segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Confiança mantida


Fonte: Superesportes

Autor de um golaço no primeiro tempo do clássico contra o Atlético, neste domingo, em Uberlândia, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meia Gilberto precisou de menos de 30 segundo para deixar sua marca nas redes do maior rival. Aos 37 minutos de jogo, ele marcou um golaço no estádio Parque do Sabiá, ao emendar um passe de Thiago Ribeiro no ângulo do goleiro Renan.

Apesar do belo tento, a Raposa saiu de campo derrotada e passou a liderança do Brasileirão para o Fluminense, que tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no saldo de gols. Mesmo com o revés, Gilberto avisou que o Cruzeiro se mantém firme na briga pelo título de campeão brasileiro. “O time tem condições de ser campeão e temos que trabalhar para melhorar e tentar conquistar o título”.

Para o armador, as duas equipes fizeram um grande jogo neste domingo e o time estrelado terá tempo até o próximo sábado, quando enfrenta o Grêmio Prudente, fora de casa, para corrigir os erros que significaram derrota no Triângulo Mineiro. “Sem dúvida, foi um grande jogo e agora temos que trabalhar para melhorar. Acho que o treinador viu aí o jogo e pode, durante a semana, nos falar para que a gente possa melhorar”.

Nenhum comentário: