domingo, 27 de fevereiro de 2011

BOLETIM DA TOCA

BLOG CRUZEIRO ONLINE

Os jogadores do Cruzeiro avaliaram que a dificuldade do time para derrotar o América-TO, na tarde deste sábado, por 2 a 1, com um gol contra do zagueiro adversário Rodrigo Sena, aos 48 min do segundo tempo, aconteceu especialmente por causa das más condições do estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni. Apesar disso, os atletas comemoraram o difícil triunfo.

O armador Roger deixou o gramado do estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni, extenuado, mas contente com a vitória por 2 a 1 sobre o América local, com gol marcado no último minuto. Para o experiente meia, o triunfo coroou o empenho dos atletas celestes, diante de uma partida muito pegada.


O atacante Thiago Ribeiro gostou do Cruzeiro, neste sábado, na vitória sobre o América-TO, em Teófilo Otoni. O clube celeste jogou com um jogador a mais em campo durante quase todo o segundo tempo, mas mesmo assim teve muitas dificuldades, diante do gramado irregular do estádio Nassri Mattar e da qualidade da equipe americana. No último minuto, o clube contou com um gol contra do zagueiro rival e garantiu a vitória apertada por 2 a 1. Para Thiago Ribeiro, o time do América de Teófilo Otoni jogou com muita motivação, pois o Cruzeiro não jogava no Vale do Mucuri desde 1950.

Nenhum comentário: