quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ele disse não! Putz!


BLOG CRUZEIRO ONLINE

Infelizmente o Pedro Ken disse não ao Atlético-GO. Mesmo sem chances na Toca da Raposa, o meia prefere tentar conseguir o espaço no time mineiro. Segundo Marcos Malaquias, ele conversou com o jogador e o time goiano. Não houve acordo e ele fica no Cruzeiro. "O Pedro Ken não vai para o Atlético-GO. É uma decisão definitiva. Eu tive uma conversa com ele e ele disse que quer ficar e buscar o espaço dele. Ele já disse não ao Atlético-GO. Eu conversei com o clube de Goiânia e eu conversei com ele agora a noite e ficou decidido isso", disse.

O mesmo Atlético-GO tentou contratar alguns atletas do Cruzeiro no início do ano. Por causa do mesmo motivo - falta de acordo -, os jogadores não foram negociados. Um dos procurados foi Elicarlos, que, depois, foi dispensado e acertou com o Náutico.

A TORCIDA DO CRUZEIRO NÃO DEVE TER GOSTADO DESSA NOTÍCIA. POR AQUI NÃO JOGOU E NEM VAI JOGAR. O BLOG CRUZEIRO ONLINE TAMBÉM LAMENTA QUE A NEGOCIAÇÃO TENHA FRACASSADO.

2 comentários:

Diego disse...

Por mais incrível que pareça, e indo conta a grande maioria dos torcedores, acredito que ainda não é a hora de emprestar o jogador. No Coritiba, quem ficou famoso foi o Keirrison porém, quem fazia a jogada e o colocava na cara do gol era o Pedro Ken. Quem sabe, com o seu nome fora da lista da Libertas e a sua tentativa de empréstimo fazem o Pedro Ken acordar e voltar a jogar pelo menos metade do que fez no Coritiba.
Acredito que, no futuro, poderá ser um bom "reserva". Ele é um cara novo e, quem sabe, com mais um pouco de paciência...

Cruzeiro Online disse...

Acho que nao hein Diego. Talvez um emprestimo faça bem. O Dudu, por exemplo, rendeu muito e agora esta muito bem. Sendo décima opcao de meia aqui nao será bem a ele