segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Gilberto não pega o Tolima


Fonte: Terra

O experiente Gilberto já desfalcou o Cruzeiro nas últimas duas partidas e continuará a ser um problema para o técnico Cuca. Após vencer o América de Teófilo Otoni por 2 a 1, no sábado, pelo Campeonato Mineiro, o comandante celeste confirmou que o jogador nem viaja para Ibagué, na Colômbia, onde a equipe enfrenta o Tolima, pela Copa Libertadores da América.

Além de perder a última partida do time, Gilberto já ficou de fora da goleada por 4 a 0 sobre o Guaraní-PAR, na segunda rodada da principal competição sul-americana. "Conversei com ele sobre a possibilidade de viajar, mas ele está descartado", afirmou Cuca.

O problema que assola Gilberto é em um tendão da perna esquerda, complicada, segundo o médico Sergio Freire Júnior. "Esta é uma situação em que a evolução é sem previsão, muitas vezes arrastada e de difícil solução. Está evoluindo bem, com fisioterapia e medicação", assegurou.

Após a partida de sábado, Marquinhos Paraná sentiu dores no tornozelo, mas Gilberto deve ser o único desfalque de Cuca contra o Tolima.

Nenhum comentário: