quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Confiança em Gilberto


Por: João Vitor Viana

Gilberto é homem de confiança de Cuca. Jogando como lateral ou armador, Gilberto é um jogador que será titular do Cruzeiro assim que estiver vem fisicamente. Essa semana o veterano declarou que ainda não tem condições de jogar os 90 minutos.

Após a derrota para o Grêmio, Cuca afirmou que conta com Gilberto para a partida contra o Galo, domingo. A semana servirá de preparação para o jogador, que ficou de fora de 19 rodadas do Campeonaro Brasileiro. A tendência é que seja escalado no meio-campo. Nesse caso, sendo aproveitado desde o início, Marquinhos Paraná é o mais cotado para deixar a equipe, que não possui nenhum desfalque por cartão para o próximo confronto.

Quem preocupa é Caçapa e WP. Ambos serão avaliados durante a semana. Outro que deve voltar é Diego Renan. Caso o lateral não reúna condições físicas, Gilberto poderá, inclusive, o substituir. Lateral de origem, Gilberto tem atuado como meia nos últimos anos. No entanto, no último jogo, entrou como lateral, posição que acabou sendo aproveitado na última Copa do Mundo.

Nenhum comentário: