segunda-feira, 15 de março de 2010

Discurso atleticano?

Presidente do América diz que Campeonato Mineiro está contaminado

Por: João Vitor Viana

Que que é isso! Deus do céu! De novo não! Depois do Kalil, foi a vez do Marcus Salum soltar mais uma pérola. Ele disse: "Os juizes estão com medo do Cruzeiro. O Cruzeiro manda na Federação". Nossa, haja ouvidos para escutar isso. Mas antes isso que ser surdo né?

Mais uma vez a Federação é atacada. Palavras de baixo calão, histórias que mais parecem de gibis, e acusações umas atrás de outras. E a Federação deixa tudo barato, não faz nada. Parece até mesmo que é culpada. Presidente Schettino mais parece uma besta, que não fala nada, não age, não pune. Enquanto houver posturas passivas dele, haverá acusações, mesmo sendo infundadas.

Ontem, o Marcus Salum mandou mais uma. Chamou o Campeonto Mineiro de contaminado e disse ainda que Cruzeiro e Atlético mandam na Federação. Bom, o América é o oitavo lugar. Será mesmo que todos os jogos do América foram roubados? Será que a arbitragem é contra o Coelho? Pára de chororô!

Se hoje o América é a quarta força de Minas, isso em uma visão otimista, isso não é por causa da arbitragem. A maracutaia acontece lá dentro, na presidência, que não soube gerir um time que revelou Palhinha, Tostão, Ronaldo Luis e já teve em seu elenco jogadores como Dinho, Hamilton, Euller e Milagres.

Tapar o sol com a peneira? Isso. Essa é a resposta do América, que tem dois jogos para tentar se classificar. Salum, reveja o que acontece dentro do seu time primeiro e deixe esse discurso atleticano de lado. De Kalil já estamos cheios! Mais um não!

Nenhum comentário: