segunda-feira, 26 de novembro de 2018

FALTOU CAPRICHO

A expectativa era grande. De início, uma preliminar com grandes nomes da história celeste e, de pano de fundo, um jogçao contra um time que ainda pleiteava o título brasileiro, ainda que muito difícil de acontecer. No entanto, a despedida do Mineirão em 2018 foi com derrota. Com erro de passes e conclusões, além de falhas individuais e com qualidade do adversário, o Cruzeiro não conseguiu sequer um empate com o Flamengo, sendo derrotado por 2 a 0. O placar, no entanto, foi insuficiente para os cariocas, que viram o Palmeiras vencer o Vasco em São Januário e erguerem a taça.

A última rodada será de cumprimento de tabela para o Urubu. Para o Cruzeiro, a chance de melhorar uma posição. Para isso, terá que vencer sua partida e torcer contra o Atlético-PR. Mas cá para nós: que o Furacão ganhe, nosso rival perca e que o time do outro lado da lagoa fique fora da Libertadores.

O jogo

O Cruzeiro até que começou bem, mas acabou sendo envolvido em jogadas individuais, principalmente de Everton Ribeiro, que estava inspirado. A torcida até tentou pegar no pé do ex-armador do Cruzeiro, mas no primeiro lance que teve chance, tacou a bola debaixo das pernas de Egídio e marcou um golaço. O Cruzeiro tentou equilibrar o jogo e exigiu defesas importantes de César, que foi o melhor jogador do Flamengo na partida, depois de Ribeiro. Aliás, o armador flamenguista marcou, também, o segundo gol no Cruzeiro, de fora da área, sem chances para Fábio. A despedida soou melancólica, mas o ímpeto dos atletas era bem diferente. Para o Cruzeiro, o resultado não era tão importante. Para o Flamengo, era o jogo do ano. E deu Flamengo. Vamos ver como os cruzeirenses vão a campo no último jogo do ano. Que o futebol não tire férias antes. No último suspiro, ainda queremos três pontinhos.

Por: João Vitor Viana

10 comentários:

Luciano Andrade disse...

Falta é um meia direita puxador de contra ataques! A Itatiaia falou hoje que o Cruzeiro está interessado em Bruno Henrique do Santos! 4 milhões de euros! Eu apóio! Dá um jogador como Bruno Silva, Mancuello e mais uns trocados e traz o Bruno Henrique e o lateral esquerdo Dodô! O Santos vai ser nosso chocadeira! Rs

Silva disse...

A barca é essa: Hermes, Manoel, Cabral, Sobis, B Silva, Mancuello,Patrick Brey, Barcos. Ano que vem é a hora de dar oportunidade pros garotos da base, principalmente o zagueiro Cacá. Já que o Henrique não vai sair do time que pelo menos o Romero faça a dupla titular com ele! Se o Bruno Henrique vier o time fica assim:
Fábio
Dedé Léo
Edílson Egidio
Henrique Romero
T Neves
B Henrique Arrascaeta
Fred

Guilherme disse...

"20 milhões e mais Sassá por Bruno Henrique" -- q o Santos recuse!

Revétria disse...

Bruno Henrique tem problema físico grave (Lesão no olho),tomara que dê errado. Dodô desejo que venha.
Meu Deus do céu como o Egídio é horroroso! O cara com aqueles passinhos de gazela...Parece pato..Não nada bem,não caminha bem,não voa bem...! Edilson,barriga de cadela,é outra bosta...Acertou um chute a gol...Fraquíssimo!Jorge,ex Flamengo,tá dando sopa na europa!

Yan disse...

Sassá é o nosso melhor centroavante. Bom jogador. Participativo, tem garra, ajuda na marcação, faz gols. Espero que continue no Cruzeiro.

Luciano Andrade disse...

Sassá indo para o Santos?!!! Sou contra!!!! Prefiro o Jurgen Damm para a meia direita que o Bruno Henrique!!!!

Anônimo disse...

Esse tal de Jurgen damm e bom jogador mas impossível que venha e muito caro no mínimo uns 10milhoes de euros, mas e melhor gasta nele do que no Pedro Rocha como foi especulado há um tempo, Bruno Henrique seria uma boa mas não envolvendo o Sassá q vá mancuello Bruno Silva sobis ou barcos, dodo LE e Gilberto LD que está no flu seriam excelentes.

Yan disse...

Se o Sassá for para o Santos, lá ele vai ter oportunidades. Ele tendo sequencia, sem contusões ou suspensão, no final de 2019, ele será vendido por milhões de euros.

Luciano Andrade disse...

Eu gostaria que Dodô e Bruno Henrique viessem, mas o Santos está querendo nos ferrar! Sassá sozinho paga o Bruno Henrique e ainda querem dinheiro? Nada feito! Jürgen Damm está custando 3,5 milhões de euros no Transfermarket e é um ano mais novo que o Bruno Henrique.
Ganhamos 70 milhões em premiações este ano, logo gastar uns 20 milhões de reais em contratações eu acho BEM razoável!

Anônimo disse...

Ganhamos 70milhoes mas msm assim não deu pra fechar o ano no azul, ou seja o time está sem dinheiro melhor não fazer loucuras, o valor do Damm e esse mas o tigres não e burro de vender por menos que comprou esse jogador já que pagou 7,5 milhões de euros.