terça-feira, 16 de dezembro de 2014

PRESIDENTE CONFIRMA NOVO FORNECEDOR E DEVE ANUNCIAR JOEL AINDA ESSA SEMANA

POR: JOÃO VITOR VIANA

O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, confirmou aquilo que todos já sabiam: a Penalty será a fornecedora de material esportivo em 2015. O contrato será de três anos e já foi fechado há mais de um mês. Contudo, por respeito à Olympikus, que até dia 31 é a fornecedora do time, nenhum alarde será feito.

A nova fornecedora já confecciona camisas oficiais (o modelo até já vazou na internet há algum tempo) sem o patrocínio Master. Isso porque o Cruzeiro ainda está em início de conversa com a Caixa Econômica Federal, potencial candidata ao posto.

Em entrevista a um site esportivo, Gilvan apenas confirmou que essa semana o anúncio do novo fornecedor será feito de forma oficial. As camisas deverão estar nas lojas, sem a estampa horrível do BMG já no início de janeiro.

O grande problema enfrentado pelo Cruzeiro nos últimos dois anos foi a falta de capacidade da Olympikus de abastecer o mercado de uniformes. Foi um verdadeiro caos. Aliado a uma proposta melhor, a Penalty se comprometeu a não fazer o papelão da atual fornecedora, altamente incompetente.

REFORÇO
O atacante camaronês Joel é outra novidade que pode ser anunciada ainda essa semana. O Cruzeiro já fechou acordo com todas as partes envolvidas no negócio. O clube pagará R$ 2,5 milhões por 50% dos direitos econômicos do atacante, que pertencem à SM Sports, gestora do Londrina. Os salários do jogador também já foram acertados. Joel deverá assinar por quatro anos. Ele chega para o lugar de Borges, que seria, inicialmente, o de primeiro reserva. Deverá ser muito utilizado no Campeonato Mineiro e início da Copa do Brasil. Dependendo do desempenho deve ganhar chance entre os 11. Contudo, inicialmente chega para ser reserva, ou de Moreno, ou de Fred ou de Damião, hoje, os nomes mais comentados para ser o "9" em 2015.

Um comentário:

Observandotudo disse...

O JOEL NÃO É CENTRO AVANTE É MEIA ATACANTE E VAI COLOCAR O MASCARADO RICARDO GOULART NO BANCO DE RESERVAS.TALVEZ ASSIM O CRUZEIRO VENÇA FINALMENTE O RIVAL. NO CORITIBA CENTRO AVANTE ERA O ZÉ LOVE, KEIRRISSON, ETC.