sexta-feira, 12 de março de 2010

Tropeço inesperado

Cruzeiro empata com Deportivo Itália e se complica no Grupo 7. Jogo entre Colo-Colo, dia 16, torna-se ainda mais importante

Por: João Vitor Viana

Jogo ruim e de muitas falhas defensivas: assim pode ser definido o Cruzeiro de ontem, contra o Deportivo Itália, na Venezuela. Uma sucessão de erros defensivos, com uma péssima atuação de todo o sistema defensivo e também de marcação do meio-campo. Esse número gritante de erros acabou sendo fundamental para que o Cruzeiro não conseguisse a conquista dos três pontos e acabou tropeçando em um time que a maioria dos torcedores apostava que não iria pontuar no grupo.

A zaga se portou de maneira bizonha, ontem. Thiago Heleno e Gil, quando entrou, fizeram aquilo que não se esperam de zagueiros. O "normalzinho" Pedro Ken, tadinho, errou tudo e não entrou em campo até agora. E Adilson, o senhor errou em tudo ontem, desde a escalação às substituições. O que passa pela sua cabeça que Bernardo pode entrar aos 45min do segundo tempo e virar uma partida? Difícil até para o Pelé!

O resultado foi péssimo, o jogo foi ruim e a exibição foi horrível. É realmente para se pensar. Como tantos erros aconteceram num jogo só?

Com apenas quatro pontos, a Raposa agora tem que olhar para o jogo entre Velez e Colo-Colo. Uma vitória dos chilenos põe o Cruzeiro na terceira colocação e em situação delicada. O melhor resultado, se é que há um, é o empate.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não adianta tentar tapar o sol com peneira: o Cruzeiro não tem técnico, pois o Adilson não consegue, mesmo com um plantel bom, fazer com que o time jogue algo parecido com um time organizado; não consegue mudar amaneira errada com que inicia todo jogo! Não temos esquema ou jogadas ensaiadas, ficando à mecê da sorte!

Anônimo disse...

Apesar de se dizer "o mais entendido de futebol", este aprendiz de técnico não consegue ver o que acontece em campo, fazendo uma mudança errada a cada jogo! E as desculpas são várias! Não pensem que time com menos de 11 não pode ganhar ou virar jogos: um exemplo que este treinador poderia se espelhar é o Grêmio, que ganhou a série B com 7!