quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Cruzeiro: posição sobre o rompimento com o Clube dos 13 será dado na sexta


Fonte: Globoesporte.com

O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, deixou para o fim da semana o momento em que falará em nome da Raposa sobre o posicionamento referente ao Clube dos 13. O dirigente celeste passou a noite de terça e a manhã de quarta-feira trocando informações com presidentes de outros clubes e de outras instituições.

De acordo com o diretor de comunicação da Raposa, Guilherme Mendes, Perrella espera coletar todo o tipo de informação para debater com a diretoria celeste.

- Ele (Zezé Perrella) vai se reunir com toda a diretoria e até a próxima sexta-feira ele vai definir qual será a posição do Cruzeiro – declarou Mendes.

Nesta quarta-feira, os quatro grandes clubes do Rio de Janeiro, Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco, e o Coritiba decidiram negociar de forma particular os direitos de transmissão de seus jogos no Brasileirão, e não mais através do Clube dos 13. O Corinthians também resolveu negociar individualmente e anunciou a sua saída da entidade.

2 comentários:

Fred Berli disse...

Se formos considerar o posicionamento do Cruzeiro na última eleição do C13, acho que o clube caminha para o rompimento com a entidade. Afinal ele estava nas trincheiras que defendiam o Kleber Leite, que foi derrotado pelo atual mandatário do C13 Fábio Koff.
Muito temo que enfraquecer o C13 não seja uma estratégia das mais inteligentes pensando no Cruzeiro.
Gambás e Urubus, querem uma fatia muito maior do bolo em relação aos demais clubes.
Daí a diferença do que esses clubes recebem para o valor da cota do Cruzeiro pode aumentar muito e podemos ver no futuro um Brasileirão onde a chance de um clube fora do eixo se resume a uma vaga na libertadores, e olhe lá.

Cruzeiro Online disse...

Acreditamos que o Cruzeiro va fazer o que fez o Botafogo. Não vai romper, mas nao vai reconhecer o C13 como orgao negociador das cotas. Deve fazer isso.