quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Um time diferente


Fonte: Superesportes


A manhã desta quarta-feira foi de coletivo na Toca da Raposa II e o técnico Cuca deu pistas do time que deve escalar diante do Grêmio Prudente, neste sábado, às 18h30, em Presidente Prudente, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para tentar a reabilitação no Nacional, após duas derrotas consecutivas, o treinador montará um meio-campo forte, com Gilberto e Montillo na armação das jogadas, e deve promover alterações também na defesa e no ataque. Pelo menos foi o que ele demonstrou durante a atividade tática.

Na lateral-esquerda, sem Diego Renan, que está suspenso, Marquinhos Paraná deve ser o escolhido para vestir a camisa 6. Pablo e Everton também seriam opções, mas treinaram entre os reservas. Pela direita, uma surpresa: Jonathan, que foi poupado do treino dessa terça por causa de dores musculares, não esteve entre os titulares nesta quarta, quando a camisa 2 ficou a cargo de Rômulo.

A zaga também foi alvo de experiências durante o treino: Edcarlos foi para a equipe reserva e Leo formou o setor com Cláudio Caçapa, entre os titulares. No ataque, Robert deve atuar ao lado de Thiago Ribeiro, barrando o argentino Ernesto Farías.

Os titulares atuaram com Fábio; Rômulo, Leo, Cláudio Caçapa e Marquinhos Paraná; Fabrício, Henrique, Gilberto e Montillo; Thiago Ribeiro e Robert. A equipe reserva teve a seguinte formação: Rafael; Jonathan, Edcarlos, Gil e Pablo; Fabinho, Pedro Ken, Everton e Roger; Farías e Wallyson.

Nesta quinta-feira, a delegação celeste embarcará para Presidente Prudente. Os jogadores ainda farão dois treinos no Estádio Prudentão antes da partida deste sábado.

Nenhum comentário: