terça-feira, 27 de novembro de 2018

CHEGANDO, MAS SAINDO...

Não é novidade que o Cruzeiro vai mudar um pouco o seu elenco para 2019. A primeira saída a ser confirmada será de Marcelo Hermes, que não convenceu e vai retornar ao Benfica. Aliás, quando o Cruzeiro traz lateral daquele time, nunca agrada, lembrando, aqui, o lateral Gustavo, que na década de 90 foi contratado de lá e por aqui chegou mais gordo que um porco. Assim como chegou, voltou. Hermes, mesmo magro, não agradou tecnicamente. E será justamente devolvido. Que Patrick Brey tenha mais chances no ano que vem.

Alguns cruzeirenses podem perguntar se Bryan, emprestado ao Vitória, não seria uma boa. Não, não seria. Ele foi dispensado nessa terça-feira, assim como um monte de "bonde" do Vitória, que inclui, entre outros, o folclórico André Lima, que ninguém sabe como ainda estpa jogando futebol. Bryan, aliás, não interessa ao Cruzeiro para 2019 e será recolocado em alguma equipe na próxima temporada. O Cruzeiro, nos bastidores, estuda nomes para as laterais. Lembra-se: em 2018 Bryan disputou 24 jogos pelo Vitória, sendo sete pelo Brasileirão. Como tem contrato até o meio de 2019, é bem possível que Bryan rescinda com o Cruzeiro ainda no final desse ano, recebendo uma compensação e fique livre para acertar com outro time.

Outros retornos

O clube ainda terá de estudar outras opções, que retornam de empréstimos. Nonoca, Fabrício Bruno e Judivan são três nomes que serão avaliados. Já outros deverão permanecer em seus atuais clubes: Mayke, Gabriel Xavier e Thonny Anderson deverão ser adquiridos em definitivos por Palmeiras, Nagoya e Grêmio, com o Cruzeiro recebendo, em todos, um percentual sobre a venda, haja vista que nenhum deles é de "propriedade total" do Maior de Minas.

Por: João Vitor Viana

3 comentários:

Luciano Andrade disse...

Ahhhhhh, pelo menos um meia direita de qualidade dá para trazer com o dinheiro das vendas de Mayke, Gabriel Xavier e Thonny Anderson!
Vem velocista aí para puxar contra-ataques e nos fazer ter chances reais de ganhar uma Libertadores!

Jürgen Damm
Bruno Henrique
Lucas Zelarayan
André Carrillo

Luciano Andrade disse...

Outro que poderia vir, é muito rápido, e joga de lateral direito e extrema direita é o peruano Luís Advíncula! É seleção peruana, custa 3 milhões de euros e faz o corredor direito muito bem! É um dos três jogadores mais rápidos do mundo! Ahhhhhh! Tem 28 anos, está no ápice da carreira!

Unknown disse...

O cruzeiro nao pode se desfazer do sassa e bom atacante poderia deixar ele quetinho ai e oferecer o tiago neves pelo everton ribeiro