quarta-feira, 24 de março de 2010

Campeonato Mineiro ainda indefinido

Somente o Cruzeiro sabe em que posição irá terminar na primeira fase

Por: João Vitor Viana

Só e somente só o Cruzeiro sabe onde estará após 11 rodadas. Do segundo ao 12° ainda há indefinição. E, pela tabela, o América é o provável adversário do Cruzeiro na próxima fase. O clube de Mauro Fernandes vacilou na última partida, empatou com o Democrata-GV, no Mineirão, e, caso realmente se classifique, não deverá passar o Villa Nova, hoje, o sétimo colocado.

Abaixo do Cruzeiro, Ipatinga e Democrata dividem a segunda posição. Na última rodada, o Democrata pega o Cruzeiro, que jogará com time misto. Já o Tigre, pega, em casa, o Villa Nova, não devendo vacilar. As chances maiores de ser o segundo colocado são do Ipatinga. Tupi, Atlético e Uberaba deverão brigar pela quarta vaga. Ambos jogam em casa e uma combinação de resultados pode facilitar para um ou outro.

Na parte de baixo da tabela, o Ituiutaba e o Uberlândia parecem querer caírem mesmo. Muito ruins, não dão chances a ninguém de se aproximar. O novato Tchó-Tchó, assim, deverá permanecer na Primeira Divisão do Campeonato Mineiro.

Nenhum comentário: