O torcedor
do Cruzeiro que tanto reclamou dos diversos patrocinadores na camisa do
clube nos últimos anos não terá mais motivos para se queixar. O clube
celeste lançará seu novo uniforme, confeccionado pela Penalty, sem
nenhum patrocinador estampado, nem mesmo a marca Guaramix, que a
princípio estaria na camisa.
Foi apurado que o espaço ocupado atualmente pela Guaramix está prestes a ser utilizado por outra empresa, que está muito perto de assinar contrato com o Cruzeiro e ficar acima das estrelas. Porém, os primeiros lotes da camisa celeste serão vendidos ao torcedor sem nenhuma marca, nem mesmo a do novo patrocínio. Caso o negócio seja mesmo concretizado, a Guaramix continuará patrocinando o clube, mas apenas em placas de publicidade e banners de propaganda.
O espaço do patrocinador máster ainda não foi negociado pelo clube celeste. A Caixa Econômica Federal demonstrou interesse em estampar sua marca, mas ainda não chegou a acordo. O único patrocínio que estará na camisa para o torcedor comprar em 2015 é o da Tim, que aparece discretamente dentro dos números.
O diretor de marketing do Cruzeiro, Marcone Barbosa, confirmou as informações sobre a nova camisa à reportagem, mas preferiu não comentar sobre o novo patrocínio. “Como a Penalty já está costurando o nosso material de 2015 e não temos nenhum acordo para estampar o uniforme no ano que vem, os primeiros lotes de camisa vão chegar ao mercado sem nenhuma marca, exceto a da Tim”, explicou Marcone.
O diretor ainda explicou que a camisa "limpa" pode não durar por toda a temporada para o torcedor. “Os acordos já existentes no Cruzeiro, como o da Guaramix, não prevêem marca na camisa para venda em 2015. As logos que podem entrar na venda ao torcedor são as do espaço máster e das mangas, mas como ainda não há contratos para essas propriedades, os primeiros uniformes nas lojas não terão patrocinadores. Isso não significa que em todo o ano de 2015 o torcedor comprará camisas sem logomarcas, pois poderemos assinar novos vínculos durante a temporada”, completou.
O Cruzeiro lançará o novo uniforme em janeiro. Até lá, os itens da Olympikus seguem como única opção para o torcedor nas lojas oficiais do clube.
Foi apurado que o espaço ocupado atualmente pela Guaramix está prestes a ser utilizado por outra empresa, que está muito perto de assinar contrato com o Cruzeiro e ficar acima das estrelas. Porém, os primeiros lotes da camisa celeste serão vendidos ao torcedor sem nenhuma marca, nem mesmo a do novo patrocínio. Caso o negócio seja mesmo concretizado, a Guaramix continuará patrocinando o clube, mas apenas em placas de publicidade e banners de propaganda.
O espaço do patrocinador máster ainda não foi negociado pelo clube celeste. A Caixa Econômica Federal demonstrou interesse em estampar sua marca, mas ainda não chegou a acordo. O único patrocínio que estará na camisa para o torcedor comprar em 2015 é o da Tim, que aparece discretamente dentro dos números.
O diretor de marketing do Cruzeiro, Marcone Barbosa, confirmou as informações sobre a nova camisa à reportagem, mas preferiu não comentar sobre o novo patrocínio. “Como a Penalty já está costurando o nosso material de 2015 e não temos nenhum acordo para estampar o uniforme no ano que vem, os primeiros lotes de camisa vão chegar ao mercado sem nenhuma marca, exceto a da Tim”, explicou Marcone.
O diretor ainda explicou que a camisa "limpa" pode não durar por toda a temporada para o torcedor. “Os acordos já existentes no Cruzeiro, como o da Guaramix, não prevêem marca na camisa para venda em 2015. As logos que podem entrar na venda ao torcedor são as do espaço máster e das mangas, mas como ainda não há contratos para essas propriedades, os primeiros uniformes nas lojas não terão patrocinadores. Isso não significa que em todo o ano de 2015 o torcedor comprará camisas sem logomarcas, pois poderemos assinar novos vínculos durante a temporada”, completou.
O Cruzeiro lançará o novo uniforme em janeiro. Até lá, os itens da Olympikus seguem como única opção para o torcedor nas lojas oficiais do clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário