sábado, 24 de novembro de 2018

HOMENS DE HONRA



Que mané deixar para lá o Campeonato Brasileiro. Se a imprensa pinta o Cruzeiro como um desinteressado na competição, o jogo desse domingo, segundo a comissão técnica, vai calar muita gente. Isso porque Sidnei Lobo tem pregado o respeito ao público, ao campeonato e ao adversário. "Nada de moleza", teria dito um membro dos comandantes celestes. Assim, aquele filme "Homens de honra", pode ser pintado. Ao menos antes da partida.
Muitos dos atletas que não enfrentaram o Vitória irão a campo dessa vez. Edilson, Dedé, Egídio, Thiago Neves... o pessoal vai começar o jogo. E o Flamengo, que precisa vencer, além de torcer para um tropeço do Palmeiras, tende a ter mais dificuldades. Henrique e Raniel, que foram bem acionados em 2018, sendo o primeiro, o capitão do time, sequer deverão ser relacionados. Outro que fica fora é Lucas Silva, que foi liberado para estar no casamento de sua irmã.
E para um jogo que promete, com titulares celestes de um lado e o Flamengo bufando do outro, uma preliminar de respeito, como anunciamos aqui. Por isso, torcedor, chegue cedo e aplauda tanto os heróis de 2003, os atletas do time master e também os atletas atuais. Quando a torcida e time estão juntos, os títulos sempre chegam e em 2018 não foi diferente. Compareça, apoie e vibre com o Maior de Minas. É a despedida celeste do Mineirão em alto estilo em 2018!

Por: João Vitor Viana

5 comentários:

Observandotudo disse...

O Cruzeiro vai jogar um balde de água gelada nas pretensões do Flamerda.
Zêrooooooooooooooooooo.

Observandotudo disse...

Viram que merda deu River Player x Boca Júnior? Roubaram tanto os clubes brasileiros com o apoio da comebosta, para fazerem esse papelão. Vergonha internacional.
Espero que a comebosta dê uma punição exemplar ao River Player, tirando-lhe o título e afastando por muitos anos da disputa da Libertadores.
E ainda tem torcedores do Cruzeiro querendo que o CRUZEIRO dê preferência a esse torneio de merda.
A COPA DO BRASIL VALE MAIS DINHEIRO E MENOS PROBLEMAS COM OS CORRUPTOS DO FUTEBOL SULAMERICANO.
O melhor de tudo é que o presidente da FIFA CORRUPTA estava presente. Kkkkkkkkk.

Observandotudo disse...

RIVER PLATE...

Luciano Andrade disse...

A Libertadores é símbolo de status e o Mundial mais ainda! Eu prefiro ser penta campeão da Libertadores que Deca da Copa do Brasil.

Observandotudo disse...

Infelizmente nenhum clube brasileiro no momento tem condições de ser campeão mundial. E com a nova formatação da FIFA com 24 clubes a partir dev2020 ficará quase impossível lutar contra os grandes da Europa.