitar. Desacreditado, é com esse sentimento que estou, com esse "ânimo", com essa falta de ânimo, que verei o jogo hoje. E novamente torcerei para me surpreender. Pena que surpresas são raras.

Revétria disse...

Espero que estes jogadores dêem a resposta hoje e voltem com 03 pontos. A primeira arrancada foi dada,quando a torcida furou o bloqueio de um protesto dos caminhoneiros na 040. Os caras desceram dos ônibus e logo se espalhou aquele tsunami azul na pista abrindo a estrada.