quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Lessa volta ao Cruzeiro para tratamento de lesão grave


Fonte: BASTIDORES DA TOCA

Na última quarta-feira (22), uma ressonância magnética confirmou que o atacante Anderson Lessa (foto), recém-contratado pelo Náutico, por empréstimo, junto ao Cruzeiro, sofreu uma lesão parcial de ligamento cruzado anterior.

Anderson Lessa, de 21 anos, se machucou sozinho na partida contra o Figueirense, terça-feira (21), nos Aflitos. O atacante pisou de mau jeito logo no início do jogo. A previsão é que ele fique, pelo menos, 5 meses fora de combate.

Como o tempo de contrato com o Náutico é até dezembro, Lessa não vestirá mais a camisa alvirrubra. Ele retorna ao Cruzeiro, que detém os direitos federativos do atacante pernambucano até 2012. Anderson foi emprestado e reestreou pelo Timbu no jogo contra o Bragantino, há duas rodadas.

O Cruzeiro já foi informado da lesão pelo superintendente de futebol do Náutico, Gustavo Mendes. Na tarde desta quinta-feira (23), os departamentos médicos de Náutico e de Cruzeiro debateram o diagnóstico. O jogador será operado em Belo Horizonte. A recuperação vai ocorrer na Toca da Raposa II, onde funciona o CARE – Centro Avançado de Reabilitação Esportiva, referência no tratamento de lesões.

Nenhum comentário: