terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ele está voltando: Leonardo Silva

Fonte: Globoesporte.com

O zagueiro Leonardo Silva ainda se recupera de uma cirurgia no joelho direito, realizada em junho. Nesta terça-feira, ele treinou pela primeira vez com bola desde que deixou o departamento médico do clube. Na semana passada, Leonardo Silva já havia começado a fazer corrida leve.

O defensor teve a companhia do volante Marquinhos Paraná, que se recupera de torção no joelho esquerdo, e do meia Gilberto, em fase final da recuperação da tendinite no pé direito. Os três jogadores fizeram apenas toques leves e nem tiraram o tênis para participar da atividade comandada pelo fisioterapeuta Charles Costa.

Reforços

O departamento médico do Cruzeiro deu outras boas notícias ao técnico Cuca e também à torcida celeste. O volante Fabrício e o zagueiro Léo participaram do último treinamento técnico e deverão estar à disposição do treinador no duelo com o Atlético-GO, nesta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), na Arena do Jacaré.

O caso de Fabrício é mais simples. O jogador foi substituído na partida contra o Santos, mas alegou apenas cansaço e não é problema. Já Léo, que ficou fora do jogo do fim de semana, por causa de uma fisgada na virilha direita, ainda não está garantido. Os médicos do clube ainda aguardam uma posição do próprio jogador para o liberar.

Um comentário:

William disse...

Ótima notícia!