sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Cruzeiro marca jogo contra o Fluminense para Uberlândia

Mesmo interditado, o Cruzeiro já anuncia que o estádio será o palco do clássico

Fonte: Superesportes

A interdição do estádio Parque do Sabiá pelo Ministério Público não incomoda o Cruzeiro. Nessa quarta-feira, o diretor de futebol Dimas Fonseca confirmou que o clube celeste jogará no estádio de Uberlândia contra o Fluminense, dia 10 de outubro.

Para ser liberado, o Parque do Sabiá precisa apresentar ao Ministério dos Esportes laudos de vistoria de engenharia e de estabilidade estrutural.

“Estamos muito tranquilos, não temos preocupação. Vamos fazer os jogos na Arena do Jacaré até o dia 2, como já estava acertado, e possivelmente dia 10 faremos o jogo lá (no Parque do Sabiá) contra o Fluminense, como já havia sido conversado, já estava definido. No dia 10, o jogo com certeza será em Uberlândia”, disse Dimas Fonseca.

Clássico contra o Atlético

O estádio que receberá o clássico entre Cruzeiro e Atlético, dia 24 de outubro, ainda é uma incógnita. Certo é que, por acordo entre os clubes, a partida será vista somente pelos torcedores celestes.

“O clássico ainda não está definido. Temos um tempo maior para podermos decidir, mais para frente poderemos falar se será em Sete Lagoas ou em Uberlândia”, disse Dimas.

Nenhum comentário: