quarta-feira, 28 de novembro de 2018

MANTENDO OS PILARES

O goleiro Fábio e o volante Henrique deverão ter seus contratos prorrogados em breve. Segundo informações, ambos já foram procurados para uma conversa, que acabou evoluindo de preliminar para avançada. É interesse de ambos ficarem em Belo Horizonte, onde estão há anos e onde suas famílias gostam de morar. Fábio estenderia seu contrato até o final de 2020 e Henrique, até o final de 2021. Ao fim do contrato, Fábio teria 40 anos e Henrique, 36.
Outro que deverá prorrogar seu vínculo é Thiago Neves. Ao jogador, de 33 anos, será proposto um acordo por mais duas temporadas, com opção de renovação por mais uma.
Por: João Vitor Viana

46 comentários:

Yan disse...

Propor acordo de mais duas temporadas para o T. Neves, ainda com possibilidade de renovação por mais uma?????????????????? Sou absolutamente contra. Preferira então não renovar.

Unknown disse...

Thiago Neves é craque, prefiro ele no Cruzeiro que em outro time brasileiro,(todo jogador tem seu momento ruim, mas ele decide, melhor ele aqui)

Luciano Andrade disse...

Ahhhhhh, pelo menos um meia direita de qualidade dá para trazer com o dinheiro das vendas de Mayke, Gabriel Xavier e Thonny Anderson!
Vem velocista aí para puxar contra-ataques e nos fazer ter chances reais de ganhar uma Libertadores!

Jürgen Damm
Bruno Henrique
Lucas Zelarayan
André Carrillo
Luis Advíncula

Observandotudo disse...

Quanto mesmo o Palmeiras pagou pelo vaga lume do Mayke? 13,5 milhoes de reais? Confirmem pra mim por favor.
Mas essa grana mal dá para pagar o caso do La Torre que está na Fifa. Cruzeiro tem que pagar até fevereiro/2019.

Luciano Andrade disse...

Cruzeiro fez proposta por Bruno Henrique! Acho temerário. Mas. Um meia direita rápido virá! As dívidas não vão impedir as contratações necessárias, graças a Deus!

Observandotudo disse...

Bruni Henrique não vem. O Santos está bem de finanças e tá fazendo cu doce.

Observandotudo disse...

Uma pena o Sassá está sendo colocado como negociável por " atribulada vida extra campo".
Sassa em plena forma é o melhor centro avante que temos. E dá sorte para fazer gols. Outros perdem debaixo das traves sem goleiro.

Observandotudo disse...

Bruno...

Luciano Andrade disse...

Está fazendo cu doce mas o Itair não é diabético! Vai comer o cu do Santos da mesma forma! Kkkkkk

Unknown disse...

Tirando o Bruno e Zelarayan, esses outros não tem a mínima possibilidade de vir ao cruzeiro.

Yan disse...

Sassá é um ótimo jogador. Acho muito lamentável se ele sair do Cruzeiro. Do que adianta jogador bonzinho que não resolve dentro de campo. Se ele for para o Santos, no final de 2019, será negociado por milhões de euros.

Unknown disse...

Pra falar a vdd, acho que não virá nenhum jogador de qualidade para o ataque, devem apostar novamente em Deivid.

Quanto ao grupo, muito velho, provavelmente irá fazer outro campeonato brasileiro abaixo.

Luciano Andrade disse...

David é meia esquerda. Há cinco anos o Cruzeiro está jogando sem meia direita, estão colocando o Robinho na posição e o coitado não tem mais idade para fazer a recomposição. Por isso, o meia direita é jogador prioritário, insubstituível e necessário nas contratações! Ou é isso ou é zero de possibilidade de ganhar alguma coisa ano que vem!

Unknown disse...

Concordo que tbm precisamos de um meia mais rápido , que jogue dos dois lados de preferência.

Não só o Robinho, estamos cheio de idosos...
Pior que a poha da base do Cruzeiro não serve pra fazer uma revelação descente para o ataque.

Pedro Lage disse...

Vamos valorizar nossos jogadores, principalmente os mais decisivos. TN30 mal fez gol na final do Mineiro e da CB. Falar em zero de chances de ganhar algo pra um time/clube como o nosso é papo furado, mas como já disse, a maior chance de um time/clube ao iniciar a temporada é de não ganhar nada importante mesmo. São 3 títulos importantes em disputa pra 5 concorrentes de peso no Brasil (2 títulos em disputa) e uns 8 na Libertadores. Esse ano teve Grêmio, Flamengo e, principalmente, Palmeiras no Brasil, e vencemos de novo a nossa querida CB. Pelo menos as cornetas diminuíram. Mano nos ajudou a alcançar conquistas inéditas. E tem gente q insiste em só ver seus pontos negativos. Enfim, vamos com calma.

Sassá não seria bom sair.

RUTILHO disse...

ENQUANTO ISSO O GRÊMIO TÁ LEVANDO O THOMY ANDERSON. DEVE SER MUITO RUIM ESSE JOVEM
E O GRÊMIO DEVE ESTAR VIAJANDO NA MAIONESE. E ASSIM VAMOS RENOVANDO COM HENRICÃO E MANTENDO UM CAMISA 8 FANTASMA RUMO AO JOGO DE NR 600!!! O TREINEIRO MERCENÁRIO VAI COMANDAR A 3A. PRÉ-TEMPORADA E COM CERTEZA VEM MAIS MERDA POR AÍ.

Anônimo disse...

Bom dia Pedro, concordo com você, o ano de 2019 nem começou ainda é tem gente falando que o Cruzeiro não vai ganhar nada,

Yan disse...

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/rafael-sobis-deixa-mensagem-enigmatica-na-rede-social-auxiliar-explica-situacao-de-atacante.ghtml

Que Sóbis seja muito feliz no clube para onde ele for.

Achar um absurdo quererem renovar com o T. Neves por mais duas (ou até três) temporadas, não é desvalorizar o atleta. Ele, além de ter 33 anos, vem demonstrando nitidamente (pelo menos para mim) que muito dificilmente consegue jogar mais um ano em alto nível. Além do mais, economizaríamos, certamente, um alto valor relativo a salários, que poderia ser canalizado para outras prioridades.

Na minha opinião, não deveríamos nos desfazer de jeito nenhum de: Fábio, Dedé, Romero, Arrascaeta e Sassá.

Yan disse...

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2018/11/30/noticia_cruzeiro,554543/imprensa-destaca-interesse-de-clubes-da-argetnina-em-mancuello.shtml

É muita felicidade para um dia só.

Que ele seja muito feliz na Argentina.

Luciano Andrade disse...

Mancuello, Bruno Silva, Raniel e Sassá, são grandes moedas de troca no mercado da bola! Eles serão úteis para se trazer um extrema direita, um lateral esquerdo e um lateral direito.
Por sinal, um grande lateral direito que está no mercado é o peruano Luís Advíncula, um cara tão qualificado que joga também de lateral esquerdo e extrema direita! É considerado o segundo jogador mais rápido do mundo, só perde para o Gareth Bale!

Anônimo disse...

INDEPA QUER MANCU, NOS QUEREMOS FABRICIO BUSTOS, LD DA SELEÇÃO ARG

Luciano Andrade disse...

Fabricio Bustos custa 10 milhões de euros no Transfermarket. Luis Advíncula custa 3 milhões

Unknown disse...

Martin benitez ponta direita do independiente tambem seria uma boa

Unknown disse...

Esses caras não pisam aqui nem a pal,
mas é interessante essas análises parceiros.

Luciano Andrade disse...

Já eu penso que qualquer extrema direita com valor menor que 4 milhões de euros aparecerá por aqui necessariamente! É um pedido do Mano para continuar com um time competitivo!

Mateus pm disse...

Concordo plenamente, e com disculpas de dividas.

Luciano Andrade disse...

"Tirando o Bruno e Zelarayan, esses outros não tem a mínima possibilidade de vir ao cruzeiro."

Pq não acredita que o mexicano e os peruanos não podem vir?
Bruno Henrique custa 4 milhões de euros, e o Damm e o Advincula custam 3,5 e 3 milhões de euros respectivamente. Se não der para trazer Bruno Henrique (até pq o Santos é um clube chorão e se acha maior do que realmente é!) um meia direita precisa vir!
Sabem pq? Pq o esquema de jogo do Cruzeiro necessita!

Pensem comigo: Nosso lateral direito não é ofensivo.
De primeiro volante nós estamos bem (Henrique e Romero) de segundo volante, o que arma o jogo, estamos mais ou menos (Cabral e Lucas Silva são medianos) melhor seria colocar o Robinho de segundo volante ou jogar com Henrique e Romero e tornar a nossa saída de bola uma bosta! Quem é que vai nos salvar de volantes de passe ruim e lateral direito que não ataca? A linha de três meias! Hoje nossos meias são Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta, para começar não temos nenhum velocista! Os três são meias centrais que foram deslocados para os lados. Robinho não tem fôlego para fechar o time pela direita e Arrascaeta aprendeu este ano a voltar para marcar, mas, não é a dele! Agora imaginem um cara de 26-27 anos pela direita que volte para marcar e seja rápido como um raio?
O Cruzeiro vai passar de um time nota 7 para um time nota 9 como o Boca Jr e o River Plate! E isso sem o investimento de uma Crefisa da vida!

Unknown disse...

Lucas romero e lucas silva titulares ja eles jogam muita bola acho q so o mano(paneleiro) nao ve isso!!

Guilherme disse...

MeuCruzeiro2019Seria 1

1) Contratacoes, são 3: LD, LE, Velocista e uma aposta

a) Lateral-direito: Indepa quer Mancuello... Mancuello iria, viria Fabrício Bustos, LD da seleção arg! Se por um lado precisariamos voltar uma boa grana, por outro teríamos o problema da LD resolvido!

b) Lateral-esquerdo: Dodo, da Sampdoria!

C) Velocista/Sombra pro TN/Reposição a uma eventual saída de Arrascaeta de Arrascaeta: O contrato de Zelarayan termina dia 30/6/18. Ao Tigres/Mex, proporíamos uma negociação nos moldes da de Lucas Romero. Zelarayan viria DE GRAÇA e AGORA. Em troca, eles ficariam com 50% do Argentino.

D) Aposta: Leonardo Fernandez, do Fenix/URU

2) Vendas: Joel, Gabriel Xaviel, Murilo e Raniel. Acho q dá pra conseguir conseguir uns € 10 mi

3) Barca: Hermes, Ezequiel, BSilva, Rafinha e Barcos

4) Inegociaveis: Fábio, Dedé, ROMERO, Arrascaeta, Fred e SASSÁ

5) O contrato de Lucas Silva com o Real Madrid termina no dia jul/2020. É quase certo q ele ficará aqui até jul/2019.
Precisamos renovar o empréstimo por mais 6 meses e, ao término desta último contrato, assinarmos um pré_contrato com ele q, assim como Dedé, Arrasca, não serve pra Europa, mas estao entre os melhores de sua posição no Brasili


Observandotudo disse...

Minha aposta é Thiago Neves. Este ano contundiu no segundo treino do Cruzeiro com bola. Não fez pré temporada. Ficou muito tempo afastado. Voltou na estreia da Libertadores, sem condições fisicas ideais . Foi assim o ano todo no sacrifício sem reclamar. Mesmo assim sempre foi um jogador decisivo no ataque e marcou 15 gols igual aovArrascaeta em forma.
Em 2019 com pré temporada vai voltar a todo seu potencial. Claro que precisa de outro jogador na posição com 03 competições, mas o "velho" TN30 terá um ano muito bom.

Observandotudo disse...

Nao resta duvida que essa Diretoria tem sorte pra j ogo. O Cruzeiro tinha apenas uma opção para aliviar as contas; ganhar a Cooa do Brasil. Conseguiu. Agora vem o Palmeiras e compra Mayke vagalume pr 3,5 milhoes de euros aproximadamente. O cara sem ambiente no Cruzeirão, se volta ficaria treinando em separado se desvalorizando. Por favor nao vendam Sassá. Todo time precisa de um bad boy.
Zêrooooooooooooooooooooooo.

Guilherme disse...

TIME1: Fabio _ BUSTOS, Dedé,Manoel e Egidio _ Romero e LSilva _ Arrascaeta, TNeves e ZELARAYAN _ Sassa.

TIME2: Rafael _ Edilson, Leo, Caca e DODÔ _ Sobis, Robinho e LEONARDO FERNANDEZ _ Fred.

TIME3: Brazão _ base, base, base e base _ Ederson e base _ David, base e base _ Popó.

Luciano Andrade disse...

Quem puder mandar essas sugestões para a diretoria, seria uma boa! Assim, não ficariam como baratas tontas!

Observandotudo disse...

Ficou louco? Manoel no lugar do Leo? Nosso homem de seguranca, melhor zagueiro desde 2014?

Unknown disse...

Não sei pq essa sisma com jogador gringo de 20 que aparecem 1 ou 2 dao certo.

Acho que precisamos de laterais para ambos lados, um meia e um atacante de velcoveloe.

Tbm não renovaria com TN o cara tá nitidamente se arrastando um campo.

Sugestões...

LE
Douglas Santos Hamburgo
Léo Bahia
Moises Botafogo

LD
Vitor ferraz santos
Jonathan furação


Meia
Ramires Bahia
Rafael Veiga furação
Giuliano ex inter
Rodriguinho ex Corinthians
Guerra Palmeiras

Atacante
Bruno Henrique Santos
Éverton sãS Paulo
Pedro Rocha ex Grêmio
Pablo furação
Wilian Potke inter
Nico Lopes inter




Guilherme disse...

"Não sei pq essa sisma com jogador gringo de 20 que aparecem 1 ou 2 dao certo."

De 100 brasileiro 1 ou 2 dao certo!

Se o futebolista for ruim, independente de ser gringo ou brasileiro, dará errado! Se for bom dará certo. Salvo raras exceções!

Luciano Andrade disse...

Se precisamos de um extrema direita como o Bruno Henrique e o Jurgen Damm, pq indicar meia esquerda (como Pedro Rocha) ou centroavantes (como Potker e Nico Lopez)?????!

Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...

zuloobas disse: "Voce pede Zelarayan e eu peço Dagoberto, rs, zueira, aderamos à moda dos porteños: Lisandro Lopes, Centurión, Martinez, o volante colombiano e o capitão da Boca estariam de bom tamanho, para mim. No Brasil, Lodi, Pablo, Igor Rabelo, Éverton Ribeiro e Dudu."

1) Dagoberto: sem comentários!
2) Lisandro Lopez: Além da idade avançada, a centroavacia não é uma carência nossa, pelo contrário!
3)Centurion: Antes de saber da situação contratual de Zelarayan, cheguei a pedi-lo aqui. Zelarayan é mais versátil, melhor e mais barato q centurion!
4)william barrios: € 10,00 mi, no mínimo!
5) Lodi: Poderíamos tentar colocar Manoel no negocio, mas, msm assim, acho q o APranaense não liberaria
6)Pablo: a centroavacia não é uma carência nossa, pelo contrário!
7) ERibeiro: a possibilidade dele vir pro Cruzeiro é a msm de Arrascaeta ir pro flamengo
8) Dudu: a possibilidade dele vir pro Cruzeiro é a msm de Arrascaeta ir pro Palmeiras

Guilherme disse...

Msm depois de eu postar repetidas vezes a situação contratual de Zelarayan, dado ao analfabetismo funcional, Zuloobas(e a maioria esmagadora dos cruzeirenses), para confrontar minha indicação, sugeriram ERibeiros! Os caras são incapazes de perceber q Zelarayan é uma EXCELENTE OPORTUNIDADE DE MERCADO,posto q está em fim de contrato! Em situação contratual idêntica à de Dudus, sugeri-lo-ia jamais! Ele é caro tao quanto Scarpas!

Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...

Um dos q pedi aqui classificou o atlético MG pra LA19 ontem. É Cazares! Os mais antigos deve se lembrarem de mim. Sou o Espaço Branco! Cansei de pedir por Cazares, mas contrataram Matias Pisano!

Luciano Andrade disse...

Ahhhhhh!!!! Indicar Everton Ribeiro e Dudu é sinal de demência! Tem que procurar meia direita que custe, no máximo, 4 milhões de euros! Não é possível que a pessoa não consiga olhar o Transfermarket! E não é possível que a pessoa não sabe buscar nos jornais sul-americanos informações sobre os jogadores de 26-27 anos que já são realidades em seus clubes! Depois é só olhar o YouTube.

Luciano Andrade disse...

No jogo contra o Bahia só Romero e Sassá se destacaram! Nem Lucas Silva, nem Raniel mostraram bola. E muito menos os garotos da base mostraram qualidade! Não esperem nada da base!

Que venham as contratações...

Guilherme disse...

Domingo 2 Dezembro 2018 - 22h30 - () - FOX Sports 2
Campeonato Argentino 2018/19 - Campeonato Rodada 14

River Plate
vs

Gimnasia