segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Muricy elogia Conca e alfineta "Fred"

Por Marcello Zalivi

O sonho da torcida celeste em ver Fred novamente com a camisa do Cruzeiro pode não estar tão longe assim. Depois de mais um resultado decepcionante, divergências entre atletas e departamento médico e muita pressão, o técnico Muricy Ramalho resolveu alfinetar alguns jogadores e elogiar o queridinho da torcida.

"O Conca é um jogador diferente, nunca se entrega, nunca dói nada, nunca está no departamento médico, nunca pede nada demais, sempre treina mais. O custo benefício dele é altíssimo. Jogador de futebol é igual a avião e tem que estar voando, parado dá prejuízo. O Conca vive uma ótima fase, é de grupo, o time todo adora a maneira dele de ser." disse o técnico tricolor.

Muricy não quis apenas elogiar o meia argentino, sua intenção claramente foi de criticar outros jogadores como Deco, que sentiu dores musculares antes do clássico e Fred, o segundo jogador mais caro do elenco. Fred está fora dos gramados há dois meses se recuperando de um problema muscular, teve um atrito que resultou na demissão do coordenador médico do clube e por enquanto não tem previsão de retorno. Alem disso, pediu e teve sua solicitação de fazer o tratamento em BH longe do elenco atendida pelo clube, o que teria irritado o treinador.

Caso Muricy continue a frente do time em 2011, pode haver uma composição para a liberação do atacante que estaria perdendo espaço no time por causa das contusões e "exigências". Vale lembrar que não é só o Conca, o queridinho de Muricy, mas Washington e Emerson, concorrentes de Fred, também são constantemente elogiados pelo comandante tricolor.

2 comentários:

clique documental disse...

Nem brinca... Fred no Cruzeiro, que maravilha! que sonho!!!

Unknown disse...

JÁ PENSOU,

FRED, ALEX, MONTILLO E CIA...

É CHATO SER CRUZEIRENSE.