quarta-feira, 24 de março de 2010

Fabrício volta à relação

Fonte: Superesportes

O técnico Adílson Batista perdeu o zagueiro Gil e o atacante Guerrón para o jogo desta quarta-feira, contra o Deportivo Itália, no Mineirão. Por outro lado, ele pôde relacionar pela primeira vez na Copa Libertadores o volante Fabrício, recuperado de uma lesão na panturrilha esquerda.
Guerrón sofreu uma contratura muscular na região anterior da coxa esquerda. Por sua vez, Gil não se recuperou de um pisão no pé direito, o que resultou ainda em uma unha quebrada.

Fabrício só havia sido relacionado para o clássico com o Atlético, pelo Campeonato Mineiro, e acabou cortado do banco de reservas. Em seguida, o volante voltou a se queixar da contusão na panturrilha esquerda.

O jogador trata dessa contusão desde o ano passado. Sua última partida foi contra o Coritiba, no Mineirão, em 29 de novembro. Fabrício espera conversar a falta de ritmo com vontade caso entre no decorrer do jogo com o Deportivo.

”Estou desde novembro sem fazer uma partida oficial e agora fui convocado. Estou aqui para ajudar. Bem fisicamente eu estou, mas falta ritmo de jogo. Se o Adilson precisar durante o jogo, darei o meu máximo para ajudar a equipe”, disse Fabrício ao site do clube.

Além de Guerrón e Gil, vão desfalcar o Cruzeiro nesta quarta, por contusão, o volante Elicarlos, o meia Roger e o lateral Fernandinho. O atacante Kléber cumprirá suspensão pelo cartão vermelho recebido no jogo em Caracas.

Já o goleiro Fábio, segundo reserva, não foi convocado.

Os 18 relacionados:

Goleiros: Fábio e RafaelLaterais: Diego Renan, Jonathan e Marcos
Zagueiros: Cláudio Caçapa, Leonardo Silva e Thiago Heleno
Volantes: Fabinho, Fabrício, Henrique e Marquinhos Paraná
Meias: Bernardo, Gilberto e Pedro Ken
Atacantes: Eliandro, Thiago Ribeiro e Wellington Paulista

Opinião do BLOG
A volta do volante Fabrício, mesmo sendo no banco de reservas é uma grande notícia para a torcida do Cruzeiro. Ele faz muita falta ao time, à disposição do meio-campo e, quando voltar a jogar entre os 11, o Cruzeiro, com certeza, se portará melhor. Com Fabrício, o time joga diferente e bem melhor. A raça do volante é imprescindível para o sucesso azul.

Nenhum comentário: