segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Avaliação positiva de Pablo


Jogador, que chegou para atuar na esquerda, vem se destacando na direita e agradando grande parte da torcida

Por: João Vitor Viana

O lateral Pablo chegou ao Cruzeiro para ser reserva de Diego Renan na esquerda. Contudo, por ser polivalente, atuou também no meio-campo. Mas foi na lateral-direita, herdada de Jonathan, que o jogador vem se destacando. Apesar de não ser excelente, vem jogado com muita vontade, ainda pecando tecnicamente, mas compensando com o entusiasmo de vestir a camisa azul. Dono da camisa 2, que Rômulo desperdiçou, Pablo é, hoje, incontestável na posição. Marca melhor que ataca e isso acaba dando uma força defensiva que o time necessitava.

Em enquete realizada no Blog Cruzeiro Online, para 96% dos cruzeireses, Pablo teve um início muito bom no Cruzeiro. Somente 4% optaram por dizer que ele começou mal ou pessimamente.

O BLOG CRUZEIRO ONLINE ACREDITA QUE PABLO ESTÁ, A CADA JOGO, ASSEGURANDO MAIS A POSIÇÃO DE LATERAL-DIREITO. CONTUDO AINDA PRECISA MELHORAR TECNICAMENTE. EMBORA NÃO COMPROMETA, AINDA PRECISA DE ALGUNS FUNDAMENTOS. MAS NADA QUE OS TREINOS E UMA OBSERVAÇÃO DE PERTO DO TÉCNICO CUCA NÃO POSSA RESOLVER. ESTAMOS COM PABLO!

Nenhum comentário: